OS 7 PRINCÍPIOS DA RIQUEZA (Os Segredos da Mente Milionária)

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Já se dizia que sucesso é uma ciência exata, o que você pensa sobre isso? Acredito que ele possa ser treinado, mas o fundamental de tudo é pegar para executar, não sendo uma tarefa fácil, por isso que a leitura é fundamental para guiar você na trajetória.

É por isso que separei 7 Princípios da Riqueza, do Livro Os Segredos da Mente Milionária. Não se prenda somente nesses, pelo contrário, existem outros que são abordados no livro, porém separei aqueles mais importantes.

Se você ainda não teve oportunidade de ler, está aí uma dica de livro para você.

Então simbora para os Princípios da Riqueza.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

1° Princípio da Riqueza

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

Esse primeiro princípio explica sobre o seu lado inconsciente e espiritual, ou seja, situações e crenças que ao longo dos anos você foi criando em sua própria mente raízes de descrença, no qual precisam ser quebradas através da sua própria mentalidade.

Então, pense comigo. Quando você estava na escola e escutava o toque do alarme informando que era o fim de uma aula ou início do recreio, era a melhor coisa que toda criança gostava, principalmente o recreio, onde era a hora de descontrair e brincar.

E aí chega a fase adulta e você escuta o mesmo barulho de alarme quando estava na escola. Opá! Isso significa que agora é hora do almoço, não acaba te lembrando quando era criança? Sim, a diferença é que na época de escola você brincava e no trabalho você resolve descansar ou dormir um pouco.

Por isso é necessário modificar e desconstruir o invisível, isto é, situações que foram vividas por você lá atrás na sua infância, seja por comportamentos ou ditos populares que os próprios pais nos ensinaram.

2° Princípio da Riqueza

A pessoa que se queixa torna-se um ‘’ímã de coisas ruins’’ vivo e pulsante.

O segundo princípio da riqueza tem relação com a Lei da Atração, basicamente as coisas que você pensa elas se atraem, e isso faz total sentido, pois nosso corpo consegue gerar energia e o ato de pensar está criando força para pensar.

Então isso tem muito haver com pensamentos positivos ou pensamentos negativos, tudo aquilo que você canaliza energia no pensamento ele tende a se atrair.

3° Princípio da Riqueza

O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer.

O que isso significa é relacionado a canalização de energia focado em um determinado ponto que você queira atingir.

Quando você não foca nesse seu objetivo, pode acontecer de se desfocar para outras coisas que não tem relação com o seu principal objetivo. E nesse princípio da riqueza é interessante, pois ele diz sobre ‘saber o que realmente quer?’

Dessa maneira, entramos na grande frase do filme Alice no País das Maravilhas: ‘‘Se você não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve.’’

4° Princípio da Riqueza

O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.

Esse princípio sem sombra de dúvidas não poderia faltar, pois acredite ou não, todo mundo tem problemas! Isso ninguém pode mudar.

Então pare de pensar que é somente você que está com um problemão e não sabe como resolver, sempre terá uma pessoa no mundo que já passou por ele, e você não será o único, a diferença é como você lida. Essa é a cereja do bolo.

Mas não se esqueça de diferenciar um Problema Bom de um Problema Ruim. Como assim?

Problema Bom:

Por exemplo, você está vendendo tanto na sua loja e tem tantas mercadorias que não sabe o que fazer, isso é um tipo de Problema Bom, já que é pelo fato de ter gerado muitas vendas e agora precisa se organizar.

Problema Ruim:

Não estou conseguindo vender há meses! É um tipo de Problema Ruim, onde será necessário rever o negócio e ver o que está acontecendo para melhorar.

Problemas são simples? Cara, não é para mim, nem para você, mas é necessário sabermos lidar com eles com maestria.

5° Princípio da Riqueza

É onde a atenção está que a energia flui e o resultado aparece.

É semelhante a um dos princípios que já mencionei anteriormente, sobre canalizar as energias em um determinado ponto.

Então imagine um carro que você queira comprar hoje, você começa a pesquisar no Google, ver imagens dele ou vídeos e como se fosse coisa do universo você começa a ver ele na rua e concessionárias, não é mesmo?

6° Princípio da Riqueza

Ou você controla o seu dinheiro ou ele o controlará.

Esse princípio é muito interessante, porque muitas das vezes as pessoas são dominadas pelo dinheiro e não conseguem controlar ele e ter aquele controle de gastos financeiros para coisas úteis para ela.

Para pra pensar em quantas coisas você compra e depois acaba deixando de lado ou estoca no guarda-roupa e depois de um tempo percebe que usou apenas uma vez e agora tá lá de lado sem tocar mais nisso.

7° Princípio da Riqueza

O verdadeiro guerreiro é capaz de ‘’domar a serpente do medo’’.

Esse sétimo princípio é crucial para encarar o medo que você tem. Aquele tipo de medo que impede de executar uma determinada tarefa, podendo até sentir pavor de tentar fazer ele.

No próprio livro diz que não devemos tentar nos livrar do medo para vencer e nem deixar se paralisar por esse sentimento.

E lembre-se que você é o único responsável por encarar o medo que tem dentro de você.

Conclusão

Bom, dessa vez falamos um pouco sobre os principais Princípios da Riqueza do livro do T.Harv. Eker Os Segredos da Mente Milionária, compilado para te ajudar da melhor maneira na sua trajetória.

 

 

Me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.