Como fiz 48 vendas com 6 reais por anúncio

Tempo de leitura: 1 min

Como fiz 48 vendas com 6 reais por anúncio

Nesse vídeo você vai conferir como fiz 48 vendas com 6 reais por anúncio. Essa estratégia de low ticket pode ser utilizada para vender uma esteira de produtos, assista ao vídeo e confira!

 

CONFIRA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE VÍDEO:

Como fiz 48 vendas com 6 reais por anúncio

Ganhar dinheiro trabalhando na internet

Estrutura que utilizei para teste de criativo

Como vender uma esteira de produtos com low ticket

Anúncios que vendem no piloto automático por meses

Porque um anúncio para de vender

Balizador de escala no facebook ads

 

Inscreva-se no meu curso para aprender a VENDER todos os dias!
https://www.metodomtdigital.com.br/me…

 

SIGA-ME NO INSTAGRAM:
Obs.: No meu instagram compartilho dicas diárias sobre marketing digital:
/ aeciodemetrio

 

Inscreva-se no meu curso para aprender a VENDER todos os dias!
https://www.aeciodemetrio.com.br/m3k

 

IMPORTANTE:
Sou formado em arquitetura e desde 2015 estudo e aplico as estratégias do marketing digital.

Minha primeira experiência no marketing foi aplicando a estratégia do fórmula de lançamento, passei 2 meses preparando tudo que aprendi para lançar o meu curso de Revit, na época ainda dava aulas para arquitetos, engenheiros e designers, graças a Deus, com muito esforço e dedicação, no meu primeiro lançamento fiz mais de 5 dígitos.

Após essa primeira experiência positiva passei anos executando lançamentos, foram muitos acertos e muitos erros, hoje tenho minhas próprias estratégias consolidadas e ensino como fazer de 3 a 10 mil por mês como afiliado através do meu treinamento completo.

Levei mais de 5 anos para ter sucesso de verdade no marketing digital, não foi do dia pra noite, não foi rápido, não foi fácil.

Minha intenção ao compartilhar um pouco do que aprendi é poder contribuir de alguma forma no seu processo de evolução, apenas isso, nada mais.

 

AVISO LEGAL:
“Nenhuma informação contida neste vídeo deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!