7 ferramentas importantes que todos afiliado precisa conhecer

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Ser um empreendedor digital e afiliado não é um trabalho fácil. É preciso saber alcançar mais clientes, criar boas estratégias de comunicação e ainda lidar com a execução do serviço. Felizmente, a tecnologia pode ajudar! Preparamos este post para apresentar ótimas ferramentas para afiliados. Assim, seu trabalho ficará mais fácil e o seu alcance será muito maior. Então, vamos às dicas?

O que você verá:

  • 1. Google Adwords
  • 2. Keyword.io
  • 3. E-mail marketing
  • 4. Spark Funnels
  • 5. Canva
  • 6. Trello
  • 7. Hotjar

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

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Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

1. Google Adwords

O Google Adwords é uma das melhores plataformas para marketing de afiliados. Com o Google Adwords você paga para ter seus anúncios em destaque na plataforma de pesquisa mais utilizada do mundo. O pagamento é feito por palavras-chave, então você deve se atentar aos termos mais pesquisados na busca pelo serviço que você oferece.

A forma ideal de utilizar o Google Adwords é com textos curtos, objetivos e atrativos. Você precisa chamar a atenção das pessoas para o seu site e nele oferecer os seus serviços.

2. Keyword.io

A Keyword.io é uma plataforma para pesquisa de palavras-chave sobre determinado assunto. Com ela é possível saber quais as dúvidas mais frequentes sobre um tema e ainda filtrar palavras que você considera que ajudam na sua busca. Usando a Keyword.io você terá um alcance muito maior com as propagandas, pois os sites de pesquisa utilizam SEO.

3. E-mail marketing

Utilizar  e-mail marketing é uma boa estratégia para atrair pessoas para o seu site. Para isso, você precisará mandar e-mails objetivos, exatamente com o que você quer dizer ao destinatário. Use verbos no imperativo, mas tenha cuidado para não soar rude.

A melhor estratégia para conseguir uma lista de contatos grandes é criar e-books com dicas interessantes para o seu público-alvo. Isso porque, para baixar o material, as pessoas precisarão fornecer seus endereços eletrônicos. A partir daí, você pode atualizá-los com as novidades do seu site, oferecer promoções, etc.

4. Spark Funnels

Essa é de longe uma das mais importantes ferramentas para afiliados. A SparkFunnels transforma a vida do empreendedor em um verdadeiro paraíso, pois oferece a possibilidade de criar funis de venda de alta conversão e gerar resultados reais para o seu negócio digital.

Imagina só pode montar seu funil de vendas em apenas 5 minutos! Parece um sonho, não é mesmo? Bom, com a SparkFunnels essa é uma realidade!

Além do mais, a ferramenta oferece: criação de landing pages, disparos automáticos de e-mails, transmissão de webinars, acompanhamento de resultado, métricas e gerenciamento de leads. Dentre suas vantagens, temos:

  • Rapidez e praticidade
  • Economia de investimento
  • Métricas e resultados
  • Automatizações e integrações.

Está vendo como essa é uma ferramenta completa? É possível utilizar o serviço grátis ou o plano PRO. Veja o vídeo e saiba mais!

5. Canva 

O  Canva é uma plataforma de criação de design. Com ela, os afiliados podem criar a arte de divulgação dos seus produtos. Alguns elementos e ferramentas só podem ser usados mediante pagamento, mas apenas com as funcionalidades gratuitas já é possível criar um bom trabalho.

E, o melhor, essa é uma plataforma bem intuitiva, então você não precisa ter um conhecimento amplo desses softwares. Entre as facilidades do Canva estão a criação de infográficos, posts já com o tamanho adequado de cada rede social e newsletter.

6. Trello 

Uma das principais atitudes para decolar um negócio é a organização. Nesse quesito, o trello ajuda bastante. Essa plataforma permite organizar as tarefas em quadros de acordo com tags, cores, status, palavras-chave, etc.

Caso o trabalho da sua marca seja realizado em grupo, o Trello permitirá que você compartilhe as tarefas iniciadas e o andamento delas com os colegas. Pelo e-mail, a equipe receberá atualizações do status do projeto, arquivos compartilhados e muito mais.

7. Hotjar 

O Hotjar monitora a visita dos internautas ao seu site. Com ele é possível saber quais as áreas do site receberam mais cliques, por onde os visitantes mais passaram o mouse e a rolagem dentro de alguma área da página. Além disso, essa plataforma escolhe os usuários para realizar uma avaliação do site e faz enquetes de satisfação com o público.

Gostou desse artigo? Eu faço de tudo para manter esse aplicativo sempre atualizado e gratuito com muito mais conteúdo que muitos cursos pagos! Então se acha que estou te ajudando de alguma forma com este aplicativo, me ajude a continuar CLICANDO NAS PROPAGANDAS, AVALIANDO COM 5 ESTRELAS NA PLAY STORE e COMPARTILHANDO NOS GRUPOS E REDES SOCIAIS para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

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