Como Ganhar 100 Reais Por Dia em 2022

Tempo de leitura: 23 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Como Ganhar 100 Reais Por Dia em 2021Cansado de procurar ideias para fazer um dinheiro extra ou complementar a sua renda mensal que não funcionam? Hoje vou te mostrar ideias inteligentes e práticas de como ganhar 100 reais por dia.

Tudo o que você precisa fazer é se concentrar na leitura deste texto rápido e escolher a ideia que faz mais sentido para você.

Este artigo foi escrito para quem está precisando urgente de uma renda extra ou que está desempregado e precisa muito ganhar dinheiro de verdade.

Neste artigo você vai aprender como ganhar 100 reais por dia sem precisar sair de casa e, na maioria das vezes, usando apenas um computador conectado à internet.

Com as dicas deste artigo, você verá que é possível ganhar até mais do que 100 reais por dia.

Todas as formas de ganhar 100 reais que eu vou citar neste artigo funcionam, basta ter iniciativa, comprometimento e persistência.

Veja agora 23 ideias de como ganhar 100 reais por dia em 2022. Confira!

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

 

Ideias Do Que Vender Para Ganhar 100 Reais Por Dia

Como Ganhar 100 Reais Por dia - Lista de Ideias

1. Venda Produtos Como Afiliado

Sendo um afiliado digital, você vai trabalhar como um tipo de vendedor de produtos digitais, em sua casa, usando apenas um computador conectado à internet ou até mesmo o seu próprio celular.

Como afiliado digital, você pode ganhar 100 reais por dia vendendo produtos de terceiros.

Por exemplo, se você vender apenas um produto no valor de 1000 reais e a comissão for de 10%, você já ganha 100 reais em um dia.

Porém, não precisa ser esse valor, tem produtos que possuem um preço mais baixo e uma comissão mais alta, o que facilita a venda.

Sendo um afiliado digital, a quantidade de dinheiro que você vai ganhar vai depender diretamente da sua dedicação e das estratégias de marketing digital que você aplicar para vender.

A plataforma que você escolher para se afiliar não importa, pois os seus resultados em vendas vão depender exclusivamente de você.

Estude marketing digital, conheça o seu público-alvo, defina as estratégias que serão aplicadas e coloque a mão na massa para começar a ganhar 100 reais por dia (ou muito mais).

2. Seja Um Freelancer

Comece a ganhar 100 reais por dia sendo um freelancer.

Muitas empresas e empreendedores buscam serviços de freelancer em plataformas especializadas, pois essa é a forma mais fácil e econômica de conseguir serviços de especialistas sem precisar criar um vínculo com o profissional.

Essa é uma excelente ideia para quem deseja ganhar 100 reais ou mais por dia.

Se você é um é design, editor de vídeo, redator, tradutor, programador, enfim… pode ganhar 100 por dia prestando serviços como freelancer, tranquilamente.

E quanto mais serviços você conseguir realizar, mais dinheiro você pode ganhar todos os dias.

Para ganhar 100 reais por dia como freelancer você só precisa ter conhecimento em uma área e um computador conectado à internet.

3. Venda Serviços E Produtos No Instagram

Divulgue serviços e produtos no Instagram e ganhe 100 reais por dia ou até mais.

O que era para ser apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos, se transformou em uma ferramenta para ganhar dinheiro na internet.

Com as atualizações e com cada vez mais funcionalidades, o Instagram permite que seus usuários ganhem dinheiro das mais variadas formas.

Você pode ganhar 100 reais por dia no Instagram, divulgando produtos e serviços para os seus seguidores.

Quanto mais seguidores você conseguir, mais visibilidade você conseguirá para os produtos ou serviços que você vai vender, aumentando também as chances de conseguir parcerias com marcas para fazer posts patrocinados.

Você pode fazer parceria com alguma marca para publicar fotos e vídeos em seu perfil com a legenda que eles escolherem.

Mas, esse tipo de parceria só será possível quando você tiver um bom número de seguidores, sendo visto como uma referência em um determinado nicho.

Um exemplo seria alguém que publica fotos vídeos dando dicas sobre exercícios físicos, dieta, ganho de massa muscular, emagrecimento, etc., e faz parceria com alguma marca de suplemento ou com alguma academia, com uma marca de roupa para ginástica, enfim.

Nesse caso, a pessoa vai ganhar dinheiro com publicação patrocinada, marcada com uma “#publi”, para que os seguidores saibam que se trata de um conteúdo patrocinado.

4. Venda um Produto Digital Próprio

A partir da quarentena, com o distanciamento social, os produtos digitais passaram a ser ainda mais consumidos.

Esse formato de produto já vinha ganhando espaço no mercado, pela facilidade de consumo e também de produção e distribuição.

Atualmente existem duas principais formas de vender um produto digital próprio:

4.1 Criando o Seu Produto do Zero

Então, se você tem uma ideia, se tem um conhecimento específico, se domina algum assunto, transforme esse seu conhecimento em um produto digital, que pode ser um e-book, um curso em vídeo, um curso online… e venda na internet.

4.2 Criando um Produto PLR

Outra forma de vender um produto próprio é com Produtos PLR do Marketing Digital. Essa modalidade é que você compra e-books, cursos online ou qualquer outro tipo de conteúdo de fora, que seja PLR (Private Label Rights).

Os Produtos PLR são livres de direitos autorais, ou seja, ao comprá-los, você possui o direito de revendê-los.

Independente do modelo de produto que você escolher para criar ou licenciar para vender, você precisa aplicar estratégias certas para vender.

Desta forma, é totalmente possível ganhar mais do que 100 reais por dia.

Inclusive, dentro do mercado digital 100 reais é um valor considerado pequeno. Pois a possibilidade de ganhos é muito grande mesmo.

Você pode criar um site para promover o seu produto, vender em plataformas de vendas de produtos digitais e disponibilizá-lo também para afiliação, aumentando as chances de vender ainda mais, oferecendo uma comissão para os vendedores.

Quanto maior for a comissão oferecida para os afiliados, mais interessados você atrairá para vender o seu produto.

Criando o seu próprio produto digital você vai precisar investir mais do seu tempo apenas na fase da criação, depois, você vai trabalhar na divulgação, para vender inúmeras vezes o produto que você criou apenas uma vez.

5. Grupos De WhatsApp Com Curadoria (Mentoria)

Se você entende muito sobre algum assunto, se as pessoas te procuram para pedir uma dica sobre um tema que você domina (pode ser qualquer um), você pode ganhar até 100 reais por dia criando grupos de WhatsApp com curadoria.

Basta criar um grupo no WhatsApp, com até 250 pessoas e cobrar um valor por cada membro.

Nesse grupo você vai dar dicas sobre o tema que você é especialista. Não importa qual seja o conhecimento que você tenha, se você buscar vai encontrar pessoas interessadas e que estão dispostas a pagar pelas suas dicas e ideias.

E, o que pode ser bem baratinho para um membro, no final você recebe 500 reais, caso o seu grupo seja de 250 membros.

É ou não é uma excelente ideia para ganhar uma renda extra no final do mês através da internet?

6. Criar Conteúdo Para As Mídias Sociais De Terceiros

Se você levar essa ideia a sério, vai fazer muito mais do que 100 reais por dia, assim como várias outras dicas deixadas aqui.

Crie conteúdo para as mídias sociais de outras pessoas. Muitos profissionais são excelentes em sua área de atuação, mas não fazem ideia de como produzir conteúdo para as mídias sociais, algo que é essencial nos dias de hoje.

Muitos desses profissionais (que podem ser professores, médicos, dentistas, psicólogos…) não tem tempo ou não sabem como fazer e, por isso, buscam pessoas que saibam criar esse tipo de conteúdo para elas.

Você pode conhecer também pessoas interessadas em ficar famosas na internet e que não sabem como criar conteúdo para suas mídias sociais.

Nessa dica você pode ganhar muito dinheiro produzindo conteúdo para as mídias sociais de outras pessoas e, se você enxergar isso como um negócio sério, tiver competência, habilidade e disposição para buscar essas pessoas, você poderá ganhar muito mais que 100 reais por dia e poderá fazer dessa a sua profissão.

7. Trabalhe com Edição De Vídeo

Se você manda bem em edição de vídeo, se costuma usar as redes sociais para compartilhar vídeos bem editados, saiba que você pode ganhar 100 reais ou muito mais, editando vídeos para pessoas que precisam publicar vídeos nas mídias sociais, mas não sabem como fazer.

Ainda mais com as aulas online, em que muitos professores têm dificuldade em editar seus vídeos para passar nas aulas ou simplesmente não têm tempo para fazer isso, e recorrem a terceiros.

Então, essa é a oportunidade de você ganhar 100 reais editando vídeos para esses profissionais.

Busque por oportunidades em plataformas de freelancer, como o Freelancer.com e o Workana. Não tenha dúvida de que essa é uma atividade na qual não vai faltar demanda.

8. Programa De Parcerias No Youtube

O programa de parcerias no YouTube é outra forma de ganhar dinheiro na internet de verdade.

Para ser aprovado e começar a ganhar dinheiro com o programa de parcerias do YouTube, você precisa ser maior de 18 anos, ter pelo menos 4 mil horas de vídeos exibidos nos últimos 12 meses, ter pelo menos mil inscritos no canal, ter uma conta no Google AdSense vinculada e seguir as diretrizes de conteúdo para publicidade.

Muita gente começa um canal no YouTube de forma despretensiosa, publicando conteúdo relevante com consistência e vai aumentando o número de inscritos e logo conseguem chegar a essas marcas, pela consistência das publicações.

Então, se essa ideia te animou, crie hoje mesmo o seu canal no YouTube, é gratuito e você pode aplicar estratégias para atrair mais inscritos, publicar conteúdo para um público específico, de forma consistente, para poder participar do programa de parcerias do YouTube.

9. Use o Google Adsense no Seu Blog

Para ganhar 100 reais por dia com o Google Adsense, você precisa criar uma conta na plataforma de anúncios do Google e inserir o código na página onde os anúncios serão exibidos.

Quanto mais visitantes a sua página tiver, mais chances você terá de ganhar 100 reais por dia com os anúncios exibidos no seu blog.

Você vai receber uma porcentagem por cada clique que o anúncio tiver dentro do seu site (o que é contabilizado através do código que você inseriu).

Para que o anúncio da sua página receba muitos cliques, você precisa atrair o maior número de visitantes possível, e você pode conseguir isso através da entrega de conteúdo relevante para o seu público-alvo.

Os anúncios serão exibidos de forma segmentada, de acordo com o seu conteúdo, ou seja, os visitantes serão atraídos pelo seu conteúdo e poderão clicar no anúncio, que estará relacionado.

10. Divulgue Seu Link De Vendas No Instagram

Se você escolher ser um afiliado digital (o que é uma decisão inteligente), você pode divulgar o seu link na sua bio do Instagram.

Dependendo de quantos seguidores você possui no Instagram, a rede social permite que você divulgue apenas um link clicável na sua bio e em outros locais onde o Instagram permitir, como o IGTV, por exemplo.

Para inserir vários links em sua bio, você pode criar um Linktree (árvore de links) e adicionar o seu link de afiliado, um link de revendedor de produtos de catálogos, por exemplo, como Avon, Natura, Eudora, entre outros.

Essa é uma boa forma de ganhar 100 reais por dia (ou mais) vendendo produtos através dos seus links de vendas.

11. Crie Uma Loja No Instagram

Você sabia que é possível criar uma loja no Instagram? Para isso, você precisa utilizar o Facebook Business.

Lá, você monta a sua loja e pode divulgar imagens com a descrição do seu produto, junto com o seu link de vendas no Instagram.

Além disso, o Instagram oferece a função “descobertas” onde os produtos serão exibidos para mais usuários.

E, dessa forma, você terá a chance de vender seus produtos para mais pessoas e ganhar 100 reais por dia com a sua loja no Instagram.

Outras Ideias De Como Ganhar 100 Reais Por Dia

Ideias para ganhar 100 reais por dia ou mais.

Além das ideias do que vender para ganhar 100 reais por dia, que você acabou de conferir, conheça agora outras ideias de como você pode conseguir isso.

12. Faça Revisão De TCC

Mais uma ideia de como ganhar 100 reais por dia é sendo um revisor de TCC.

Para quem é das áreas de letras, comunicação, jornalismo… e para quem entende bem de revisão de texto, essa é uma excelente ideia para ganhar 100 reais por dia.

Muitos universitários pagam para alguém revisar seu TCC e o que nunca vai faltar é gente concluindo a faculdade.

Sua tarefa aqui, além da revisão, é buscar essas oportunidades. Para isso, você precisa ser visto.

Então, além de procurar por oportunidades em sites de freelancer, divulgue seu trabalho nesses sites e nas redes sociais de universidades de todo o Brasil, afinal, todo o processo poderá ser feito online, incluindo o pagamento.

13. Venda Marmitas

Enquanto todo mundo não estiver vacinado e as empresas funcionando normalmente, as pessoas precisam trabalhar em casa e, por isso, ou fazem sua própria comida ou pedem comida para receber em casa.

Então, a ideia aqui seria ser uma opção mais barata do que nos aplicativos como o iFood, por exemplo.

Então nesse caso você vai fornecer marmitas para entregar na casa das pessoas.

Você pode oferecer um pacote com um prato diferente para cada dia da semana, por exemplo, e o cliente faz o pagamento por mês.

Então, se você manda bem na cozinha, e se na sua vizinhança as pessoas estão trabalhando em casa, aproveite a oportunidade e ofereça suas marmitas para entregar na casa delas, no horário do almoço.

Isso é muito bom e muito cômodo para quem está trabalhando, pois fica tranquilo, que o almoço vai chegar no horário, está ali pertinho, já fechou o pacote, e você garante os seus 100 reais por dia, no mínimo.

Quanto mais clientes você conseguir, mais dinheiro você ganha. Isso significa que você pode ganhar muito mais do que 100 reais por dia.

14. Venda Produtos De Limpeza

Como as pessoas estão passando mais tempo em casa, consequentemente elas também estão sujando mais e, por isso, utilizam mais produtos de limpeza.

Então, vender produtos e acessórios de limpeza, como desinfetantes, sabão em pó, detergente, desengordurante e até rodo, vassoura e pano de chão pode ser uma boa ideia para você ganhar 100 por dia.

O que não vai faltar é gente precisando desses produtos, que são tão necessários, ainda mais agora, quando o uso é bem maior.

Ofereça os produtos em sua vizinhança, nos grupos de WhatsApp e aos amigos e familiares. Aos poucos um vai indicando ao outro e você vai aumentando a sua clientela.

15. Venda Cestas Para Presente

Cestas para presente é outra dica para quem está procurando formas de ganhar 100 reais por dia e não sabe o que fazer.

Essa é uma ideia que você pode fazer em sua casa e que pode aprender a fazer

através de vídeos no YouTube.

É um negócio fácil de montar e os custos que você terá depende do que o cliente vai querer incluir na cesta. Porém, quanto mais cara a cesta ficar para você, mais lucro você pode ter.

Além disso, sempre haverá alguém perto de você precisando presentear outra pessoa, então, você sempre terá cestas para fazer.

Divulgue o seu trabalho nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp, divulgue para os seus vizinhos, amigos e familiares.

O boca-a-boca é uma excelente forma de divulgação e logo você está recebendo muitas encomendas.

16. Faça Canecas Personalizadas

Essa é uma ideia que complementa a anterior. Você pode vender cestas para presente e incluir suas canecas personalizadas, que não pode faltar.

Então, ao invés de encomendar a terceiros, você mesmo poderá fazer as canecas para complementar as cestas para presente.

E não precisa ser apenas canecas, você também pode vender brindes, como chaveiros, imãs de geladeira, almofadas, camisetas e tantos outros itens, através de encomendas em maior quantidade ou individualmente.

17. Venda Produtos De Grandes Lojas

Promova produtos de grandes lojas na internet e ganhe 100 reais por dia (ou mais) com essa atividade.

A Riachuelo, C&A, Magazine Luiza, O Boticário e tantas outras lojas famosas e consolidadas no mercado permitem que pessoas comuns montem uma lojinha dentro do site, para revender seus produtos.

Escolha bons produtos para vender na internet. Para isso, pesquise, identifique quais são os produtos que mais vendem e monte sua lojinha para ganhar 100 reais por dia com isso.

Acesse o site da loja que você quer vender produtos, crie um cadastro e, se você for aprovado, já pode começar a montar sua lojinha e ganhar 100 reais por dia vendendo os produtos.

18. Venda Itens Usados

Eu sempre dou essa dica para quem quer conseguir uma renda extra, pois ela realmente funciona e você pode se surpreende com a quantidade de coisas que você tem guardada em casa e com a quantidade de pessoas interessadas em pagar para ter essas coisas.

Vendendo itens usados você pode conseguir mais do que 100 reais, pois você não vai precisar comprar nada e quando juntar tudo, pode render um bom dinheiro para você, em um único dia.

Faça uma espécie de bazar em sua casa, convide os vizinhos, os amigos e familiares. Se preferir, você pode aumentar o alcance do seu bazar oferecendo seus itens no Enjoei, no OLX, nos grupos de trocas e vendas do Facebook e até criando um grupo de vendas no WhatsApp.

19. Venda Frutas, Verduras E Legumes Para Entrega

As pessoas estão evitando sair de casa, por conta da pandemia. Ir à feira ou ao supermercado comprar frutas, verduras e legumes se tornou algo a ser evitado, porém, continua sendo necessário.

Ofereça a solução para essas pessoas, vendendo frutas, verduras e legumes e entregue na casa dos clientes.

Para quem tem carro, o ideal seria buscar esses produtos fresquinhos diretamente dos carregamentos que chegam dos agricultores, por um preço bem melhor, aumentando a sua margem de lucro.

Divulgue seus serviços em seu condomínio, no bairro, nas redes sociais…

Não tenho dúvida que todos os dias você terá clientes fazendo encomendas para você entregar na comodidade de casa e você estará ganhando no mínimo 100 reais por dia.

20. Venda Água Mineral

Outra forma de ganhar 100 reais por dia é vendendo água mineral.

Você precisa ter disposição para vender esse produto, pois ele é vendido com mais facilidade em dias quentes, na rua, em semáforos, por exemplo, quando os motoristas param e você pode vender.

Porém, a água mineral é um produto que vende praticamente sozinho, pois todo mundo tem sede e precisa beber água.

Por isso que a rua é o melhor lugar para vender esse produto. Além disso, o lucro é alto, pois você pode comprar o engradado em atacado, por centavos a unidade, e vender por mais do que o dobro.

Isso significa que se você tiver disposição e souber vender, vai fazer 100 reais em um dia vendendo água, com certeza.

21. Venda Bolo No Pote

Se você vender um bolo no pote por R$:5,00, você consegue 100 reais com a venda de 20 unidades.

Parece muito, mas se você oferecer no comércio, por exemplo, um pouco antes do meio-dia, quando as pessoas estão com fome, tenho certeza de que ninguém vai resistir e você vai vender 20 bolos no pote rapidinho.

O investimento nessa ideia é bem baixo e o retorno é alto e rápido.

22. Alugue Casas E Apartamentos

O aluguel de casas e apartamentos através do site Airbnb tem sido muito procurado, principalmente a partir do período de distanciamento social.

Como muita gente passou a trabalhar em Home Office, tiveram a oportunidade de morar no interior ou em locais mais afastados da cidade e, por isso, a procura por aluguel de casas e apartamentos no Airbnb aumentou muito.

Porém, muitos proprietários desses imóveis não têm tempo para gerenciar esse negócio e, por isso buscam por pessoas que façam esse gerenciamento para eles.

Isso acontece também porque muitos desses proprietários estão ocupados com o trabalho e, muitas vezes até moram em outra cidade.

E, por falta de tempo para cuidar desses imóveis desocupados, preferem alugar, pois, além de ser uma renda a mais, alugando os imóveis, o inquilino estará zelando por ele.

O gestor de casas e apartamentos do Airbnb vai ficar responsável por abrir a casa para que as pessoas interessadas possam visitar o imóvel.

É o gestor quem vai tratar da parte burocrática do aluguel verificar se está tudo em ordem, se o inquilino anterior deixou tudo certo…

Se você pode fazer essa gestão de casas e apartamentos no Airbnb, você pode sim ganhar 100 por dia.

23. Arrume A Bagunça Das Pessoas

Não estou falando de fazer faxina, o que é uma outra ideia muito boa e que pode gerar muito mais que 100 reais por dia. Nesse caso, eu estou falando de você organizar a bagunça da casa das pessoas, organizar documentos, guarda-roupas, gavetas, armário da cozinha, do banheiro…

E não se trata de limpeza ou decoração, mas sim de organização, de cada coisa em seu devido lugar, para facilitar o dia-a-dia do cliente.

Existem pessoas que não sabem ou simplesmente não conseguem arrumar a bagunça que fazem na casa.

Então, se você é bem organizado, se tem o hábito de colocar cada coisa no devido lugar, se tem habilidade para organização e gosta dessa tarefa, você pode ganhar muito dinheiro arrumando bagunça das pessoas, muito mais que 100 reais.

Vantagens De Usar a Internet para Ganhar 100 Reais por dia

Vantagens de usar a Internet para Ganhar 100 reais por dia.

Sem dúvida, trabalhar na internet sem precisar sair de casa é o sonho da maioria das pessoas.

Não se preocupar com deslocamento, deixar de passar horas no trânsito, principalmente em transporte público, indo e voltando do trabalho, saindo muito cedo de casa e chegando muito tarde, cansado, sem tempo para família, sem tempo para o lazer e sem tempo para descansar direito e, muitas vezes, em troca de um salário baixo.

Trabalhar na internet te dá a possibilidade de trabalhar com algo que gosta e que sabe fazer muito bem, fazer seus próprios horários, passar mais tempo com a família, aproveitar melhor a vida, descansar mais, se alimentar melhor e ter mais qualidade de vida;

Além disso, trabalhando na internet você pode obter ganhos ilimitados, pois isso vai depender do seu comprometimento, disciplina e persistência

Veja agora quais as vantagens de trabalhar na internet.

1. Pouco Investimento Para Começar

Uma das vantagens de trabalhar na internet é que você não precisa investir muito dinheiro para começar, como acontece com vários negócios físicos.

Trabalhando na internet, você precisará basicamente de um computador conectado à internet e investir seu tempo e disposição para começar.

Aos poucos, quando o seu negócio estiver gerando bons resultados, você poderá investir em ferramentas profissionais que forem necessárias para fazer o seu negócio crescer.

2. Mais Qualidade De Vida

Como eu disse, trabalhar em casa te proporciona mais qualidade de vida, e essa é sem dúvida, uma grande vantagem de trabalhar na internet.

Para ganhar dinheiro na internet você não precisa sair de sua casa e pode trabalhar até mesmo no seu quarto ou no sofá da sala.

Não vai precisar acordar muito cedo para pegar transporte público e passar horas na rua, indo e voltando, vai poder se alimentar melhor, pois você mesmo pode preparar suas refeições em casa, com ingredientes que você conhece a origem, preparadas do jeito que você gosta.

Além disso, você fará suas refeições ao lado da sua família, coisa que geralmente não é possível trabalhando fora.

Trabalhando na internet você também terá mais tempo para se dedicar aos seus projetos pessoais, poderá fazer uma renda extra, praticar exercícios físicos e ter tempo para se divertir.

3. Você Faz Seus Próprios Horários

Outra grande vantagem de trabalhar na internet é que você pode fazer os seus horários. Se você é mais produtivo à noite, por exemplo, você pode separar esse período para realizar suas tarefas.

Outra coisa é que, quando surgir algum imprevisto você pode tirar o dia de folga na quarta-feira e trabalhar normalmente no domingo.

O mesmo jeito se você quiser fazer uma viagem com sua família, pode adiantar, trabalhar um pouco mais durante a semana ou no domingo e poderá viajar com sua família com toda tranquilidade, sem nenhum prejuízo.

4. Passar Mais Tempo Com A Família

Trabalhando na internet sem precisar sair de casa, você terá muito mais tempo para ficar com a sua família, poderá passear, fazer as refeições juntos…

Trabalhando em casa até o seu humor pode melhorar, melhorando também o convívio e o relacionamento com a sua família, pois em casa você terá menos stress, menos ansiedade, menos preocupação, mais saúde mais tempo par sua família.

5. Ter Mais Tempo Para Si Mesmo

Trabalhar na internet te proporciona mais tempo para cuidar de si mesmo.

Trabalhando em casa você poderá tomar um banho mais tranquilamente, sem tanta pressa, pois não está atrasado para pegar transporte e chegar na empresa.

Poderá ler aquele livro que você comprou e ainda não leu, poderá frequentar uma academia ou fazer seus exercícios em casa mesmo, fazer caminhada e até ficar de boa vendo TV no sofá.

E o melhor é que com esse tempo a mais para você, você poderá tirar aquele projeto do papel, poderá fazer cursos e até aprender um novo idioma.

6. A Internet É Um Mar De Oportunidades

Uma das maiores vantagens de trabalhar na internet é que ela te oferece infinitas possibilidades de ganhar dinheiro, como você conferiu nas dicas deste artigo.

Além disso, você não precisa se prender apenas a uma dessas ideias, você pode trabalhar na internet com vários nichos, produtos e serviços, se quiser.

Eu o aconselho a começar com apenas um nicho de mercado e quando você pegar a prática, tiver mais conhecimento e experiência, souber o que dá certo e o que não dá, você pode investir em um novo nicho de mercado e juntar com o outro.

Ou seja, você pode trabalhar promovendo produtos digitais, prestando consultoria de marketing digital vendendo produtos para lojas famosas, poderá prestar serviços como freelancer, publicar conteúdo patrocinado nas redes sociais e muitas outras ideias, sem precisar sair da sua casa e sem precisar investir mais do que você já vinha investindo com um único nicho.

Claro que quanto mais o seu negócio gerar resultado, mais você poderá investir e quanto mais você investir, mais retorno terá.

Conclusão

Todas as dicas deixadas aqui no artigo podem ser colocadas em prática hoje mesmo. Escolha aquela (ou aquelas) que tem mais a ver com você, que você sabe fazer, que tem mais facilidade e que tem a ver com a sua realidade e coloque em prática.

Se preferir, se junte com outra pessoa que também precisa fazer uma renda extra e que possui uma habilidade que complemente a sua.

Seja qual for a ideia ou as ideias que você escolher, lembre-se que só será possível ganhar 100 reais por dia se você tiver disciplina e consistência.

Se você tiver comprometimento, poderá fazer muito mais que 100 reais por dia, e algumas dessas ideias poderá ser um grande negócio onde você poderá conseguir a sua tão sonhada liberdade, deixar de trabalhar para os outros e trabalhar para si mesmo, em casa, e com ganhos ilimitados.

Trabalhar em casa pela internet é um sonho que muita gente já transformou em realidade.

Dentro das dicas que eu deixei para você aqui no artigo, você pode escolher uma (ou mais) entre aquelas em que você pode gerar renda de forma passiva, como por exemplo, sendo um afiliado.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.