Como Ganhar Dinheiro na Internet – 33 Formas Infalíveis

Tempo de leitura: 44 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Se você chegou a esse artigo, é porque deseja saber como ganhar dinheiro na internet, más cansou de ouvir promessas enganosas por aí.

No artigo de hoje eu vou te mostrar como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada com 33 maneiras diferentes para você trabalhar pela internet e fazer disso sua principal fonte de renda.

Não se assuste com a quantidade de oportunidades de trabalho online que você vai encontrar nesse artigo, pois você poderá escolher algo que tenha conexão com suas habilidades e desempenho.

Segundo estatísticas do próprio Google, mais de 12 Mil pessoas buscam formas de ganhar dinheiro na internet honestamente utilizando formas comprovadas, que funcionam de verdade.

Isso mostra que a internet, como um todo, vêm conquistando cada vez mais espaço no mundo dos negócios e deixou de ser apenas um veículo de entretenimento.

Estrutura para Afiliados

 

Descubra Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada com Essas 33 Maneiras Diferentes!

As 33 maneiras de ganhar dinheiro online apresentadas nesse artigo podem ser aplicadas por qualquer pessoa.

Contudo, caso você se idenfique com alguma profissão em específico, e não tenha conhecimento sobre o assunto, recomendo buscar o conhecimento adequado para iniciar seu trabalho online.

1- Ganhe Dinheiro com Blog

descubra como ganhar dinheiro com blog

Ter um Blog de conteúdo significa atrair possíveis compradores oferecendo soluções para alguns de seus problemas. E isso pode ser feito através de conteúdo.

Uma das melhores maneiras de monetizar seu blоg é com o mercado de afiliação.

Porém, os produtos que você vai divulgar como afiliado devem ter relação com o conteúdo que você cria em seu blog, porque isso irá garantir um alto índice de cliques nos produtos.

Não importa o nicho de mercado em que você está inserido, você sempre será capaz de encontrar um produto adequado para divulgar.

O mercado de afiliados permite que você trabalhe tanto com produtos digitais, quanto produtos físicos e você não precisa ter um produto seu para vender.

Existem outras formas de ganhar dinheiro com o Blog como o Google AdSense e mais à frente falaremos sobre esse programa de parceria do Google.

Vendas de Produtos Físicos

Vender produtos físicos é outra ótima maneira de ganhar dinheiro através do blog.

Você pode vender qualquer tipo de produto físico com um blog. Pode ser roupas, bijouterias, artesanato, maquiagem, enfim o que você tiver.

Só não recomendo a venda de produtos perecíveis, porque um conteúdo criado em um blog pode alcançar lugares no mundo todo e produtos perecíveis não suportariam o tempo de logística até chegar ao endereço do cliente.

Se você não tiver seus próprios produtos, você pode ganhar dinheiro com produtos físicos usando drорѕhіріng.

Essa é uma modalidade que também está crescendo e existem cursos online sobre droshiping que ensinam como ter um negócio na internet vendendo produtos importados sem precisar comprá-los.

2- Ganhar Dinheiro com Google Adsense

Adsense é um programa que permite aos criadores de conteúdo exibir anúncios em blogs, websites e canais do YouTube. Ele depende de uma plataforma que paga aos proprietários de blogs ou sites para exibir anúncios.

Ao se inscrever no Adsense, você permite que anúncios de outras pessoas sejam exibidos em seu blog, portal ou canal do YouTube, aí cada vez que uma pessoa clica no link do anúncio, você recebe uma porcentagem.

Como se inscrever no Google Adsense?

O processo é bastante simples, porem há um processo de avaliação par ao Google aprovar ou não a monetização do seu conteúdo. Após serem aprovados, os anúncios que serão publicados em seu blog, site ou canal do YouTube são definidos e você começa a lucrar com os cliques. A inscrição no programa consiste nos seguintes passos:

  • Acessar a página do Adsense;
  • Forneça endereço de e-mail e gere um perfil;
  • Aceite os termos e condições de uso da plataforma;
  • Adicione detalhes bancários.

O processo é revisto e, se aprovado, você pode exibir os anúncios em seu conteúdo e começar a ganhar dinheiro. Depois de alguns dias, o Google envia uma correspondência para o endereço registrado com um código de confirmação.

Cada parcela gerada por cliques em sua página é paga pelo Google em dólares, e você só pode solicitar o pagamento quando seus ganhos passarem de 100 dólares. Portanto, é importante evitar gastar muito dinheiro em taxas.

Ganhar dinheiro online é cada vez mais comum e pode ser considerado a profissão do futuro, mesmo em um cenário altamente competitivo, você pode ter sucesso. Portanto, invista em um planejamento específico e inovador para cativar o público e ter muito sucesso com o Adsense.

3- Ganhar Dinheiro no YouTube

Se você usa a Internet, você provavelmente conhece o YouTube, certo? No entanto, você sabia que é possível ganhar dinheiro na internet com esta plataforma?

O YouTube chegou ao Brasil em junho de 2007 e desde então se tornou uma febre, especialmente entre os adolescentes.

A fama da plataforma se deve à facilidade de produção de conteúdo, que requer apenas um telefone celular com câmera e internet.

Existem algumas formas de ganhar dinheiro no Youtube e vou te apresentar as que eu considero as principais.

Monetizando seu canal

Antes de tudo, vamos falar sobre a maneira mais típica de ganhar dinheiro: a monetização. Desta forma, você ganhará uma parte toda vez que alguém assistir ao seu vídeo.

Isto porque o YouTube tem um programa de parceria com seus criadores de conteúdo, chamado YPP (YouTube Partner Program), que lhe paga com o número de cliques.

A fim de participar do programa e começar a monetizar seus vídeos, há certos requisitos, que são:

  • Ter pelo menos 4.000 horas de conteúdo vigiadas nos últimos 12 meses;
  • Ter pelo menos 1.000 assinantes;
  • Ter 100% de conteúdo original;
  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ter uma conta no Google Adsense.

O pagamento é feito através do que é chamado de CPM (custo por mil visualizações). Cada canal tem um custo de CPM e quem dita é o YouTube.

Além disso, é essencial considerar que, mesmo que seu canal esteja de acordo com cada uma das especificações, é a plataforma que decide se aprova ou não sua monetização, com base nas Diretrizes de conteúdo adequado para publicidade.

Crie um Clube de Membros

O YouTube disponibiliza para seus criadores de conteúdo a possibilidade de criar um clube de membros, com uma assinatura mensal e benefícios exclusivos.

No entanto, o valor da mensalidade e os benefícios oferecidos são de responsabilidade do canal e do autor do conteúdo.

É comum que os youtubers ofereçam a seus membros vídeos inéditos, vídeos ao vivo e adesivos exclusivos para uso nos comentários.

Conteúdo Patrocinado

Com a visibilidade alcançada com seu canal, também é viável ser uma vitrine para produtos e serviços e ganhar uma comissão por suas vendas.

No entanto, isto acontece diretamente com as marcas, e o YouTube não tem colaboração direta nas negociações. Portanto, você deve procurar a marca, ou ser procurado por ela.

Divulgação e Venda de Produtos Digitais

Na minha opinião essa é uma das melhores formas de ganhar dinheiro com o YouTube

Isso porque você não precisa ter uma audiência gigante no seu canal para fazer vendas.

Você pode fazer isso sendo afiliado ou produtor e falaremos mais sobre isso nos tópicos á seguir.

EBOOK GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS DO ZERO AO AVANÇADO(GRATUITO)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

4- Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada com o Marketing de Afiliados

ganhar dinheiro online com o marketing de afiliados

A melhor maneira de ganhar dinheiro online, sem dúvida, é trabalhando com o marketing de afiliados.

Este modelo de negócios tem sido muito popular nos últimos tempos. Especialmente para aqueles que têm vocação em vendas, querem trabalhar online e de casa, mas sem a necessidade de desenvolver um produto digital a partir do zero.

O que é um Afiliado?

Um Afiliado é alguém que recomenda produtos de outras pessoas (conhecidos como Produtores), sejam eles físicos ou digitais. Como tal, ele promove os links dos produtos que são disponibilizados em plataformas, como a Hotmart, por exemplo.

Sempre que uma venda é feita utilizando este link, o Afiliado recebe uma comissão pré-determinada sobre o valor da venda do produto.

Além de serem altamente qualificados em técnicas de vendas, os Afiliados também são especialistas no mercado digital e entendem tudo quando se trata de alavancar as vendas.

Isto porque eles estudam freqüentemente o mercado e todas as melhores estratégias de marketing digital disponíveis para promover um produto.

Agora que você já descobriu o que é um afiliado, saiba que existem 2 tipos de afiliados no mercado digital.

Afiliado Anunciante

Nesta forma de trabalho, o afiliado nunca aparece na mídia, ou seja, ele nunca mostra seu rosto ou nome quando promove um produto. Este padrão é bastante comum em vários nichos ou quando o afiliado não tem uma lista ou audiência pré-existente.

O afiliado árbitro / anunciante é o mais simples, porque tudo o que você precisa é um link para o produto e você pode promovê-lo em qualquer lugar, desde que tenha verba para investir em anúncios.

Para ter sucesso neste modelo de trabalho, o afiliado árbitro precisa saber muito sobre técnicas de copy e tráfego pago.

Afiliado Autoridade

No caso do afiliado autoridade, ele precisa ter seu público, seja através de um blog, uma página no Facebook, um Instagram de sucesso ou algo parecido, para alcançar um público e fazê-los comprar um determinado produto.

Ter um público é o principal fator para que as pessoas cliquem no link do produto que você anuncia. Claramente, se o afiliado tiver o conhecimento de copy e entender bem as dores de seu público, ele alcançará grandes resultados.

A única questão que vejo nestes casos é recomendar um produto de má qualidade ou que gere problemas para o afiliado autoridade. Isto pode acontecer se o afiliado não teve acesso ao produto, ou não analisou e o anuncia, apenas para constatar que foi um erro fazer isso. Além de tudo, isso pode manchar sua reputação.

5- Ganhar Dinheiro na Internet como Redator

como ganhar dinheiro na internet como redator

Deixar seu trabalho tradicional para se tornar um redator freelancer não é impossível.

Para aqueles que gostam de escrever e sabem como criar uma boa copy, trabalhar como redator online pode ser uma escolha para ganhar dinheiro e pode se tornar sua principal fonte de renda.

Aqui estão algumas maneiras que você pode seguir para se tornar um grande redator.

Crie seu próprio blog

Um blog regularmente atualizado com conteúdo de valor é um excelente portfólio e poderia ser a melhor maneira de começar. Planeje suas postagens com antecedência e, no início, dê preferência aos tópicos que você domina ou que mais te interessam.

Não se esqueça de acompanhar o número de visitas e ver quais textos obtêm melhores resultados, a fim de desenvolver estratégias melhores, descartando aqueles que não deram certo e estabelecendo seu “nicho”.

Colaboração com sites de notícias

Diversos portais de notícias permitem a ajuda de redatores e até mesmo o pagamento de artigos.

Procure sites que publiquem conteúdo focado em suas áreas de interesse e envie recomendações de tópicos ou textos já produzidos que atrairão a atenção desse público.

Para começar a “vender” o que você escreve, talvez você tenha que estar disposto a ofertar o conteúdo sem ser pago por isso. Portanto, investigue quais sites têm melhor reputação e lhe trarão mais benefícios, como a criação de links em páginas que darão mais relevância aos textos que você produzir no futuro.

Existem plataformas como a Workana e a 99freela, por exemplo. A escolha é freqüentemente feita por leilão de valores, ou seja, você faz uma proposta de preço para os trabalhos que aparecem e o comprador potencial avaliará e comparará seu com o de outros especialistas.

Existem outras plataformas mais interessantes, tais como Rock Content e Contentools. No entanto, você precisa ser um MEI para entrar nelas. É um pré-requisito deles.

6- Ganhar Dinheiro Online como Infoprodutor

A comercialização de produtos digitais pode dar muitas vantagens e uma delas é o poder de escala desse tipo de produto. Uma empresa que procura ter sucesso em seu nicho de mercado pode vender infoprodutos para atingir este objetivo.

Falando em mais pontos positivos dos infoprodutos, é que seu custo é particularmente baixo, tornando-se uma boa possibilidade para aqueles que desejam iniciar no empreendedorismo digital. Além disso, não existe estoque e o produto é criado uma única vez.

Entretanto, os benefícios não são apenas para aqueles que vendem um infoproduto, os benefícios também alcançam aqueles que compram este tipo de produto.

Seus clientes não terão que se preocupar, porque o método de pagamento e a entrega do infoproduto é super fácil, pois tudo é feito através de meios digitais.

Portanto, se você tem uma habilidade que pode ser compartilhada através de um infoproduto, não hesite em produzir o seu.

E tenha em mente divulgar ele utilizando estratégias de marketing digital para ter sucesso total nas vendas. Um dos recursos que você pode escolher é utilizar plataformas como a Hotmart, por exemplo.

Nessas plataformas você deixará seu infoproduto para ser comprado e revendido pelos afiliados.

7- Ganhar Dinheiro na Internet com Ebook

ganhar dinheiro na internet com ebook

Os e-books são conteúdos mais completos do que um artigo de blog. Ele serve para demonstrar ao seu público quem é sua empresa e demonstrar os benefícios do produto que você entrega.

Onde Vender meu e-book quando ele estiver pronto?

Existem plataformas onde você poderá cadastrar seu E-book e disponibilizá-lo para venda.

A plataforma selecionada deve ser popular e ter “nome no mercado”, pois será responsável pela administração dos pagamentos e recebimentos com a comercialização do E-book. Além disso, ela deve ter ferramentas e a infra-estrutura básica para que você não tenha que se preocupar com os detalhes do processo de vendas.

Para definir qual plataforma irá utilizar, siga os exemplos abaixo e escolha qual é a melhor para você:

Hotmart: uma plataforma confiável e segura para a venda de infoprodutos. Você pode registrar seus produtos digitais, tais como e-books, e não se preocupar com nada além de criar um ótimo conteúdo.

Monetizze: uma plataforma que garante suporte de vendas. Com ela você poderá recuperar suas vendas e melhorar suas conversões.

Eduzz: esta plataforma fornece um aplicativo para que você possa acompanhar o desempenho do seu negócio a qualquer momento. Com ela, seus consumidores têm a possibilidade de comprar de forma simples e imediata, com apenas um clique.

Outra dica é entrar em contato com outros infoprodutores e consultar qual plataforma eles preferem. Existem muitas plataformas acessíveis no mercado.

Cada uma das plataformas mencionadas trabalha com programas de afiliados, ou seja, pessoas podem promover seu eBook em troca de uma comissão. Este é modelo de negócio fantástico para aumentar a visibilidade de seu infoproduto com pouco investimento e aumentar suas vendas.

Tá vendo só porque o marketing de afiliados é a minha forma preferida de te mostrar como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada?

8- Ganhar Dinheiro na Internet como Social Media

Hoje, as mídias sociais são o veículo mais utilizado pelas organizações para anunciar e se comunicar com seu público. Aqueles que não investem tempo e dinheiro em mídia social são deixados para trás. Porém, a maioria das empresas não tem especialistas qualificados para trabalhar com a mídia social de uma maneira profissional.

A gestão de redes sociais é uma das principais funcionalidades no setor de Mídias Sociais, dependendo do tamanho e objetivo do comprador, é viável administrar inúmeras redes sociais simultaneamente (Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest, etc.).

Seu trabalho se baseia em produzir conteúdo estratégico para atingir o público-alvo e, portanto, realizar vendas de produtos ou serviços através de redes sociais.

No setor de Mídia Social há vários especialistas bastante específicos que se especializam em certos tópicos, como analista de dados, tráfego pago, planejamento, redator/escritor, entre outros.

Uma das áreas que faz uma enorme diferença quando se trata de atrair a atenção nas redes sociais e se diferenciar da concorrência é o Design.

O design para anúncios e publicações em redes sociais é muito relevante, e com certeza é a principal forma de vender algo a seus consumidores, porém nem todo Social Media sabe como produzir imagens de qualidade.

Portanto, se você trabalha com criação de Design, é totalmente viável que você faça uma parceria com um Social Media que assuma a parte estratégica e o planejamento para que você seja o Designer de toda a parte visual das redes sociais de um potencial cliente.

9- Como Ganhar Dinheiro na Internet Vendendo Fotos

 Ganhar Dinheiro na Internet Vendendo Fotos

A comercialização de fotos na internet é viável através de sites especializados que, além de monetizarem as imagens, funcionam como um recurso para promover o trabalho do fotógrafo.

Vários bancos de imagens, tais como Adobe e Shutterstock, permitem a comercialização e a compra de imagens.

Quando você comercializa uma foto, você recebe uma porcentagem do custo (royalties). O processo funciona da seguinte forma: a cada compra, o comprador recebe uma licença para baixar e usar sua foto, e cada vez que isso acontece, você recebe uma porcentagem.

Alguns dos sites onde você pode se registrar e começar a vender suas fotos de forma automatizada são:

10- Ganhar Dinheiro na Internet como Contador

Muitos especialistas têm a capacidade de vender seus serviços on-line e ganhar dinheiro sem sair de casa, mas esta é uma nova probabilidade para os contadores.

Como os processos estão se tornando cada vez mais digitais e como os documentos físicos estão se tornando quase inexistentes, estes especialistas estão descobrindo uma maneira totalmente nova de trabalhar, com custos mais baixos e maior flexibilidade.

Além disso, os contadores online têm a possibilidade de assumir um custo muito menor para as empresas, especialmente para as micro e pequenas empresas que trabalham com uma margem de lucro menor e não precisam ter um departamento de contabilidade interno.

Isto aumenta o potencial de ganhos tanto para os contadores quanto para as empresas.

Como se tornar um contador online?

  • Criar um website: pense em um domínio interessante e inclua as principais informações sobre seus serviços de uma maneira clara e objetiva.
  • Construa parcerias: participe de eventos CRC em seu estado, participe de simpósios e atualize seu LikedIn. Estas atividades fortalecerão seu networking.
  • Promova seus serviços: utilize as mídias sociais e ferramentas de marketing digital para atingir seus consumidores.
  • Use sites de freelancer: registre-se em sites de freela, há muitas oportunidades para um contador lá.
  • Uma última dica: investir em produtos diferenciados e parcerias.

11- Como Ganhar Dinheiro na Internet como Programador

 Ganhar Dinheiro na Internet como Programador

Tornar-se um programador freelancer lhe dá independência para definir seu próprio cronograma e trabalhar em projetos que realmente lhe interessam. Você precisa de organização, um pouco de conhecimento do negócio e há vários modelos de negócios para escolher.

Freelancer

O freelancer requer não apenas habilidades de programação, mas também a capacidade de fornecer um serviço ideal.

Isto porque uma vez que você tenha desenvolvido algo para outra pessoa, você deve fornecer continuamente algo de qualidade. Desta forma, você pode construir a fidelidade do cliente gerando uma renda freqüente.

Desenvolvimento de portal web

Você pode trabalhar para uma organização que desenvolve websites ou trabalhar como um desenvolvedor autônomo de websites.

Muitas pessoas e empresas ainda não têm sites e, portanto, há uma enorme demanda por especialistas para fazer este trabalho.

Desenvolvimento de aplicativos

A grande maioria da população tem smartphones e empresas estão à procura de especialistas que saibam como gerar aplicativos para facilitar o dia-a-dia dos consumidores.

Há empresas de grande porte que já desenvolveram um aplicativo bem estabelecida no mercado e que estão procurando especialistas para manter este aplicativo funcionando.

Entretanto, é possível produzir seu próprio aplicativo a partir do zero e monetizá-lo de forma paga ou anunciando ele através de tráfego pago.

Desenvolvimento de jogos

Muita gente está construindo seus próprios jogos e conseguindo muito dinheiro com eles.

A melhor maneira de ganhar dinheiro com jogos é através de jogos grtuitos com recursos ou propriedades que têm a possibilidade de comercialização dentro deles.

Ou seja, você cria um jogo gratuito, o indivíduo é atraído por ele, mas para fazer algo concreto dentro dele você precisa pagar por ele.

Entender como funciona um processo específico de uma empresa e produzir um sistema para acelerar esse processo pode ser bastante lucrativo.

Se você puder produzir algo que realize o que este tipo de empresa está procurando, você tem uma possibilidade incrível em suas mãos.

Portanto, estude os processos e procure melhorá-los através da construção de sistemas. Isto o ajudará a ter uma chance no mercado de programação.

12- Ganhar Dinheiro na Internet como Assistente Virtual

É verdade que às vezes pode haver a necessidade de ir até os correios, mas na maioria das vezes, você vai trabalhar em seu escritório em casa e pela Internet.

Entretanto, um assistente virtual tem muitas tarefas e, como discutido acima, a maior parte do trabalho é feita em casa, em frente ao computador, via Internet.

Portanto, este tipo de assistente pode realizar algumas tarefas diferentes, dependendo da área de atividade.

Administrativo e financeiro

  • Elaboração de relatórios e planos
  • Controle financeiro
  • Fluxo de caixa
  • Contas a pagar e a receber
  • Emissão de notas físicas
  • Gerenciamento de e-mail
  • Gestão de fornecedores

Comercial

  • Criação de materiais de marketing
  • Prospecção e acompanhamento do consumidor
  • Pós-venda
  • Registro do consumidor
  • Análise de documentos
  • Análise de crédito
  • Pesquisa de satisfação
  • Implementação e administração de CRM
  • Gestão de vendas e cobranças

Comunicação e marketing

  • Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp
  • Gestão de redes sociais, como Facebook e Linkedin
  • Encaminhamento de e-mail
  • Atenção aos bate-papos.
  • Realização de pesquisas
  • Criação de conteúdo para blogs, sites e redes sociais.
  • Cronograma de publicação
  • Transcrição e legenda de vídeos
  • Produção de podcasts
  • Criação de e-books, infográficos e produção de imagens

Assistente de pessoal

  • Apoio de secretariado remoto
  • Lista de endereços e gerenciamento de contatos
  • Respondendo às chamadas recebidas
  • Resposta a mensagens de voz e e-mails
  • Digitalização de documentos
  • Fazer planos de viagem
  • Consultas

No site da Workana é possível encontrar vagas para assistentes virtuais freelancers e ganhar dinheiro trabalhando dessa maneira

Além disso, com a disseminação do trabalho em casa por conta da pandemia do coronavírus, sites como Catho e Infojobs também começaram a oferecer oportunidades.

MAS ANTES DE CONTINUAR, VOCÊ ESTÁ CANSADO DE TENTAR DE TUDO E NADA DAR CERTO?
O QUE ACHARIA SE EXISTISSE
UM ROBÔ QUE VENDE NO PILOTO AUTOMÁTICO PARA VOCÊ?

CONHEÇA O ROBÔ AFILIADO!!

Robô Afiliado é bom

13- Ganhar Dinheiro como Influenciador Digital

 Ganhar Dinheiro como Influenciador Digital

O Google afirma que 70% dos adolescentes confiam mais nos influenciadores digitais do que nas celebridades clássicas. A AdWeek prevê que até 2022 a indústria de marketing de influência internacional deverá ultrapassar US$ 10 bilhões.

Eles inspiram, ditam comportamentos e inventam hábitos. Eles são seguidos fielmente e, precisamente por isso, desfrutam de uma credibilidade gigantesca, tão disputada por organizações e anunciantes gigantes. Tal domínio é transformado em dinheiro e, obviamente, em uma profissão: sua dedicação é única e eles são altamente respeitados como especialistas que são.

Aqueles que acreditam que os lucros vêm apenas das postagens sociais estão errados. Entre outros, há outras maneiras de ganhar dinheiro na internet sendo um influencer digital.

  • Patrocínio de postagens: O influenciador digital publica um serviço ou um produto, com elogios e depoimentos, e ganha por isso. É a forma mais comum de se ter sucesso financeiro nesta profissão.
  • Eventos: É comum cobrar pela participação em eventos, tanto pessoalmente como online. Freqüentemente o pagamento é feito através de troca de roupas, serviços, estadias ou presentes.
  • Conferências;
  • Marketing afiliados: Anúncios de terceiros têm o potencial de criar um alto volume de vendas e excelentes comissões.
  • Anúncios geralmente em suas páginas de mídia social;
  • Cursos on-line (como ser um YouTuber de Sucesso, por exemplo);
  • Aparição nos canais de outros influenciadores digitais menos famosos;
  • Produtos próprios: os grandes influenciadores digitais nomeiam os produtos e ganham muito com isso, incluindo os ganhos com as vendas.

14- Ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Parece uma brincadeira, mas uma das maneiras de ganhar dinheiro na Internet imediatamente é respondendo a pesquisas.

Pode até ser uma forma de renda extra na Internet. Responder a pesquisas não vai fazer você ficar rico, mas pode fazer você ganhar algum dinheiro.

É possível ganhar dinheiro ou bônus respondendo a pesquisas on-line. Para garantir valores mais atraentes você precisa responder a muitas pesquisase uma graninha extra é sempre bem-vinda.

Abaixo você vai conhecer as plataformas mais conhecidas para ganhar dinheiro na Internet, respondendo a pesquisas:

Várias destas plataformas já remuneram o cliente no momento do registro e em dólares, geralmente 5 dólares, o que significa que o dinheiro é ganho mesmo antes de responder às pesquisas.

15- Ganhar dinheiro na internet testando produtos

15- Ganhar dinheiro na internet testando produtos

Para ganhar dinheiro com o teste de produtos na Internet, a maneira mais simples é registrar-se em sites e começar a testá-los.

Porém, nem todos os sites pagam por este serviço com dinheiro, alguns oferecem recursos que podem ser trocados por outros produtos ou outros bens da mesma marca.

Em alguns casos, empresas pagam dinheiro para testar produtos, o que acontece é que depois de testar o produto, o testador deve fazer um review sobre ele e parte da monetização deste review será devolvida à pessoa que o fez.

Confira alguns dos sites para ganhar dinheiro rapidamente testando os produtos na Internet:

Para ganhar ainda mais dinheiro com testes de produtos, invista em se tornar um influenciador digital.

Desta forma, você não só receberá produtos gratuitos, mas também poderá falar sobre eles.

16- Como ganhar dinheiro na internet com milhas

Ganhar dinheiro com milhas é bastante simples. Antes de mais nada, vamos dar uma olhada em algumas dicas sobre como ganhar milhas:

Participe de um programa de fidelidade: Smiles (Gol), Latam Pass (LATAM), Tudo Azul (Azul), e assim por diante;

Alguns programas de fidelidade oferecem programas de pontos. Inscreva-se neles.

Procure os cartões de crédito que oferecem programas de pontos que podem ser convertidos em milhas;

Invista em clubes de fidelidade como o Dotz, Livelo e NetPoints.

Com as milhas garantidas, a próxima etapa é vendê-las.

Antes do aparecimento de sites especializados na compra de milhas (MaxMilhas, HotMilhas, entre outros) este processo era mais difícil, afinal, era necessário que o vendedor tivesse que descobrir o cliente sozinho.

Atualmente, vários sites realizam esta intermediação.

Obviamente o vendedor perde um pouco, mas se em outras palavras é apenas uma forma de ganhar uma renda extra e não perder seus pontos que tem a possibilidade de expirar, não há problema.

Entretanto, se seu objetivo for maior, ou seja, você quer ser o intermediário ou construir uma infra-estrutura para competir com aqueles que já permanecem no mercado, será essencial investir em outras ferramentas para divulgar seu negócio.

Algumas já mencionadas no post, como o blog e outras que continuarão a ser citadas como o Instagram, por exemplo.

Uma dica é começar a trocar milhas de amigos, muitas pessoas têm programas de pontos e perdem muito dinheiro a cada ano com a expiração desses.

Ajude-os a usar seus pontos corretamente e cobre por seus serviços. Com o tempo, você pode se tornar um gerente de milhas e consultor.

17- Como ganhar dinheiro no Tik Tok

 Como ganhar dinheiro no Tik Tok

Com cerca de 732 milhões de usuários dentro e fora do Brasil, o TikTok e seus vídeos curtos se tornaram uma loucura entre os usuários.

O TikTok tem um programa de afiliados e para cada amigo que se inscreve usando seu código, você é pago.

Aqui estão 6 maneiras de ganhar dinheiro enquanto se diverte com TikTok.

  • Vender produtos
  • Fazer vídeos ao vivo
  • Afiliados (parceiros): vender e promover produtos
  • Patrocínios
  • Afiliados (amigos): Convide seus amigos com seu link TikTok
  • Missões diárias

É essencial considerar que o TikTok só permite que usuários maiores de 18 anos participem do programa. Além disso, você deve aceitar os termos de uso e a política de privacidade da rede social.

18- Ganhar Dinheiro como Estrategista de Marketing Digital

O estrategista de marketing digital ganha dinheiro na Internet ao aconselhar pessoas ou marcas que anseiam por se posicionar melhor para alcançar seu público.

Desta forma, este profissional está encarregado de desenvolver uma estratégia de ação para que seu comprador obtenha certos resultados na Internet.

A pesquisa do que o estrategista de marketing digital deve fazer passa pelos seguintes pontos de vista:

  • Definição do que o mercado está procurando na área de atividade do comprador;
  • Análise da concorrência e no que eles estão apostando, Benchmark;
  • Escolha das redes sociais mais eficazes para o tipo de negócio e sua adaptação à marca;
  • Definição da métrica e dos KPIs para monitorar e melhorar;
  • Entender quem é o avatar para aplicar estratégias mais assertivas.

Deve-se notar que o estrategista é um consultor e, como tal, seu trabalho depende da execução de uma estratégia de ação e da conceituação das diretrizes do trabalho.

A obrigação de criar conteúdo nas redes sociais é do Social Media ou da equipe a ela dedicada.

Se você deseja trabalhar com Marketing Digital para ter sucesso na Internet e deseja aprender mais, existem excelentes cursos online que abordam vários dos tópicos fundamentais para um profissional de marketing digital ideal.

19- Ganhar Dinheiro na Internet como Gestor de SEO

Ganhar Dinheiro na Internet como Gestor de SEO

O profissional de SEO precisa ter uma compreensão dos diferentes mecanismos de busca e precisa saber que a pesquisa por palavra-chave é a base principal para todos os tipos de fontes otimizadas para maximizar os resultados dos mecanismos de busca.

É necessário conhecer as ferramentas de marketing digital e saber como alcançar as melhores conclusões a partir dos resultados da pesquisa por palavra-chave.

Outro componente importante para o sucesso da SEO é saber usar bem a linguagem, a ortografia e a gramática a fim de descrever tópicos complicados de forma fácil, sedutora e empolgante.

Em outras palavras, o profissional deve saber se colocar no lugar do público-alvo do conteúdo que ele vai escrever.

Entre as funções do analista de SEO, estão:

  1. Estudar o Site para adaptá-lo às exigências das técnicas dos motores de busca.
  2. Preparação da estratégia da marca do comprador no campo da busca orgânica.
  3. Melhoria das páginas e outros recursos do site, tais como imagens, vídeos e outros recursos digitais considerados como parte do processo de categorização dos sites.
  4. Projeto e interação do comprador com outros recursos digitais, tais como páginas web e mídias sociais, para aumentar a autoridade do web site através de técnicas de construção de links.
  5. Estruturar o site para atender às exigências das técnicas de melhoria do site.
  6. Acompanhamento e estudo das posições nas páginas de resposta dos principais mecanismos de busca, como o Google, e preparação de relatórios gerenciais sobre o desempenho do site.

Graças às diversas magnitudes envolvidas no trabalho de um analista de SEO, este profissional precisa ter uma vasta perspectiva de todos os pontos do marketing digital, para poder integrá-los a fim de melhorar os resultados do processo de melhoria dos sites para os mecanismos de busca.

20- Ganhe Dinheiro Online como Copywriter

Ganhe Dinheiro Online como Copywriter

Para trabalhar com copy, você precisa conhecer técnicas como gatilhos mentais e usá-las para persuadir o leitor a tomar uma ação específica.

Os Copywriters qualificados ganham dinheiro na Internet convencendo as pessoas a comprar produtos, inscrever-se no e-mail marketing ou tomar qualquer outra ação que transforme um visitante ocasional em um “potencial comprador”, convertendo um número em um contato real.

A iniciativa é abrir um canal de comunicação com este cliente para levar à conversão final, que poderia ser a comercialização de um produto ou serviço, uma assinatura, qualquer que seja a finalidade da escrita persuasiva.

O Copywriter pode trabalhar no desenvolvimento de propagandas, páginas de destino, materiais ricos, que não faltam são os lugares onde sua experiência pode ser aplicada com o objetivo de ganhar dinheiro com este entendimento.

21- Ganhe Dinheiro na Internet comprando e Vendendo Sites

Como qualquer outro produto, os sites da Internet têm a possibilidade de serem comercializados e vendidos, gerando lucros nestas transações.

Entretanto, tenha cuidado, nem todos os sites que estão disponíveis são uma ótima opção. Portanto, antes de fazer uma compra, analise certos pontos de vista.

Como ganhar dinheiro comprando e vendendo sites na Internet

Procure sites de baixo custo que tenham o potencial de trazer dinheiro aplicando melhorias. Para isso, use ferramentas como: Empire Flippers, Flippa e  We Sell Your Site;

Pesquisar a receita vinda de publicidade, o tráfego que o site produz e as razões pelas quais o proprietário queria vender;

Procure as melhores possibilidades depois de ter feito sua pesquisa;

Investir em melhorias para aumentar o tráfego e a receita publicitária;

Venda o site e lucre com isso.

22- Ganhe Dinheiro Online Comercializando Mini Sites

Outra opção para aproveitar cada oportunidade que a Internet lhe dá para ganhar dinheiro é comercializar seus próprios mini-sites.

Sendo assim, em vez de comercializar e vender os sites de outras pessoas, faça o seu próprio e tenha um lucro muito maior.

Antes de mais nada, vamos explicar o que são mini sites: são sites com poucas páginas, 3 a 5 em média.

Os Minisites têm o objetivo exclusivo de comercializar um produto direto e, como eles são bastante focados, o trabalho a fazer e gerenciá-los é muito menor.

Em geral, um minisite é semelhante a um blog, mas com menos conteúdo.

Uma vez estabelecido, não há necessidade de continuar publicando novo material.

23- Como ganhar Dinheiro na Internet com Site de empregos

Muitas pessoas estão procurando empregos on-line e isto pode se tornar uma oportunidade comercial para aqueles que querem ganhar dinheiro sem sair de suas casas.

Para produzir sites de trabalho on-line e lucrar com eles, você precisa:

  • Pense em um nome e registre o domínio;
  • Escolha uma boa empresa para hospedar seu site (recomendo a Hostgator);
  • Saiber como usar um CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo), como o WordPress. Os locais de trabalho exigem uma boa gestão, pois muitas informações são publicadas;
  • Incorporar um plugin de listagem de vagas no WordPress para divulgar seus anúncios.

Quando você desenvolver seu website e começar a anunciar vagas, uma maneira de monetizá-lo, além de anúncios, é assinando para entrar nas principais vagas, por exemplo.

Há muitas maneiras de persuadir os usuários a se inscreverem em locais de trabalho, mas não se esqueça de que o objetivo é ganhar dinheiro honestamente. Portanto, não faça promessas que você não pode cumprir.

24- Ganhar Dinheiro na Internet com uma Loja Virtual

Ter uma loja on-line e ganhar dinheiro vendendo produtos na Internet está se tornando cada vez mais fácil, com o surgimento de mercados em redes sociais ou mesmo com a evolução de ferramentas como WordPress, WooCommerce, Cloudshop e Shopify, por exemplo.

Para produzir uma loja on-line, o primeiro passo é descobrir um nicho que está em alta demanda e com o qual você se identifica, pois para vender qualquer produto você precisa que o vendedor o conheça e acredite nele completamente.

Em seguida, você deve escolher seus fornecedores com base na qualidade e no compromisso deles. Lembre-se de que sua marca será associada a estes 2 componentes.

Outro passo fundamental para ter sucesso em sua loja on-line é a organização estratégica, especialmente se os produtos que você vende são físicos.

Para abrir uma loja on-line, você precisa:

  • Registrar o domínio e escolher um servidor ideal para hospedagem;
  • Estruturar a loja e escolher uma plataforma de apoio;
  • Definir um modelo com informações atraentes e eficazes;
  • Selecione os procedimentos de pagamento. Quanto mais maneiras você aceitar, melhor;
  • Planeje a logística de seus estoques e valores de frete;
  • Cadastre produtos com boas imagens e informações completas;
  • Aumentar a conscientização através de técnicas de marketing digital.

Os custos operacionais têm que ser orçados antes de começar a negociar. Ter capital de giro e um custo de seu capital em estoque são duas dicas relevantes.

Uma estratégia de custos de divulgação também deve fazer parte da organização geral da organização.

Pode parecer um pouco trabalhoso e certamente é, mas é também uma das formas mais honestas e comprovadas de se ganhar dinheiro na Internet.

25- Como ganhar Dinheiro no Mercado Livre

 Como ganhar Dinheiro no Mercado Livre

Para aqueles que não desejam se dar ao trabalho de criar um ecommerce para vender seus produtos, existem sites de compra e comercialização que permitem aos vendedores anunciar e fazer suas vendas através deles.

As mais famosas são: OLX, Mercado Livre e eBay.

Em tais sites, você pode vender uma grande variedade de produtos, pagando razoavelmente pouco pelo serviço oferecido.

Vender em sites que já tem uma certa autoridade no mercado é uma alternativa incrível para aqueles que desejam iniciar um negócio on-line e ganhar dinheiro.

Isto porque muitas pessoas são atraídas pela confiabilidade da marca do site e alcançam os vendedores sem grandes custos de segmentação.

Assim, em meio às formas de venda na Internet, uma das formas mais rentáveis é a comercialização de produtos em sites de compras e venda.

Entretanto, para garantir boas vendas, o trabalho precisa ser levado a sério.

Além disso, você pode começar com uma margem de lucro inferior à de seus concorrentes, a fim de obter os primeiros compradores e avaliações positivas.

Sites como o Mercado Livre avaliam seus vendedores com base nas avaliações dos consumidores, e quanto mais avaliações positivas, mais novos consumidores estarão interessados em fazer negócios com você.

Garantindo boas classificações no Mercado Livre

Para garantir uma boa classificação, é importante:

  • Cumprir o prazo de entrega;
  • Cumprir o que é prometido no anúncio. Portanto, invista em uma especificação descritiva de seus produtos e boas fotos;
  • Embalar o produto corretamente para que não seja danificado antes de chegar ao seu destino final.
  • Oferecer uma variedade nas formas de pagamento;
  • Responder às mensagens de clientes interessados com atenção e rapidez.

Seguindo este padrão de qualidade, você pode ter a certeza de ganhar muito dinheiro pela Internet no Mercado Livre!

26- Ganhe Dinheiro na Internet com uma Loja do Magazine Luiza

Uma maneira de ter uma loja on-line, mas sem se preocupar com logística e estoque, é usar o programa “Parceiro Magalu”.

Através deste programa, é possível ser afiliado de um dos maiores varejistas brasileiros, vendendo através de uma loja virtual gratuita, com toda a credibilidade da Magazine Luiza por trás do seu comércio.

Para aqueles que anseiam ganhar dinheiro na Internet, esta é uma das melhores maneiras de fazer isso.

Como você deve ter notado, a Internet oferece muitas oportunidades, mas muitas delas permanecem ligadas ao reconhecimento da autoridade e do domínio de uma pessoa ou marca.

Para acelerar o processo de construção de credibilidade, programas como este do Magalu são possibilidades incríveis de ganhar dinheiro na internet de maneira rápida e honesta.

As comissões variam de 2,5 a 4,5%, dependendo do produto vendido.

E você ainda terá tranquilidade relacionado ao pós venda, sem pagar nada por isso, deixando a parte burocrática com o Magazine Luiza.

Portanto, sua obrigação é promover os produtos e convencer os consumidores a comprá-los.

A partir daí, tudo depende do Magalu: emissão de faturas, controle de estoque, garantia de que os produtos cheguem em boas condições, assim como a troca e outros processos.

Ao escolher um nicho ideal, estando atento e respondendo às perguntas dos consumidores, é bastante viável que seus ganhos com a loja online cresçam rapidamente.

27- Ganhar Dinheiro Traduzindo Textos

 Ganhar Dinheiro Traduzindo Textos

Ser um tradutor de texto é uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro na Internet, pois requer apenas que o interessado tenha conhecimento do idioma com o qual deseja trabalhar e escreva bem.

Além disso, é essencial ter um bom domínio do português, pois a tradução deve ser compreensível e sem erros gramaticais ou de pontuação, a fim de não interferir na compreensão do assunto ou modificar a essência do que está sendo comunicado.

As certificações também ajudam a reforçar a autoridade do profissional na área.

Portanto, se você tiver várias habilidades em um ou mais idiomas, procure por certificados como: TOEFL, TestDaF e DELE.

Neste segmento, os especialistas têm a possibilidade de trabalhar traduzindo documentos, contratos, livros ou artigos.

Os idiomas mais populares são: inglês, espanhol, alemão, coreano e japonês.

Ganhar dinheiro na Internet com serviços de tradução de textos é uma ótima maneira de usar a World Wide Web para trabalhar sem sair de sua casa.

Como você é um profissional responsável que cumpre suas promessas e cobra um custo justo por seus serviços, os consumidores certamente retornarão para contratar seus serviços e o recomendarão a outros no mercado.

28- Como Ganhar Dinheiro na Internet como Atendente comercial

Este profissional é responsável pelo primeiro contato real do comprador com a marca, pois ele ou ela responde àqueles que entram em contato com a empresa através das redes sociais, seja através da Instagram diretamente, mensagens do Facebook, Whatsapp, Telegram ou qualquer que seja o canal utilizado.

Para trabalhar na área, o profissional deve ser comunicativo, dinâmico e conhecer o produto em profundidade, para convencer o comprador a fechar o negócio.

Ser rápido é importante para aqueles que querem ganhar dinheiro como vendedor on-line, pois deixar o comprador esperando pode ter um impacto negativo na classificação da marca.

Sem dúvida, esta é uma das formas mais promissoras de ganhar dinheiro on-line, já que cada vez mais empresas estão procurando vender on-line, exigindo mais especialistas para fazê-lo.

Para melhorar suas habilidades de marketing, invista no aprendizado de técnicas de marketing e interação com o comprador.

29- Dinheiro Online Como Narrador de livros em áudio

 Dinheiro Online Como Narrador de livros em áudio

Se você adora ler livros, tem uma boa voz e uma dicção clara, este é um ramo promissor para ganhar muito dinheiro on-line.

Estas são as principais ferramentas para aqueles que querem trabalhar com audiolivros.

Para conseguir seus primeiros clientes, é essencial gravar um portfólio contendo trechos de certos livros narrados por você.

Você pode estar se perguntando: “Bem, não existem plugins que já fazem este mesmo trabalho?”.

Isso é verdade, porém, especialmente as obras de ficção são muito mais interessantes de se ouvir com os sentimentos veiculados pela entoação do narrador.

Assim, para se destacar, use diferentes entonações e desempenhe o papel dos personagens, tornando a experiência de áudio mais completa.

Outra dica é investir em equipamentos técnicos ideais, tais como um microfone profissional e um software de gravação.

ACX é um lugar para os freelancers neste ambiente, especializado em narração.

No entanto, em outros sites também é viável realizar qualquer trabalho.

30- Ganhar Dinheiro na Internet Editando Imagens

Com o crescente interesse de indivíduos e empresas em fazer negócios on-line, os serviços de design têm aumentado muito.

Portanto, esta é uma das formas comprovadas de ganhar dinheiro on-line que explicarei neste tópico.

Para trabalhar neste ambiente, você precisa dominar várias ferramentas como o Photoshop, além de ter um potencial artístico, pois não basta editar a imagem.

Também é essencial ter sensibilidade para transformá-lo em um produto atraente sem exagerar.

Há vários consumidores potenciais, como proprietários de blogs, mídias sociais, lojas on-line e assim por diante.

Portanto, a maioria das formas de ganhar dinheiro na Internet é através de designs profissionais, e aqueles que não têm essa capacidade, devem contratar especialistas que o façam.

Uma dica interessante é criar perfis em redes sociais para compartilhar seu trabalho, chamando a atenção para seus projetos, especialmente no Pinterest.

31- Como Ganhar Dinheiro Editando Vídeos

Como Ganhar Dinheiro Editando Vídeos

Como os editores de fotos, os editores de vídeo também têm um grande potencial de ganhos, especialmente com a loucura do YouTube.

Entende-se que para ter sucesso nesta plataforma você deve ter vídeos bem elaborados com trilhas sonoras interessantes e bom áudio.

Estas são algumas das funções de um profissional de audiovisual ideal que trabalha com em vídeos.

Novamente, o portifólio é um fator determinante para o sucesso neste comércio, juntamente com a boa interação com os consumidores e o respeito às cláusulas contratuais.

Neste mercado, as recomendações são muito relevantes, afinal, às vezes as produções são para momentos únicos na vida, como casamentos, festas de 15 anos e formaturas.

Portanto, ter credibilidade é ainda mais relevante neste segmento.

Uma das maneiras de descobrir clientes em potencial é conectar-se aos sites que estão no tópico de freelancer e fazer seu registro.

32- Ganhar Dinheiro como Professor Particular

As aulas on-line já estão no mercado há algum tempo.

Entretanto, com pandemia da covid-19, elas se tornaram indispensáveis para que os estudos de vários alunos não se perdesse.

E esta facilidade não é apenas para o ensino formal, mas também para qualquer coisa que você deseje ensinar.

Os consultores também se enquadram nesta categoria. É possível ensinar tudo pela Internet, às pessoas em qualquer lugar.

Esta flexibilidade torna possível que os ganhos on-line tenham um alto potencial de de escala.

Você pode até mesmo começar a oferecer aulas ou consultoria on-line e, com o tempo, gravar um curso online transmitindo seus conhecimentos para que sua renda possa aumentar exponencialmente, porém seu esforço não aumenta.

Se você trabalha em qualquer frente no ensino e na educação, dar aulas on-line é uma excelente maneira de aumentar sua renda.

Áreas interessantes para ensinar on-line

Se você estiver interessado, mas não sabe por onde começar, considere qualquer uma destas áreas:

  • Preparação para exames de ingresso em universidades e concursos;
  • Aulas de reforço para estudantes
  • Aulas de idiomas;
  • Aulas de canto.

Estas são apenas idéias, mas o céu é o limite para a variedade de áreas que você tem a possibilidade de cobrir nas aulas on-line.

Para aqueles que não têm a iniciativa de começar, siga estes passos e seja um grande professor on-line:

  • Organize seu projeto de classe e materiais de apoio;
  • Use suas redes sociais para oferecer uma amostra do seu conteúdo;
  • Investir em publicidade e boa interação com os antigos alunos;
  • Crie um blog em seu nicho e aumente sua autoridade.

33- Ganhar Dinheiro na Internet com Produtos importados

33- Ganhar Dinheiro na Internet com Produtos importados

Os produtos importados têm o potencial de serem até 200% mais baratos do que aqueles adquiridos no mercado brasileiro, com margens de lucro muito atraentes, inclusive vendendo-os a custos mais baixos do que no mercado interno.

Para vendê-los na Internet, existem 3 formas amplamente utilizadas:

  • Contratar uma empresa comercial, que será responsável pela importação do produto e receberá uma porcentagem da comercialização;
  • Comercializar no exterior através do desembaraço aduaneiro, pagando os impostos vinculados aos produtos;
  • Importação por Dropshipping, que é basicamente a criação de uma loja on-line com produtos entregues por terceiros, ganhando uma comissão sobre as vendas, mas sem se preocupar com estoques.

Dicas para ganhar dinheiro vendendo produtos importados

Para aqueles que querem começar na área e não sabem o que fazer primeiro, aqui estão algumas dicas:

  1. Escolha os produtos que você deseja vender: para minimizar os perigos de esgotamento de estoque e capital para novas aquisições, concentre-se em produtos mais baratos e mais fáceis de vender.
  2. Defina seu perfil de comprador: e concentre-se nos produtos que lhe interessam. Comece com uma baixa diversificação, fazendo um trabalho com 3 produtos ou menos.
  3. Escolha cuidadosamente seus fornecedores: estude seus prováveis fornecedores, procure por custos atraentes e entrega rápida. Participar de fóruns de importação, para se manter informado sobre o mercado e evitar a compra de produtos falsificados.
  4. Defina um custo adequado para seu produto: uma maneira interessante é tentar posicionar seu custo com uma margem de lucro de 100% e, simultaneamente, ser pelo menos 20% mais barato do que os produtos nacionais.
  5. Escolha entre trabalhar com estoque ou Dropshipping: se você já trabalha com uma loja física, o ideal é manter o estoque. Se você vende pela Internet e quiser continuar assim, você pode optar pelo dropshipping, no qual o distribuidor é responsável pelo envio da mercadoria diretamente para o cliente.

O planejamento financeiro é a chave para o sucesso

Algo que também deve ter em mente é a necessidade de manter o controle de seus investimentos, lucros e estoques.

Para isso, é importante fazer um planejamento financeiro e ter um sistema de gestão da empresa em funcionamento.

A lista de produtos para importação é bastante longa. Separei várias áreas para ilustrar como trabalhar com produtos importados na Internet:

  • Sapatos (uma das maiores margens de lucro, pois são baratos).
  • Eletrônicos (muito mais baratos em outros territórios, como os EUA)
  • Óculos de sol e relógios
  • Produtos de beleza
  • Perfumes de marcas famosas como 212, Calvin Klein, Dolce & Gabbana
  • Jogos
  • Roupas de marcas de sucesso

Optar pela revenda de produtos importados pode se tornar um comércio bastante vantajoso para os vendedores on-line que querem fazer a diferença e tornar seu comércio mais lucrativo e rentável.

Conclusão: Como ganhar Dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada

Durante este artigo, citei 33 maneiras honestas de ganhar dinheiro na Internet que realmente funcionam, sem uma única restrição.

Se existe uma coisa em comum em cada uma dessas ideias, é a probabilidade de trabalhar de qualquer lugar.

E isto tem se tornado cada vez mais importante quando se trata de escolher uma carreira. Especialmente com os últimos acontecimentos no planeta.

No momento, eu trabalho normalmente e de forma estável, em minha casa.

E isto só foi possível porque há menos de 1 ano atrás eu fiz a escolha de me tornar um empreendedor na Internet e criei um negócio on-line que me permite fazer isso.

E se esse também é seu objetivo, cabe a você escolher uma dessas ideias e implementar uma estratégia confortável para iniciar rapidamente sua carreira na Internet.

Não é menos fundamental aprender com indivíduos que são autoridade e que têm resultados consistentes no mercado em que operam. É uma forma de garantir que você não perca tempo com metodologias ou técnicas que ainda não foram validadas.

Não confie nas pessoas que dizem que viver da internet é simples, rápido e não requer grandes esforços, porque não é verdade.

Somente com muito trabalho e dedicação você será capaz de conquistar seu espaço no mercado digital.

Tem sido assim comigo e com centenas de outros empreendedores também. Com você não será diferente.

 

Me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

 

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.