Hotmart: Divulgar DIRETO para Página de Vendas ou Captura?

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Hotmart: Divulgar DIRETO para Página de Vendas ou Captura?O site Hotmart é onde estão os melhores produtos para se promover como afiliado.

E, uma pergunta que me fazem bastante no meu Instagram, é: qual o melhor link para divulgar? O link da Página de Vendas ou Página de Captura?

No meu começo como afiliado, eu também tive essa dúvida e procurei em vários lugares, inclusive no Youtube.

E, percebi que muito conteúdo que existe é baseado em coisas que não foram experimentadas, aplicadas, e isso pode atrapalhar bastante quem está começando.

Por isso que eu decidi ensinar apenas as coisas que eu já testei e que sei que dão resultado, e nesse post você vai saber qual a melhor estratégia para divulgar link de afiliado da Hotmart.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

Afiliado Hotmart – Qual o melhor link para divulgar? 

Para quem trabalha apenas com tráfego orgânico, com projeto onde você aparece, ou não, existe toda uma sequência de ações que precisam ser feitas.

Um ponto importante é que nesse projeto chegarão pessoas novas todos os dias, e que são seus clientes em potencial (lead).

Por melhor que seja uma página de vendas, nem sempre as pessoas entram e compram de cara (dificilmente, aliás). É preciso que elas tenham em média 7x contato com o produto que você está divulgando como Afiliado!

E, com tráfego orgânico enviar diretamente para a página de vendas, é uma forma de “perder” a chance de vender mais tarde para esse público.

Como todo mundo sabe, as pessoas ficam mais confortáveis fazendo uma compra de quem elas acreditam, e isso pode demorar um pouco até o público pegar confiança no seu produto.

Na página de captura, você captura muitos leads, e aí precisa ter uma estrutura de e-mail marketing e entender de Copy para estimular o público a comprar.

Ou, terá que ter alguma maneira de falar com essas pessoas, seja utilizando manychat, ou até mesmo o whatsapp, no famoso 1×1.

Esse processo de tráfego orgânico acaba assustando bastante os iniciantes que, muitas vezes, não entendem de nada disso, nem mesmo de criação de conteúdo.

Como a estrutura para vender aqui é mais complexa, pois precisará de uma recompensa, auto-responder, isso pode fazer com que, quem está começando, desista.

É por isso que muitos iniciantes optam por divulgar apenas a página de vendas, já que não exige uma estrutura complexa para isso.

Página de Vendas ou Página de Captura? – Qual é o melhor pra divulgar?

Quando falamos de marketing digital é preciso entender um pouco de psicologia humana.

Existem dois tipos de pessoas (leads) na Internet:

  • Pessoas imediatistas que já querem o link para comprar o que você está oferecendo.
  • Pessoas “desconfiadas” que precisam de mais confiança para fazer a compra, onde você precisará oferecer uma recompensa e ir mostrando os benefícios do seu produto, gerando desejo.

Se for trabalhar no orgânico minha recomendação é divulgar os 2 links de Afiliado: tanto o link  da página de vendas como da página de captura.

Dessa maneira, cada vídeo meu trabalha nas duas frentes e acabo atingindo os dois tipos de público, os imediatistas e os que precisam de mais confiança.

Aqui no blog também faço isso, tenho links que levam direto para a página de vendas, mas também tenho captura para aquecer o público que está indeciso e fazer a venda posteriormente.

Para realizar essas vendas eu uso bastante conteúdo, utilizando técnicas de copy, escrita persuasiva, mas também entrego muita informação de valor de forma completamente gratuita (gatilhos mentais).

No meu Instagram também faço a mesma coisa, meu linktree tem links para os dois locais, página de vendas e captura.

Dessa maneira tenho mais chances de vencer as objeções do público, conforme ele vai passando pelo meu funil de vendas.

Afiliado Hotmart – E no Tráfego pago? 

Para quem vai trabalhar apenas com tráfego pago, seja no facebook ads, ou no Google ads, é necessário escolher apenas UMA das opções. 

Ou você faz um anúncio enviando direto para a página de vendas, ou cria uma captura e anuncia para captação de leads.

No caso da captura com tráfego pago, precisará ter toda a estrutura de e-mail marketing para montar seu funil de vendas, que quebrará possíveis objeções do público.

Todo mundo que trabalha com marketing sabe que de cada 100 pessoas que chegam no seu link de afiliado (página de vendas), apenas uma, ou duas, compram de cara.

A “mágica” do Pixel

Mas, aqui temos uma ótima maneira de driblar esse problema e não perder as pessoas que clicaram e não compraram.

Estou falando do pixel que existe tanto no Facebook, quanto no Google, e que “marca” as pessoas que viram seu anúncio.

Enquanto você faz um anúncio direto para a página de vendas, também precisa fazer um outro voltado para todas as pessoas que viram sua oferta e não compraram.

Isso, se chama remarketing, e é quando você clica em uma página de algum produto, e de repente, parece que todo lugar que você vai o produtor “te persegue” com mais anúncios… rsrsrs

Isso não é mágica, é o pixel que foi instalado no anúncio que você clicou, e que está te convencendo novamente a comprar o produto.

Normalmente, os anúncios de Remarketing são mais baratos que os anúncios “normais”.

Outra forma mais avançada de anunciar um produto da Hotmart com tráfego pago, é criando um advertorial.

Esse tipo de peça de marketing é um artigo, que contém informações acerca do produto, com prova social e em formato de “notícia”.

Nesse artigo se coloca um botão para a pessoa saber mais, e aí sim ela será redirecionada para a página de vendas.

Uma conclusão para esse “impasse” é sempre atacar e defender, no caso o ataque é mandar direto para a página de vendas, e a defesa é trazer os leads para converter depois.

Seja qual for a estratégia escolhida, você precisará saber como criar toda a estrutura corretamente e também usar Estratégias de tráfego e oferta irresistível, tudo isso você aprende no Formula Negocio Online.

Desejo que esse artigo sobre como divulgar link de afiliado Hotmart tenha ajudado você.

 

Inscreva-se agora para o Guia Definitivo do Marketing Digital e aprenda os detalhes deste passo a passo com o especialista Alex Vargas para descobrir de uma vez por todas como vender pela internet.

O ebook é 100% gratuito e ainda conta com materiais complementares.

 

Gostou desse artigo? Eu faço de tudo para manter esse aplicativo sempre atualizado e gratuito com muito mais conteúdo que muitos cursos pagos! Então se acha que estou te ajudando de alguma forma com este aplicativo, me ajude a continuar CLICANDO NAS PROPAGANDAS, AVALIANDO COM 5 ESTRELAS NA PLAY STORE e COMPARTILHANDO NOS GRUPOS E REDES SOCIAIS para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

E se você quer saber como eu aprendi a fazer vendas todos os dias no conforto da minha casa, CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E qualquer dúvida, basta me perguntar no meu WhatsApp clicando no botão abaixo!

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.