Nesse vídeo você irá conhecer os 5 produtos que estão escalados na kiwify. Se você quer saber quais são os elementos de conversão da oferta, seja a página de vendas ou o criativo, nesse vídeo você terá todos os detalhes. Assista e aprenda para aplicar hoje mesmo nos seus produtos.
CONFIRA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE VÍDEO:
5 Produtos que estão vendendo muito na kiwify
Ganhar dinheiro trabalhando na internet
Como encontrar um produto escalado usando o Gurukiller
1º produto escalado na kiwify
Elementos de alta conversão na página de vendas
2º produto que está vendendo muito na kiwify
Analisando a oferta da página de vendas
Analisando os criativos que estão escalados
3º produto escalado na kiwify
4º produto que está vendendo muito na kiwify
5º produto escala na kiwify
Anúncios de um produto que está muito escalado no facebook ads
Inscreva-se no meu curso para aprender a VENDER todos os dias!
https://www.aeciodemetrio.com.br/m3k
IMPORTANTE:
Sou formado em arquitetura e desde 2015 estudo e aplico as estratégias do marketing digital.
Minha primeira experiência no marketing foi aplicando a estratégia do fórmula de lançamento, passei 2 meses preparando tudo que aprendi para lançar o meu curso de Revit, na época ainda dava aulas para arquitetos, engenheiros e designers, graças a Deus, com muito esforço e dedicação, no meu primeiro lançamento fiz mais de 5 dígitos.
Após essa primeira experiência positiva passei anos executando lançamentos, foram muitos acertos e muitos erros, hoje tenho minhas próprias estratégias consolidadas e ensino como fazer de 3 a 10 mil por mês como afiliado através do meu treinamento completo.
Levei mais de 5 anos para ter sucesso de verdade no marketing digital, não foi do dia pra noite, não foi rápido, não foi fácil.
Minha intenção ao compartilhar um pouco do que aprendi é poder contribuir de alguma forma no seu processo de evolução, apenas isso, nada mais.
AVISO LEGAL:
“Nenhuma informação contida neste vídeo deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
Obs.: Faço mentorias de segunda à sexta para meus alunos, sempre às 7h da manhã, horário de Brasília. Quer participar?
Inscreva-se no meu curso!
https://www.metodomtdigital.com.br/me…
SIGA-ME NO INSTAGRAM:
Obs.: No meu instagram compartilho dicas diárias sobre marketing digital: @aeciodemetrio
Deixe um comentário