Dicas de livros para todo Empreendedor Digital

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Todo Empreendedor Digital de sucesso precisa buscar por conhecimento, independente da área de atuação. Por isso, preparamos um post para você, que quer estudar melhor o mercado, mas não possui referências de livros.

Assim, hoje traremos as nossas dicas de livros para todo Empreendedor Digital. Mas antes, iremos te explicar o porque você precisa lê-los.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

Por que ler livros sobre Empreendedorismo Digital?

Primeiramente, os livros são uma grande fonte de conhecimento. Através deles, você consegue imergir em um assunto específico pela perspectiva do autor.

Existem uma série de gêneros de livros, uns que contam uma história, outros que contam várias e tem aqueles que são didáticos. Estes últimos são os mais utilizados para entregar um conteúdo sólido e que agrega conhecimento, de fato.

Ler, nos dias atuais, não faz parte do dia a dia da maioria das pessoas. Com os avanços tecnológicos, os vídeos ocuparam um grande espaço na rotina das pessoas. Claro que isso beneficiou diversas empresas e formou grandes negócios. Porém, o conhecimento vem sendo trocado pelo entretenimento.

Há quem diga que, quanto mais próximo dos livros você estiver, mais conteúdo e insights você pode tirar. Isso porque a leitura é um hábito valioso e o nosso cérebro tende a guardar informações que nós julgamos importantes.

Então, se você quer entender melhor sobre Marketing Digital e Empreendedorismo, os livros precisam ser o seu melhor amigo. Até porque, é preciso fazer o que os outros não estão fazendo. Assim, a probabilidade de obter insights que ninguém teve antes é bem maior.

Vamos ver alguns livros que podem te ajudar nessa busca por conhecimento!

1. Marketing de Conteúdo: a Moeda do Século XXI

A primeira dica de livro é “Marketing de Conteúdo: a Moeda do Século XXI” de Rafael Rez. Se você quer entender como funciona na prática, as estratégias de marketing, este livro é essencial.

Nele, você conseguirá entender as mudanças do mercado, a era digital, o comportamento do consumidor e o passo a passo de como montar estratégias para o seu negócio.

Aproveite todas as dicas para impulsionar as suas vendas ou planejar o seu negócio.

Para adquirir este livro, clique aqui.

2. Marketing 4.0

“Marketing 4.0” de Philip Kotler é um livro essencial para quem quer entender a fundo como funciona o marketing dos dias atuais. Este mesmo autor possui outros livros que marcam diferentes eras do marketing, sendo este o mais atual.

Se você deseja aprimorar os seus conhecimentos em mercado, relacionamento com o cliente, economia digital, marketing de conteúdo e engajamento, você precisa ler este livro.

Afinal de contas, é preciso que você saiba de todas as mudanças que o mercado está sofrendo e as novas estratégias que surgiram com ele.

Quer adquirir? Clique aqui e veja os detalhes.

3. Copywriting Descomplicado

O livro “Copywriting Descomplicado” de Victor Palandi é uma verdadeira imersão pra a comunicação persuasiva. Se você deseja ser um afiliado ou produtor de sucesso, você precisa entender tudo sobre as copys.

Além de tudo, neste livro, você tem a oportunidade de estudar um pouco sobre o comportamento do consumidor de cada nicho, entender quais gatilhos mentais funcionam e tirar muitas ideias de lá.

Por ser um conteúdo denso, tendemos a pensar que o livro é maçante. Porém, na realidade, a disposição de informações é bem interessante. Além de tudo, para você que está começando a estudar o mercado agora, com certeza irá entender.

Clique aqui para ter acesso ao livro.

4. Receita Previsível

“Receita Previsível” é um livro de Aaron Ross, que aborda estratégias importantes para os negócios B2B (empresa para empresa).

Se você tem este modelo de negócio ou até mesmo quer entender deste mercado como um todo, é a melhor oportunidade de saber tudo sobre.

O livro é considerado best-seller. Ou seja, já deu pra perceber que você precisa conferir todo o conteúdo. E, para isso, é só clicar aqui e ver todas as informações.

5. E-books

Outra forma de obter conhecimento sobre o mercado digital, é estudar assuntos mais técnicos sobre aquilo que você deseja saber. Dessa forma, há diversas opções de e-books para que você entenda sobre assuntos específicos.

 

Essas foram as nossas dicas de conhecimento para que você entenda melhor sobre o mercado digital que estamos vivento e extraia vários insights para o seu negócio.

Desejamos boas vendas!

Comente abaixo, quais livros vocês indicam para quem está conhecendo o mercado!

 

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.