Ser um empreendedor digital e afiliado não é um trabalho fácil. É preciso saber alcançar mais clientes, criar boas estratégias de comunicação e ainda lidar com a execução do serviço. Felizmente, a tecnologia pode ajudar! Preparamos este post para apresentar ótimas ferramentas para afiliados. Assim, seu trabalho ficará mais fácil e o seu alcance será muito maior. Então, vamos às dicas?
O que você verá:
- 1. Google Adwords
- 2. Keyword.io
- 3. E-mail marketing
- 4. Spark Funnels
- 5. Canva
- 6. Trello
- 7. Hotjar
Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!
Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?
Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!
Essa solução se chama Robô Afiliado!
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Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!
Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!
Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!
1. Google Adwords
O Google Adwords é uma das melhores plataformas para marketing de afiliados. Com o Google Adwords você paga para ter seus anúncios em destaque na plataforma de pesquisa mais utilizada do mundo. O pagamento é feito por palavras-chave, então você deve se atentar aos termos mais pesquisados na busca pelo serviço que você oferece.
A forma ideal de utilizar o Google Adwords é com textos curtos, objetivos e atrativos. Você precisa chamar a atenção das pessoas para o seu site e nele oferecer os seus serviços.
2. Keyword.io
A Keyword.io é uma plataforma para pesquisa de palavras-chave sobre determinado assunto. Com ela é possível saber quais as dúvidas mais frequentes sobre um tema e ainda filtrar palavras que você considera que ajudam na sua busca. Usando a Keyword.io você terá um alcance muito maior com as propagandas, pois os sites de pesquisa utilizam SEO.
3. E-mail marketing
Utilizar e-mail marketing é uma boa estratégia para atrair pessoas para o seu site. Para isso, você precisará mandar e-mails objetivos, exatamente com o que você quer dizer ao destinatário. Use verbos no imperativo, mas tenha cuidado para não soar rude.
A melhor estratégia para conseguir uma lista de contatos grandes é criar e-books com dicas interessantes para o seu público-alvo. Isso porque, para baixar o material, as pessoas precisarão fornecer seus endereços eletrônicos. A partir daí, você pode atualizá-los com as novidades do seu site, oferecer promoções, etc.
4. Spark Funnels
Essa é de longe uma das mais importantes ferramentas para afiliados. A SparkFunnels transforma a vida do empreendedor em um verdadeiro paraíso, pois oferece a possibilidade de criar funis de venda de alta conversão e gerar resultados reais para o seu negócio digital.
Imagina só pode montar seu funil de vendas em apenas 5 minutos! Parece um sonho, não é mesmo? Bom, com a SparkFunnels essa é uma realidade!
Além do mais, a ferramenta oferece: criação de landing pages, disparos automáticos de e-mails, transmissão de webinars, acompanhamento de resultado, métricas e gerenciamento de leads. Dentre suas vantagens, temos:
- Rapidez e praticidade
- Economia de investimento
- Métricas e resultados
- Automatizações e integrações.
Está vendo como essa é uma ferramenta completa? É possível utilizar o serviço grátis ou o plano PRO. Veja o vídeo e saiba mais!
5. Canva
O Canva é uma plataforma de criação de design. Com ela, os afiliados podem criar a arte de divulgação dos seus produtos. Alguns elementos e ferramentas só podem ser usados mediante pagamento, mas apenas com as funcionalidades gratuitas já é possível criar um bom trabalho.
E, o melhor, essa é uma plataforma bem intuitiva, então você não precisa ter um conhecimento amplo desses softwares. Entre as facilidades do Canva estão a criação de infográficos, posts já com o tamanho adequado de cada rede social e newsletter.
6. Trello
Uma das principais atitudes para decolar um negócio é a organização. Nesse quesito, o trello ajuda bastante. Essa plataforma permite organizar as tarefas em quadros de acordo com tags, cores, status, palavras-chave, etc.
Caso o trabalho da sua marca seja realizado em grupo, o Trello permitirá que você compartilhe as tarefas iniciadas e o andamento delas com os colegas. Pelo e-mail, a equipe receberá atualizações do status do projeto, arquivos compartilhados e muito mais.
7. Hotjar
O Hotjar monitora a visita dos internautas ao seu site. Com ele é possível saber quais as áreas do site receberam mais cliques, por onde os visitantes mais passaram o mouse e a rolagem dentro de alguma área da página. Além disso, essa plataforma escolhe os usuários para realizar uma avaliação do site e faz enquetes de satisfação com o público.
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