4 dicas para aprender a divulgar o seu infoproduto e vender mais

Tempo de leitura: 7 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado


Você criou ou quer criar um infoproduto e não sabe como começar a divulgá-lo? Saiba que o processo pode ser muito mais simples do que deve estar se passando na sua cabeça.

Assim como tudo no mercado de afiliados, um bom conhecimento de marketing digital e empenho para produzir material para divulgação é essencial. 

Hoje você verá 4 dicas para que sua divulgação seja um sucesso e gere muitas conversões. Vamos conferir? 

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Pensando nisso eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

O que é um Infoproduto?

Chamamos de Infoproduto um produto não tangível, é uma informação digital que pode ser vendida ou disponibilizada gratuitamente na forma de arquivo para download na internet. Há diversos modelos de infoprodutos, como e-books, apostilas, cursos, videoaulas, screencasts, aplicativos, kits, dentre outros. 

No mercado de afiliados você encontrará diversos deles, em todas suas formas, preços e objetivos.

Atualmente, no mercado digital, os Infoprodutos estão tomando conta do comércio online e influenciando uma mudança de comportamento do consumidor. Por exemplo, está cada vez mais comum a preferência por e-books do que livros físicos. Além de preços mais atrativos, o infoproduto em formato de e-book é mais fácil de se produzir.

Atualmente, a criação de um e-book está relacionada a transmissão de um bom conteúdo. Além disso, é de característica desses livros digitais serem o mais detalhado possível a respeito do assunto.

Por estar disponível em um ambiente online, é possível fazer com que os e-books sejam interativos. Ou seja, é possível adicionar outros conteúdos em um e-book. E para que o leitor tenha acesso, basta clicar em um determinado botão, ou foto, ou até mesmo em uma frase.

Esse tipo de recurso é muito utilizado atualmente por se tratar do novo comportamento do consumidor.

Hoje, eles enxergam a necessidade de interagir ainda mais com os produtos online.

Por isso, o e-book é uma solução em texto muito eficiente e popular no mercado digital. Assim, você pode ter uma liberdade ainda maior em produzir nesse formato.

Agora que você já conhece mais sobre o infoproduto e conferiu exemplos muito comuns no mercado de afiliados, vamos às dicas?

4 dicas para aprender a divulgar o seu infoproduto e vender mais

Tenha sua própria página de vendas

Sendo produtor ou afiliado é relevante que você tenha sua própria página de vendas, assim você consegue ter mais autonomia e poderá investir naquilo que realmente traz bons resultados para o seu negócio.

O principal objetivo da página de vendas é, como o nome já sugere, vender. Através dela você trabalhará com a divulgação do seu infoproduto, por isso é importante que ela seja atraente para o seu público.

E como estamos falando de infoproduto, não se esqueça de adaptar sua página de vendas para o formato mobile – quando falamos de uma página de vendas Mobile, estamos falando daquelas que possuem adaptação para serem acessados através de dispositivos como celular, tablet e demais opções. Mas, por que eu preciso dessa adaptação? Pelos seguintes motivos:

  • Se a sua página de vendas ou site demora para carregar em um aparelho celular, isso será um grande problema para os seus negócios;
  • O número de pessoas que acessam a internet pelo celular é muito maior do que das que acessam pelo computador;
  • Você estará oferecendo os dois formatos para o seu cliente, aumentando suas chances de gerar conversões.

Obs.: na hora de produzir sua página de vendas tome cuidado com as terminologias utilizadas, para que ela não seja barrada no momento da aprovação na nossa Plataforma. 

Você Quer:

  • Automatizar suas vendas, fazendo com que o dinheiro caia na sua conta mesmo dormindo
  • Ser um top afiliado que faz de 100 a 500 vendas por mês
  • Alcançar um salário de pelo menos 10 mil reais mesmo que seja um iniciante
  • E ter tempo livre para viajar e trabalhar no horário que quiser

Se você quer fazer vendas na internet de forma automática até enquanto dorme…

Primeiro você precisa ter sua própria estrutura!

Muitos afiliados iniciantes deixaram seu sonho de viver do marketing digital por causa das novas atualizações do facebook que exige a confirmação do próprio domínio para anunciar. Então quem estava despreparado, sem estrutura própria não conseguiu mais anunciar no facebook…

Mas esse problema acaba aqui, porque você terá sua estrutura própria para anunciar daqui em diante.

Clique no Botão Abaixo e garanta sua vaga nesse treinamento…

Defina sua persona – aquela dica de ouro que ta sempre presente!

Persona é um perfil semi fictício que visa retratar o seu cliente ideal. Ela é o seu cliente, aquela pessoa que possui muitas características indicando  que ela vai consumir o que você produz ou promove.

A persona pode ser utilizada desde a fase de implementação do seu projeto até a hora de estabelecer estratégias de vendas mais acertadas. E para que você saiba por onde começar a fazer essa pesquisa, as perguntas abaixo devem ser consideradas:

  • Qual a faixa etária?
  • O que essa pessoa mais consome na internet? Mídias sociais? Vídeos? Blog’s?
  • Qual o nível de instrução?
  • Qual a renda mensal?
  • Ela possui algum hábito de consumo que seja mais frequente?
  • Quais são as suas necessidades?
  • O que ela gosta de fazer nas horas vagas?
  • Como o produto que produzo ou promovo pode ajudá-la?

Apenas com essas informações já é possível criar uma persona. Entretanto, quanto mais detalhes você conseguir será melhor.

Produza conteúdo – que tal criar um blog?

O marketing de conteúdo é uma forma de atrair possíveis clientes criando conteúdos relevantes e que gerem valor e percepção da sua marca para eles. Ao criar material para um blog, por exemplo, você está trabalhando no seu marketing de conteúdo.

Essa interação trará mais engajamento; criará bons relacionamentos – seja com seus clientes ou com outros produtores/afiliados; ajudará a alcançar novos leads, já que seu conteúdo estará sendo compartilhado pela internet; diminui a distância entre você e o seu público-alvo; aumentará seu reconhecimento no mercado, que acaba sendo consequência do aumento no engajamento. 

Para que fique mais claro o que seria o marketing de conteúdo, vamos dar outros exemplos de conteúdos que você pode produzir:

  • E-books;
  • Postagens em redes sociais;
  • E-mail marketing.

Dica: Antes de produzir qualquer conteúdo garanta que ele seja relevante para o seu público, afinal ele que irá garantir que seu conteúdo engaje ou não.

Interaja nas redes sociais

Ter uma frequência de postagens nas redes sociais é um ponto importante na produção de conteúdo, assim como a relevância desses conteúdos. Mas, seu engajamento só será melhor se houver interação de sua parte.

Por exemplo, se você posta um conteúdo sobre venda de infoprodutos e não responde nenhuma dúvida que seu público tenha e acaba não interagindo com eles, é certo que eles também irão desanimar de deixar um comentário no seu post.

Por isso, é importante que você dedique tempo para essa interação, tire dúvidas, bata um papo, pergunte o que eles gostariam de ver no seu perfil, dentre outras coisas.

As pessoas gostam de se sentir importantes e participantes de algo, ao dar voz para elas você mostra que está aberto a ouví-las e que elas são bem-vindas para continuar interagindo.

Pense em você mesmo, já deixou de interagir com alguém por falta de um retorno?

Conclusão

Como viu neste post, o marketing digital e o mercado de afiliados andam de mãos dadas. A produção de conteúdo, o conhecimento da persona e a interação nas redes são pontos muito importantes em vários quesitos deste mercado. E não é diferente na hora da divulgação do seu infoproduto.

O que achou do conteúdo que acabou de conferir? Deixa pra gente sua opinião nos comentários.

Boas vendas 

Ahh, e me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.