Vender Online como Afiliado

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

O Marketing de Afiliados é o formato de marketing em que o afiliado recebe uma comissão por vender o produto de uma outra pessoa ou empresa. É uma das maneiras mais populares e eficazes de vender online.

Veja como funciona o processo:
1. O afiliado se cadastra em uma plataforma de afiliados e escolhe um produto que deseja promover;
2. O afiliado divulga o produto com seu link de referência;
3. Caso alguém compre através do link de referência do afiliado, ele ganha uma porcentagem sobre a venda, a chamada comissão.

No Marketing de Afiliados, tanto o produtor, quanto o afiliado tem grandes vantagens. A grande vantagem para o produtor é que ele terá centenas ou até milhares de pessoas divulgando e fazendo vendas do seu produto; e a grande vantagem do afiliado é que ele terá um produto para vender sem precisar ter estoque ou atendimento, a única tarefa do afiliado é vender.

Este modelo de publicidade vem crescendo bastante no Brasil. A cada ano cresce o número de empresas que comercializam seus produtos através do Marketing de Afiliados e também cresce o número de afiliados profissionais que ganham a vida através das comissões.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

Como se tornar um afiliado e vender online?

  • Escolha um Programa de Afiliados:
    O primeiro passo para se tornar um afiliado e vender é escolher um programa de afiliados. Existem várias opções no mercado, recomendamos para começar a plataforma Hotmart, Monetizze, Braip e Eduzz que são especializadas em produtos físicos e Digitais. É comprovado por meio de pesquisas que o produto físico é mais fácil de vender que o digital, pois, o consumidor prefere aquilo que é palpável. Fora a variedade de produtos físicos.
  • Escolha um produto para divulgar:
    O segundo passo para se tornar um afiliado é escolher um produto para divulgar. Dê preferência por aqueles que estão dentro da sua audiência. Se você vai divulgar um produto para seus amigos nas redes sociais por exemplo: procure se afiliar a um produto que esteja na lista de interesses deles. Pergunte a si mesmo: o que é que meu amigo gostaria de comprar? Sabendo a resposta, se afilie ao produto adequado. Nesta etapa é importante estudar bem todos os detalhes do produto que você escolheu, para que assim você consiga responder todos os questionamentos que seus futuros clientes possam ter.
  • Divulgue para a sua audiência:
    Pegue o link de referência do produto que escolheu e divulgue! O processo de divulgação pode ser feito de duas formas, você pode divulgar utilizando o tráfego orgânico ou tráfego pago. Entenda o que isto significa abaixo:

Tráfego Orgânico: O tráfego orgânico é o tráfego que você conquista de forma natural, gratuitamente. É o tráfego que você já possui em seu blog ou nas redes sociais como Instagram, Youtube e/ou Facebook.

Tráfego Pago: O tráfego pago é o tráfego que você conquista através de campanhas patrocinadas oferecidas pelas redes sociais ou publishers. Sabe aquele anúncio que aparece antes de um vídeo no Youtube? Aquilo é uma campanha de tráfego pago onde o anunciante paga para exibir o seu anúncio para um público segmentado e conquistar clientes.

Como vender online com a Braip
Na Braip você tem os melhores e mais confiáveis produtos físicos e infoprodutos do mercado para divulgar e vender como afiliado. O primeiro passo para vender com a Braip é se cadastrar. (Clique aqui e saiba o passo a passo para se cadastrar na Braip). Depois de ter feito o cadastro, basta clicar em “loja” que aparecerá centenas de produtos que você pode se afiliar, divulgar, vender e ganhar comissão.

Loja Braip

Escolha um produto e divulgue utilizando tráfego pago ou tráfego orgânico. Recomendamos começar utilizando o tráfego orgânico, divulgando para seus amigos no Whatsapp ou mesmo em grupos de Facebook.

Curtiu este post? Aproveite estas dicas e venda online como afiliado.

 

 

Me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.