Como se Manter Motivado no Marketing de Afiliados? Mesmo sem ter Ainda os Resultados que Espera

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Hoje o post vai ser mais breve, mas não menos importante, vamos falar sobre como se manter motivado quando não se tem os resultados esperados no marketing de afiliados.

São muitas coisas vendidas na internet prometendo motivação, encontrar o seu propósito, emprego dos sonhos e trabalhar de onde quiser, o afiliado digital entra aqui, na possibilidade de desenvolver seu negócio da sua casa ou qualquer lugar do mundo, desde que tenha internet.

Observando alguns perfis no instagram e facebook percebemos a venda de algo fácil, que com sete dias ou menos vai te render uma boa grana e ter a vida dos sonhos.

Não estou aqui duvidando de que pode dar certo, talvez sim, mas a maioria ou todas as pessoas que conheço que ganharam dinheiro através do marketing de afiliados tiveram um esforço tremendo, muito trabalho e transparência para conquistar a audiência que tem e os resultados financeiros.

Por isso a venda dessa alegria temporária, o dinheiro rápido que vai cair na conta em alguns dias não me comove.

Às vezes nesse momento você não tem resultado financeiro, mas te convido a pensar que a estrutura que está construindo, como um blog, redes sociais voltadas para seu negócio, e-mail marketing com a entrega de conteúdo de valor são resultados.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

Trabalhe duro, motivado ou não

Então vamos lá, estamos falando sobre não ter resultados ainda, mas o que fazer para se manter motivado no marketing de afiliados.

Acredito que nesse momento o importante é trabalhar duro. O trabalho traz dignidade, possibilidade de pagar as contas, enfim ter uma vida melhor.

Participar de uma palestra motivacional, ver um post que te coloca para cima, ver que o marketing de afiliados da certo porque o fulano faturou muito esse mês, sim, é muito bom, mas isso não garante que suas contas serão pagas no final do mês.

Sonhar, planejar é importante, mas também não garante nada.

É no trabalho árduo de cada dia, com consistência que as coisas acontecem. No se esforçar todos os dias para aprender uma técnica nova.

Buscar conhecimento para passar para sua audiência.

Trabalhar mesmo com toda a preguiça e vontade de procrastinar, fazer o que tiver que ser feito naquele dia, isso gera resultados e automaticamente nos deixa melhor.

Muitas vezes o que nos paralisa é a vontade de sempre ter a vida que naquele momento não cabe a nós, sonhar com realidade tão distante e esquecer que é no dia a dia que as coisas realmente acontecem.

O imediatismo, querer para ontem, tomou conta de nós, e se no prazo de 6 meses não conseguimos tal objetivo começamos perder o ritmo, já pensamos em focar em outra estratégia.

Não esgotamos todas as possibilidades, indo até o final, fazendo tudo ao nosso alcance, é mais fácil dizer que a estratégia não era boa, o serviço não era bom.

Entregue seu melhor no marketing de afiliado

É muito frequente no marketing de afiliados, como em todo trabalho encontrar perfis parecidos como esses citados acima, venda de um trabalho fácil, dinheiro fácil, querer, resultados de imediato.

Temos mesmo essa tendência de querer o mais fácil mesmo, aquilo que irá trazer retorno rápido.

Vamos fazer uma reflexão.

É maravilhoso quando acrescentamos algo na vida de alguém não é verdade?

Somos tão limitados, mas, muitas vezes com nosso trabalho é possível tocar alguém, mostrar algo diferente, uma possibilidade não pensada antes.

É isso que as pessoas querem quando nos encontra na internet, diante da dor que sentem que possamos levar uma solução, um conteúdo de qualidade. Não somente tratar como mais um número de venda.

Desculpe-me, mas um perfil que só tem informações sobre a venda que conquistou, posta isso todos os dias e não entrega nenhuma informação relevante, sem mostrar nenhuma estratégia, é o retrato de alguém que não entendeu que redes sociais é relacionamento.

Está bem Cristian, mas até agora não entendi o que isso tem a ver com motivação, como se manter motivado no marketing de afiliados.

Bom, penso que o nosso trabalho faz realmente sentido quando ofertamos algo para as pessoas, quando entregamos, automaticamente ficamos mais forte, encorajados.

Se o produto é bom temos a certeza que mais pessoas precisam conhecer, se realmente conhecemos o negócio, temos mais confiança, certeza daquilo que estamos falando e automaticamente atraímos pessoas.

O dinheiro acaba sendo uma consequência de um trabalho bem realizado.

Lute até dar certo, até ficar realmente bom.

Até ficarmos realmente bom em um determinado negócio gera tempo, não é do dia para noite.

Motivado ou não, desanimado ou não é preciso ser constante e todos os dias cumprir com as atividades propostas.

A Rejane Toigo no seu curso Criadores de Conteúdo diz sobre cumprir as tarefas estabelecidas sobre a criação de conteúdo, ter a decisão, ter um horário que seja inadiável e ter metas escritas.

Isso pode ser replicado para outras tarefas, se não temos um plano, seja para nossa vida pessoal, como para a vida profissional com horários, deveres para cumprir podemos nos perder no tempo e sempre ficar com a sensação de vazio, que nada foi cumprido, que não conseguimos alcançar resultados.

Afiliado, foque no que vai ter retorno

Então vamos por parte:

  1. Escreva seus objetivos, anote tudo o que tem para fazer, tudo o que está atrasado;
  2. Liste por prioridades e vai resolvendo o que for mais urgente;
  3. Estipule horários durante o dia para resolver, cumpra rigorosamente os horários;
  4. No final do dia liste o que não deu tempo e passe para o outro dia, o que conseguiu fazer, ótimo;

Digo para cumprir rigorosamente os horários justamente porque muitas vezes nos empolgamos em uma atividade e ficamos horas nela, várias outras ficam em atrasos por conta disso, é preciso conhecer suas prioridades, lembre-se busque focar mais no que te dará retorno.

Sou campeã nisso srsr ficar horas fazendo algo que mais gosto e acabo deixando outras atrasar, então por aqui tem funcionado estabelecer horários e cumprir.

Fazer uma lista do que precisa ser feito pode ajudar a ter o hábito de cumprir as tarefas e principalmente, não esquecer.

Muitas coisas no dia ficam mais leves sendo fiel com o trabalho e com os objetivos traçados.

Exemplo, quando estiver trabalhando, foque 100% naquela atividade, entregando tudo que é possível, quando estiver perto dos filhos esteja realmente presente.

Um dos problemas do desânimo no trabalho e não ver progresso, como também na vida pessoal, é que quando está no trabalho pensa nos filhos, ou em outra atividade, quando está com o marido lembra-se do trabalho que não conseguiu finalizar.

É preciso focar e entregar, ser bom em uma tarefa específica. Com a família, no tempo que tiver com eles, ser presente e entregar toda a atenção.

Aos poucos as coisas vão se ordenando e fica estabelecida uma rotina agradável.

Falta de motivação ou não cumprimento da estratégia?

Então se ainda não tem resultado que espera, pense:

  • Você já entregou tudo o que poderia?
  • Seguiu a metodologia do curso, fazendo direitinho o que é proposto?
  • Se não fez um curso, lembre-se, em toda profissão é preciso dominar a técnica e isso se aprende com pessoas mais experientes.
  • Toda profissão é necessário investimento.

Às vezes a falta do como se manter motivado no marketing de afiliados e o desanimo está justamente ai, a cada minuto querer mudar, perceber que o fulano do lado está seguindo outra estratégia e parece ser bom. A inconstância não é nada boa, seja em qualquer área da vida.

Quero dizer o seguinte, se você escolheu trabalhar como afiliado digital, se já tem um método de trabalho que confia, segue até dar certo, não desista.

Espero que esse artigo tenha ajudado e lembre-se, estar motivado no marketing de afiliados depende muito mais de você. Por isso recomendo:

  • Trabalhe duro;
  • Cumpra seus deveres;
  • Cumpra seus horários;
  • Anote seus objetivos;
  • Pense a longo prazo;

Veja só, falei que o post iria ser breve, mas acabei me estendendo mais.

Por hoje é isso, fique bem, desejo boa sorte no seu negócio e escolhas. Estou sempre à disposição.

Para facilitar nosso contato e relacionamento siga-me nas redes sociais @cristianpessoamkt e escreve para mim, o que você faz quando o desânimo aperta?

 

EBOOK GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS DO ZERO AO AVANÇADO(GRATUITO)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Acha que estou te ajudando de alguma forma com este aplicativo? Então me ajude a continuar Compartilhando o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

E se você quer saber como fazer vendas todos os dias e criar um negócio digital que vende todos os dias no conforto da sua casa, CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

 

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.