O Que Vender Para Ganhar Dinheiro – Lista com 43 Ideias

Tempo de leitura: 31 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro – Lista com 43 IdeiasVocê está em busca de ideias do que vender para ganhar dinheiro em casa? Então você achou o que precisava.

Aqui você vai encontrar 43 ideias de coisas para vender e ganhar dinheiro (muitas delas, sem sair de sua casa).

São coisas fáceis de fazer para vender em casa ou na rua e coisas para vender na internet.

Todas as ideias da lista são coisas para vender que você não precisa investir muito dinheiro para começar.

Continue com a leitura e, no final, você terá encontrado as melhores ideias do que vender para ganhar dinheiro e começar ainda hoje.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Pensando nisso eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro – Veja A Lista Com 43 Ideias

A internet está repleta de oportunidades para quem quer ganhar dinheiro trabalhando em casa ou para quem deseja fazer uma renda extra, sem precisar sair do emprego atual.

As ideias listadas neste artigo são para você ganhar dinheiro com coisas fáceis de fazer para vender tanto na internet quanto presencialmente.

São ideias de produtos físicos e digitais e até serviços que você pode oferecer para ganhar dinheiro sem casa. Confira.

Venda Online

Existem inúmeras ideias de coisas para vender na internet. A seguir, vou te apresentar algumas dessas ideias, para você se inspirar.

1. Produtos Digitais

Vender produtos digitais é uma excelente ideia, pois é algo simples, que não exige muito investimento para começar e, dependendo do produto, você vai precisar apenas de um computador conectado à internet e de conhecimento aprofundado sobre o tema do seu produto.

O produto digital pode ser um curso em vídeo, um e-book, produto plr, uma planilha, um podcast, um aplicativo, enfim…

Produtos digitais geralmente são muito fáceis de fazer e de vender, pois não exigem quase ou nenhum investimento em dinheiro para ser produzido.

Além disso, cada vez mais as pessoas estão preferindo esse tipo de produto, por ser fácil de comprar e de consumir. Geralmente o cliente faz o pagamento e recebe acesso imediatamente.

Você pode vender o seu produto através de um site, através das redes sociais ou através de anúncios.

Outro fator interessante que faz com que você venda bastante e ganhe muito dinheiro com produto digital é disponibilizá-lo para afiliação, em plataformas como a Hotmart e várias outras que existem no mercado.

Essas plataformas dão todo o suporte para você hospedar o seu produto e disponibilizá-lo para filiação, além das ferramentas necessárias para criação de páginas de vendas e do material para divulgação.

Disponibilizar o seu produto digital para afiliação vai potencializar as vendas, pois os afiliados estarão promovendo o seu produto em troca de uma comissão por cada venda realizada.

2. Venda Produtos Como Afiliado

Além de você criar e vender o seu produto digital, você pode trabalhar realizando a venda de produtos de terceiros.

Estamos falando do Marketing de Afiliados. Através dele é possível vender os mais diversos tipos de produtos físicos e digitais que você possa imaginar.

Inclusive, considero a venda como afiliado como a forma mais fácil de você vender algo hoje mesmo.

Ao se cadastrar em uma plataforma de afiliados, você se afilia a produtos e realiza divulgação através dos seus links de afiliado.

Sempre que uma pessoa efetuar uma compra através do seu link, você ganha uma comissão. Em média as comissões partem de 2% a 15% para produtos físicos e de 40% a 80% para produtos digitais.

3. Produtos De Papelaria

Com uma papelaria digital você poderá vender produtos físicos, como cadernos canetas, lápis, borrachas, papéis de todos os tipos, agendas, tintas, pincéis, fitas, colas, cartolinas, pastas, apontadores, marca textos e todo tipo de material utilizado por estudantes, escolas, escritórios e também por pessoas que fazem artesanato.

Faça uma lista completa de tudo o que você acredita que vai vender com facilidade.

Busque por fornecedores confiáveis na internet e também em lojas atacadistas, para que a sua margem de lucro seja maior.

Você também pode comprar seus produtos diretamente das fábricas, através de representantes, por um preço bem menor.

4. Imprimíveis

A ideia que eu vou falar agora pode ser complementada à ideia sobre papelaria, que você acabou de conferir.

Mas, se você quer se destacar nesse mercado, manda bem em photoshop e é uma pessoa criativa, você pode oferecer seus serviços criando convites, cartões de visita, folder, banner, criação de imagens para divulgação e anúncios em redes sociais, etc.

Muitos donos de estabelecimentos e pessoas que começaram a empreender na internet precisam criar imagens para divulgar seus produtos e serviços, mas não têm a habilidade ou as ferramentas necessárias para a criação desse material e procuram um profissional que faça esse trabalho para elas.

Por isso, se você é esse profissional, pode oferecer seus serviços através de uma papelaria digital.

Caso não possua muita habilidade com photoshop, você pode utilizar o Canva, que é uma plataforma onde você pode criar designs, infográficos, cartões de visitas, imagens para publicar no Instagram, no WhatsApp ou em outras redes sociais.

O cadastro no Canva é gratuito e os designs já vêm prontos, basta apenas editar como o cliente quiser. O Canva é uma plataforma bastante intuitiva e fácil de usar.

5. Textos

Essa ideia é para quem gosta de escrever. Você pode ganhar dinheiro com seus textos para blogs de nichos, através de plataformas de freelancer.

Nessas plataformas, você encontra diversas oportunidades para escrever artigos para blogs, e- book, cartas de venda, textos para e-mail marketing e diversos outros tipos de textos.

Então, se você possui habilidade e gosta de escrever, pode ganhar dinheiro com essa ideia.

Algumas plataformas onde você pode encontrar esse tipo de serviço são:

  • Workana
  • Getninjas
  • Freelancer.com
  • 99freelas, entre outras.

6. Dropshipping

Outra ideia para ganhar dinheiro vendendo coisas sem precisar sair de casa, é criar um Dropshipping nacional.

O dropshipping é um sistema de vendas onde você vai criar uma loja online e vender produtos sem precisar ter um estoque.

Nesse tipo de vendas, você vai focar no atendimento, na divulgação, nas vendas e acompanhar os pedidos dos clientes.

Quando o cliente finalizar o pagamento, você vai fazer o pedido em um fornecedor, que tem um estoque e ficará responsável pelo envio do produto para o cliente.

É importante que você invista em divulgação e em atendimento, pois esses são fatores importantes para o sucesso do seu dropshipping.

Também é muito importante verificar se o fornecedor é confiável, ler as avaliações de outros clientes e saber se o produto é mesmo de qualidade.

7. Revenda Produtos De Catálogo

Mais uma ideia de coisas para vender em casa são os produtos de catálogos como Avon, Eudora, Natura, Jequiti e O Boticário.

Essas empresas, além de oferecer um catálogo que você pode levar para mostrar aos clientes, pessoalmente, também oferecem um catálogo online, o que aumenta o alcance e a possibilidade de você conseguir mais vendas, enviando o seu link  através do WhatsApp, por exemplo.

Além de cosméticos, você também pode revender produtos para o lar, em catálogos como Quatro Estações, Hiroshima e Tupperware.

Acessórios

Acessórios são fáceis de vender e você pode fazer isso em sua casa ou pela internet.

Existem vários tipos de acessórios que você mesmo pode criar.

Se você possui habilidade para fazer trabalhos manuais, você pode criar seus próprios acessórios para vender ou, caso não possua este talento, pode comprar acessórios prontos para revender. Confira as dicas.

8. Capinha Para Celular

Capinha para celular é um acessório que vende fácil, pois todo mundo que tem um celular usa pelo menos uma capa para protegê-lo de impactos ou simplesmente porque gosta. Algumas pessoas fazem até coleção de capinhas.

Você pode comprar em grande quantidade, através de sites da China, por exemplo, para revender em um local físico, que pode ser na sua casa mesmo ou na internet, criando sua loja online ou em sites de compra e venda.

Quanto mais criativas forem as capinhas, mais fácil de você vender. Existe capinha personalizada com nome ou foto, colorida, de personagens, com glitter, com strass … Essas são sempre as mais vendidas.

9. Chaveiros

Outro acessório que vende muito e que você mesmo pode fazer para vender em casa e ganhar dinheiro são chaveiros.

Você encontra diversos tutoriais no YouTube, ensinando como fazer chaveiros de cola quente, de crochê, de acrílico, de tecido, de borracha, etc.

Se preferir, os chaveiros também podem ser comprados em atacado para você revender personalizados, de acordo com a preferência do cliente.

Você também pode vender sob encomenda, como lembrancinha de festas de aniversário, festas de empresas e até como lembrancinha da sua cidade, para serem vendidos em pontos turísticos.

10. Bijuterias

Como eu disse, se você possui habilidade e gosta de trabalhos manuais, você mesmo pode criar suas peças e ganhar um bom dinheiro com isso.

Você pode criar suas bijuterias com produtos artesanais, como tecidos, fitas, borracha, fibras naturais, etc., ou pode comprar as peças, separadamente, para montar as bijuterias em casa.

Se você tem um emprego, pode levar suas bijuterias para vender no trabalho, pode vender na faculdade, no curso ou, se estiver desempregado e sem estudar, você pode vender para amigos, familiares, vizinhos e, principalmente, na internet, em sites como Elo 7, Mercado Livre, nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp… ou pode até criar a sua própria loja online.

11. Produtos Personalizados

Mais uma ideia do que vender para ganhar dinheiro é criar produtos personalizados.

Muitas pessoas começam vendendo camisetas, depois incluem copos para eventos, canecas, chaveiros, chinelos… e todo tipo de brinde ou lembrancinha, e fazem dessa a sua principal fonte de renda.

Geralmente, quem trabalha vendendo produtos personalizados está sempre recebendo encomendas, pois o que não falta são datas comemorativas e eventos, o ano todo, principalmente aniversários e casamentos, mesmo em época de distanciamento social.

Para colocar essa ideia em prática e começar a ganhar dinheiro em casa com produtos personalizados, você vai precisar investir em uma máquina de estamparia e em matéria-prima.

As redes sociais e os grupos de Whatsapp são ótimos locais para conseguir seus primeiros clientes.

Objetos De Decoração E Artesanato

Mais uma ideia de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro são objetos de decoração e artesanato.

Se você gosta e tem habilidade para criar produtos manuais, você pode ganhar dinheiro fazendo vendendo produtos de decoração e artesanato em sua própria casa.

Você pode vender para amigos, familiares, através das redes sociais ou divulgando em sites, como Elo7.

Algumas ideias de decoração artesanato são:

  • Cerâmica
  • Produtos de madeira
  • Vasos de gesso
  • Objetos de pedra
  • Objetos de vidro
  • Pintura em tecido
  • Crochê
  • Flores artificiais
  • Kits para cama, mesa e banho…

E mais uma infinidade de ideias que você pode escolher. Use a sua criatividade, lembre daqueles seus talentos de infância e faça uma pesquisa do que as pessoas já gostam de comprar.

Para saber o preço que você deve vender suas peças, você precisa levar em consideração alguns fatores, como o custo que você teve com matéria-prima, o tempo de produção, se você pagou algum fornecedor, se você gastou com deslocamento…

No YouTube você encontra boas ideias, com dicas, técnicas, materiais e tudo o que você precisa para criar artesanato e peças de decoração para vender em casa.

Se preferir, você pode fazer um curso para se profissionalizar. Na Hotmart você encontra diversos cursos ensinando fazer todo tipo de artesanato.

12. Potes De Vidro Decorados

Um tipo de artesanato que é fácil de fazer para vender e ganhar dinheiro em casa são potes de vidro decorados.

Você pode trabalhar com diferentes materiais, junto com os potes de vidro, como biscuit, tecidos e até fibras naturais.

Você pode tanto comprar os potes de vidro, quanto pode reutilizar os potes que já tem casa, como vidros de azeitona, de milho e ervilha e diversos outros produtos em conserva, além de potes de vidro de café solúvel e até potinhos de papinha para bebê.

Os potes de vidro decorados podem ser vendidos sob encomenda, como lembrancinhas de festas, principalmente festa infantil, chá de cozinha, chá de bebê, aniversário… também pode ser vendido como pote organizador para mantimentos e temperos.

Ofereça seus potes nas redes sociais e em sites especializados em vendas de artesanato, como Elo7.

13. Artesanato Com Material Reciclável

Outra ideia de coisas para vender em casa é artesanato com material reciclável.

Se você não tem ideia do que fazer com produtos recicláveis, você pode dar uma pesquisada na internet. Você vai se inspirar e se surpreender com a quantidade de coisas que você pode fazer com materiais que geralmente vão para o lixo.

São garrafas pet, garrafas de vidro, potes de sorvete, copos de requeijão e muitos outros itens que geralmente jogamos no lixo e que podem ser transformados em porta lápis, lindos vasos de flores e itens de decoração, com muita criatividade.

Essa ideia de artesanato com produtos recicláveis são coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro.

Foque no público ligado à sustentabilidade, faça bastante divulgação e comece a ganhar dinheiro com seu artesanato.

14. MDF

MDF é um material bastante utilizado para a criação de vários tipos de produtos.

Você pode trabalhar criando caixinhas para lembrancinhas de aniversários, casamentos chá de bebê…

Pode criar porta-joias, porta-retrato, caixa organizadora para produtos de recém-nascido e muitos outros itens.

Você pode tanto criar suas peças, como comprar esses produtos prontos e customizar com pintura, aplicação, colando guardanapos estampados, etc.

Em papelarias, você encontra todo o material necessário para criar suas peças e vender para ganhar dinheiro em casa.

É algo fácil de fazer e de vender, pois geralmente o valor é bastante acessível, tanto do material, quanto do produto finalizado.

15. Quadros De Pintura Em Tela

Para a maioria das pessoas, essa talvez não seja uma ideia muito fácil para colocar em prática, porém, quem tem talento para pintar quadros vai conseguir ganhar dinheiro em casa sem nenhuma dificuldade.

Se você tem talento para fazer pinturas em tela, pode criar seus próprios quadros para vender e até fazer suas pinturas sob encomenda, o que pode render um valor mais alto pelo seu trabalho.

Crie seus quadros e divulgue na internet, nas redes sociais, em sites de compra e venda, ou criando o seu próprio site para divulgar o seu trabalho.

Tenho certeza que os amantes da pintura irão comprar os seus quadros e você vai ganhar dinheiro sem precisar sair de sua casa.

Roupas e acessórios

Roupa é uma das melhores coisas para vender em casa, principalmente se você focar no público certo.

Os acessórios também não ficam atrás, principalmente se forem úteis para o dia a dia, como carteiras, óculos de sol e bonés, por exemplo.

16. Roupas

Você pode tanto comprar roupas para revender, como pode confeccionar suas próprias peças, caso você tenha o material e a habilidade necessária.

Dá até para customizar algumas peças que você já tenha ou comprar camisetas simples para fazer aplicações ou estamparia e vender para os amigos, familiares, vizinhos, em grupos de WhatsApp, nas redes sociais, em sites como Enjoei, OLX, Mercado Livre ou até criando a sua própria loja online.

17. Manguito

Manguito é um acessório bastante utilizado por pessoas que trabalham expostas ao sol, pois é aquela peça que cobre apenas o braço.

O público que você deve focar são pessoas que trabalham com entregas e vendedores ambulantes.

A ideia é comprar em atacado e revender, principalmente na internet, onde o alcance é bem maior.

Mas você pode começar oferecendo o acessório pelo bairro, nos pontos de mototáxi, por exemplo.

O manguito que mais faz sucesso entre os usuários são os confeccionados com estampas coloridas, de personagens de filmes e até com estampas de tatuagem, que fica bem interessante no braço.

18. Eco bags

Eco bags são aquelas sacolas confeccionadas com materiais sustentáveis e que estão super em alta.

Cada vez mais pessoas estão preocupadas com o impacto ambiental que as sacolas plásticas causam.

Com foco nesse público, você pode vender muitas eco bags, principalmente em feiras e na entrada de supermercados.

Você pode tanto confeccionar suas próprias eco bags, como pode comprar em atacado para revender, o que gera um lucro garantido para você.

19. Bolsas E Carteiras

Outra ideia de coisas para vender em casa são bolsas e carteiras.

Bolsas e carteiras são acessórios vendidos facilmente, tanto pela utilidade quanto por causa das tendências da moda, principalmente se o seu público-alvo for feminino, pois nenhuma mulher resiste a uma bolsa nova, ainda que tenha umas dez em casa.

Você tem a opção de comprar bolsas e carteiras de fornecedores e vender por um preço mais alto, para ficar com o seu lucro.

Ou, se você tiver habilidade e uma máquina de costura, pode confeccionar suas próprias peças em tecido, couro, crochê e diversos outros materiais.

Use a sua criatividade, faça pesquisas e comece a vender acessórios para ganhar dinheiro sem precisar sair de casa.

Perfumes E Aromatizantes

Perfumes e aromatizantes são produtos fáceis de vender e até de confeccionar.

Você pode revender produtos comprados de fornecedores e ficar com uma porcentagem do valor ou criar seus próprios produtos.

Veja agora algumas ideias de perfumes e aromatizantes para você vender em casa.

20. Cheirinho Para Carro

Um produto que você pode fazer que é lucro certo é o cheirinho para carro.

Basta comprar o material em lojas de essências, produzir o seu cheirinho para carro em casa e vender.

Você terá mais chance de vender esse produto se for oferecer em semáforos de sua cidade, onde o público-alvo está presente.

O preço da produção é baixo e você pode triplicar o valor para ter uma margem de lucro excelente com o cheirinho.

Se você vender o cheirinho para carro por um preço em torno de R$:10,00, a sua margem de lucro é bem alta e o preço continua acessível para o cliente.

Se você vender todos os dias, terá uma boa renda no final do mês.

21. Aromatizantes De Ambiente

Aromatizantes de ambiente são produtos que você consegue vender com muita facilidade, pois sempre há um público que gosta de ter vários ambientes da casa com cheirinho gostoso e personalizado.

Você pode criar seu aromatizante comprando o material em lojas de essência e oferecendo ao cliente, montando uma loja em casa ou na internet.

Crie seus próprios aromatizantes ou revenda esses produtos direto da fábrica.

22. Incenso

Incenso também é outro item bastante vendido. Pode até não parecer, mas se você observar, em várias lojas e supermercados sempre tem incenso para vender, expostos bem no caixa, pois são baratos e as pessoas acabam levando sem precisar pensar muito.

A ideia é comprar diversas caixas, com diferentes aromas e revender por um preço acessível, com uma boa margem de lucro para você.

Ideias como esta te dão retorno alto pela quantidade de unidades vendidas.

23. Sabonetes Artesanais

Outro produto que vende bem, principalmente para aquelas pessoas que se preocupam com o meio ambiente são sabonetes artesanais, pois eles não levam produtos químicos, são super cheirosos, não agridem a pele e são uma ótima opção para presentear.

Você pode criar uma embalagem bem bonita para oferecer aos seus clientes. Assim, você fideliza os seus clientes e garante uma boa divulgação do seu produto, através de indicações.

Lanches

Você manda bem na cozinha e sabe preparar boas receitas? Então você está com a faca e queijo na mão.

Você pode fazer lanches e vender sob encomenda para festas e até para lanchonetes, por exemplo.

Ou, você pode vender em casa mesmo, através de um aplicativo de entregas ou em parceria com um amigo que tenha moto e queira fazer uma renda extra.

24. Coxinha

Um salgado tipicamente brasileiro e que praticamente todo mundo adora é a coxinha. Vender coxinha é sucesso garantido

Essa é, sem dúvida, uma das coisas para vender que mais dá certo, pois quase ninguém resiste a uma coxinha.

Você pode vender tanto a porção com mini coxinhas ou a unidade, no tamanho tradicional.

Geralmente, em festas e eventos as pessoas encomendam mini salgados, o que é uma oportunidade para você que pode fazer e vender coxinhas congeladas ou fritas, na hora da entrega.

25. Pastel

Pastel também é uma das coisas mais fáceis de fazer para vender em casa, na feira, na praça, sob encomenda ou através de aplicativos de entrega.

Você pode fazer pastéis comprando a massa pronta e deixar para fazer apenas o recheio e fritar em casa, ou você pode preparar tudo em casa, inclusive a massa, o que sai bem mais em conta e o lucro será maior.

Use a criatividade e crie vários recheios diferentes, além de frango, carne e queijo, que são mais comuns.

Ofereça recheios doces, como Romeu & Julieta, que é um recheio de queijo com goiabada, ofereça também recheio de brigadeiro, banana com canela, morango com chocolate, Nutella, etc.

26. Sanduíche Natural

Um lanche que vende bastante e que faz o maior sucesso é o sanduíche natural. O sanduíche natural pode até substituir uma refeição.

É um lanche muito buscado por quem tem pressa, por quem não conseguiu almoçar ou por quem faz dieta e prefere comer algo saudável.

Você pode vender sanduíche natural na praia, próximo a academias, na faculdade e até no trabalho.

É algo fácil de fazer, pois não requer muitos ingredientes e nem muita habilidade. Além disso, essa ideia é lucro na certa.

27. Cachorro-Quente

Cachorro-quente também é algo bem fácil de fazer e que as pessoas adoram, principalmente as crianças.

Você pode vender cachorro-quente na porta de uma escola, na porta da sua casa, sob encomenda e até em aplicativos de entrega.

Fuja do tradicional e ofereça cachorro-quente gourmet e também miniatura de cachorro-quente, sob encomenda para festas e eventos.

28. Marmitas

Comida caseira sempre é uma ótima opção para quem trabalha longe de casa e não quer comer qualquer coisa na rua, para quem não gosta ou não tem tempo para preparar o almoço…

O segredo para ganhar dinheiro em casa vendendo marmitas é fidelizar a clientela.

Então, se você cozinha bem, se tem um tempero bom, você pode criar um cardápio oferecendo o prato do dia, por exemplo, com comidas saudáveis, gostosas e fresquinhas.

Você também pode oferecer um diferencial, como comida fit, vegana, vegetariana, light…

Essa ideia geralmente dá muito certo e você pode conquistar uma clientela fiel, garantindo a sua renda no final do mês.

Nessa ideia, você pode até oferecer um pacote mensal, entregando a marmita todos os dias, no mesmo horário.

Faça folders e distribua em seu bairro, na porta de empresas, escolas, hospitais, comércios…

Esses são locais onde geralmente as pessoas compram marmitas todos os dias, o que aumenta as suas chances de conquistar clientes.

Aproveite também para divulgar nas redes sociais e em grupos de Whatsapp.

Doces Caseiros

Doce é algo irresistível para muita gente. Doces mexem com as nossas emoções, por isso que, ao final de um dia cansativo e/ou estressante, tudo o que você quer é comer um docinho.

E as opções de doces para você fazer em casa, para vender e ganhar dinheiro são incontáveis. Confira algumas.

29. Brigadeiro

O brigadeiro está para o doce, assim como a coxinha está para o salgado. Dificilmente você chega em uma festa e não encontra brigadeiro na mesa.

Esse é o doce preferido do brasileiro, que ainda inventou várias versões: com leite em pó, com morango, licor, creme de avelã e vários outros sabores, além de diferentes tipos de granulados.

Você pode fazer e vender o brigadeiro comum, feito apenas com leite condensado, chocolate em pó, manteiga e granulado, ou acrescentar ingredientes sofisticados, para oferecer um brigadeiro gourmet, por um preço mais alto que o brigadeiro tradicional.

30. Trufa

Assim como o brigadeiro, trufa também é um doce irresistível, só de olhar aquela casquinha, já dá água na boca. Por isso, dificilmente você vai voltar para casa com alguma trufa sobrando.

Você pode vender trufa no transporte, indo para o trabalho (caso você esteja trabalhando), na rua, no comércio, na faculdade, no trabalho, na porta de escolas…

Dependendo do tamanho e do sabor da trufa, o valor pode ser mais alto ou bem baixo.

Além de ser irresistível, a trufa geralmente tem um preço baixo e vende rapidinho.

31. Bolo De Pote

O bolo de pote caiu no gosto das pessoas. Tem gente até que vive apenas da venda desse produto.

Ele é fácil de vender, tanto pela variedade de sabores quanto pelo preço acessível.

Esse é o tipo de produto onde você tem muito lucro, pois o material é barato e a produção é fácil.

A margem de lucro do bolo de pote é alta e o preço é acessível para o cliente.

Você pode oferecer bolo de pote de 250 ml, 300 ml e até 400 ml. O preço vai depender do tamanho e do sabor que, dependendo dos ingredientes, pode aumentar.

32. Cupcake

Esse é o tipo de doce que está cada vez mais presente nas festas e eventos, por isso, você pode aproveitar esse boom e vender cupcake sob encomenda ou a unidade, oferecendo na rua, no comércio, na porta de casa ou em aplicativos de entrega.

Use a criatividade e crie diferentes tipos de recheios e coberturas. Abuse das cores e dos confeitos, para chamar a atenção dos clientes, principalmente das crianças.

33. Bolo De Festa

Uma das coisas para vender que pode se transformar em sua principal fonte de renda são bolos de festa.

Você pode começar oferecendo as fatias e entregar um cartãozinho com o seu contato, para divulgar o seu trabalho e conseguir seus primeiros clientes para começar a fazer bolos sob encomenda.

Divulgue seus serviços em grupos de Whatsapp e nas redes sociais.

Crie cartões de visita, folders… divulgue na vizinhança, para os familiares e amigos.

Aos poucos você vai começando a conquistar e fidelizar seus primeiros clientes, que logo se tornarão seus divulgadores.

34. Geladinho Gourmet

O que já era fácil de fazer e vender, ficou ainda melhor. Geladinho (ou sacolé, juju, dimdim…, depende da região) faz muito sucesso, principalmente em dias quentes.

E, com sabores diferentes, como leite Ninho, Oreo, Nutella, morango, chocolate, entre vários outros sabores, chama bastante atenção.

Você pode vender em sua casa mesmo ou oferecer na rua… Essa é uma ótima alternativa para quem está desempregado ou para quem quer complementar a renda no final do mês.

35. Churros

Churros é um doce bem fácil de fazer, com poucos ingredientes e que você pode vender em casa e ganhar um bom lucro.

Você pode vender na rua, no comércio, na porta da sua casa ou em aplicativos de entrega.

Ofereça churros tradicionais e gourmet: churros com morango, com m&m, com pedaços de chocolate, com coco ralado, com cereja… use a sua criatividade e comece a ganhar dinheiro fazendo e vendendo esse doce em casa.

36. Cookies

Cookies são fáceis de fazer e mais fáceis ainda de vender. Você pode criar cookies com gotas de chocolate, cookies de aveia e mel, entre diversos outros sabores.

Pode ser vendido por unidade ou você pode montar uma caixinha ou oferecer num saquinho bem embalado, e até divulgar o seu contato na embalagem, como muita gente já faz.

Esse é um produto fácil de vender na faculdade, no trabalho, no trem, na rua, no aplicativo ou em sua casa mesmo.

37. Pão De Mel

Assim como os cookies, pão de mel também é uma boa alternativa para você vender tanto a unidade, como vários numa caixa ou embalados em saco plástico.

Você pode vender pão de mel sob encomenda, pode vender confeitados e o cliente pode escolher a quantidade, a cobertura e as cores.

38. Brownie

Mais um doce bem fácil de fazer em casa e vender é o brownie. Você pode fazer para vender na faculdade, na porta de escolas, no transporte, em sua casa ou sob encomenda.

Além do tradicional, ofereça brownie de diferentes sabores, como Nutella ou leite Ninho.

Você pode vender a unidade ou em caixas personalizadas, com sabores diferentes, embalados em saquinhos com a sua marca e seu contato.

Você também pode vender sob encomenda para festas e eventos.

Se você der uma pesquisada na internet, vai se surpreender com a variedade de brownies que você pode fazer, como brownie na marmita, mini brownie, pizza de brownie e muitas outras opções atrativas e fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro.

Produtos Em Alta Em 2021

Com a pandemia de covid-19, aumentou a demanda por alguns produtos, enquanto outros começaram a surgir, como máscaras de tecido e porta máscaras.

Portanto, além de todas as ideias citadas até aqui, você também poderá optar por vender coisas fáceis de fazer em casa, ou que você pode comprar para revender e ganhar dinheiro.

39. Álcool Em Gel

O uso do álcool em gel cresceu exageradamente, a partir da pandemia por covid-19.

Por conta disso, você pode comprar garrafas de álcool em gel para revender, tanto em casa como na internet e pode também comprar garrafas grandes e distribuir em frasquinhos menores, para as pessoas levarem na bolsa, o que aumenta o seu lucro e

diminui o preço do produto para o cliente.

40. Máscaras Descartáveis

Além do álcool em gel, com o uso obrigatório de máscaras, esse produto se tornou item essencial no dia a dia das pessoas.

Por isso, essa também é uma ideia para você ganhar dinheiro vendendo em sua casa, na rua, no comércio, no trabalho, na faculdade e também na internet.

41. Máscaras De Tecido

Se você sabe costurar e tem uma máquina de costura em casa, você pode confeccionar suas próprias máscaras de tecido e vender para amigos, familiares e inclusive na internet, em sites como Elo7, nas redes sociais ou sob encomenda.

Você pode fazer máscaras de diferentes formatos, de personagens, com estampas personalizadas, máscaras para adultos, infantis e até com rendas e aplicações.

42. Porta-Máscaras

Além das máscaras de tecido, outro item que surgiu a partir da pandemia de covid-19 foi o porta-máscaras, que é um tipo de necessaire com dois lados, onde em um lado são colocadas as máscaras limpas e no outro, as máscaras que você já usou.

Esse produto é ideal para as crianças que estão retornando à escola, de forma presencial, e para quem trabalha presencialmente nas empresas.

43. Material Para Escritório

Mais uma das coisas para vender e ganhar dinheiro que estão em alta em 2021 são itens de escritório.

Muitas empresas aderiram ao sistema home office a partir da pandemia de covid-19 e, como perceberam os benefícios dessa modalidade de trabalho, muitas delas decidiram manter seus funcionários nesse sistema.

E, por isso, muitas pessoas tiveram que adaptar escritórios em casa e precisaram montar toda a infraestrutura do zero.

Então, a busca por material para escritório é algo que tem aumentado muito, e a demanda continua.

Por isso que vender headphones e outros eletrônicos, além de móveis para escritórios, pode ser uma boa ideia para você ganhar dinheiro em casa.

Você pode vender itens de papelaria e itens para escritório.

Pode trabalhar com dropshipping, onde você vai montar uma loja online e, quando um cliente comprar um produto da sua loja, você vai comprar o produto de um fornecedor, por um por um preço abaixo do que você vendeu e ficar com o lucro.

O fornecedor é quem vai ficar responsável pela entrega do produto na casa do cliente.

Dicas Extras

Qual É A Melhor Forma De Ganhar Dinheiro Rápido?

De todas as dicas listadas neste artigo, aquelas que geram renda mais rapidamente para você são as que você compra produtos para revender, seja produtos de catálogo ou produtos que você compra para montar um estoque, como:

  • Roupas
  • Máscaras descartáveis
  • Álcool em gel
  • Cosméticos
  • Maquiagem…

No caso dos catálogos, você já retira sua comissão no momento da venda. No caso dos produtos que você comprou para montar um estoque, você também recebe seu lucro no momento da venda.

Em alguns trabalhos como freelancer você também pode receber de forma rápida, pois você poderá negociar diretamente com o cliente, para receber o pagamento na hora da entrega do serviço ou receber a metade do valor, antecipadamente, e a outra metade quando entregar o serviço finalizado.

Como Divulgar Coisas Para Vender Em Casa?

Como eu falei algumas vezes durante o artigo, você pode começar a vender coisas para os seus amigos e familiares e também para os seus vizinhos.

Você também pode usar as redes sociais e os grupos de WhatsApp para oferecer seus produtos ou serviços.

Divulgue também em sites especializados, dependendo da ideia que você escolheu, como por exemplo, o Elo7 para vender artesanatos e itens de decoração, aplicativo de entrega para venda de comida, e as redes sociais para qualquer um dos produtos que você escolheu.

Lembre-se também que uma forma eficiente de divulgar coisas para vender em casa ou em qualquer outro lugar, é conquistando a confiança e a fidelidade do cliente, que logo se transformará em seu divulgador, indicando seus produtos ou serviços aos amigos e nas redes sociais.

Precisa De CNPJ Para Vender Em Casa?

Se você escolher trabalhar oferecendo serviços como freelancer, talvez o contratante seja uma empresa que pede notas fiscais e, por isso, pode solicitar um CNPJ, para contratar seus serviços.

Porém, praticamente todas as outras ideias que listei neste artigo podem ser feitas por qualquer pessoa, sem necessidade de um CNPJ.

Inclusive, para ser revendedora de catálogos, é necessário apenas um registro com seu CPF.

É Difícil Começar A Ganhar Dinheiro Com Coisas Para Vender Em Casa?

Nada é difícil, se você estiver disposto a encarar como sua profissão, tiver disciplina e comprometimento, buscar mais conhecimento em relação ao que você está fazendo, melhorar a cada dia, traçar metas e objetivos e buscar formas de alcançá-los.

Conheço muita gente que largou a faculdade e até um trabalho com um salário alto, para fazer o que gosta, vendendo algo em casa, principalmente através da internet.

Pelo comprometimento e trabalho duro, essas pessoas transformaram isso em um negócio de sucesso e hoje vivem bem e ganhando mais dinheiro do que ganhavam como empregado de uma empresa.

Se você deseja mudar a sua vida para melhor, mudar de área, sair do trabalho onde não é feliz, onde não é valorizado, não ganha o suficiente para ter uma vida de qualidade e nem pode oferecer uma vida melhor para sua família, onde você precisa sair muito cedo de casa e voltar tarde, cansado, sem tempo e disposição para fazer nada do que gosta…

Se você sonha em trabalhar em casa, pela internet, fazer seus próprios ganhos, passar mais tempo com a família, dormir melhor, se alimentar melhor, ser mais feliz, ter mais saúde e mais qualidade de vida, você pode criar o seu próprio negócio na internet ainda hoje.

Você pode criar o seu negócio na internet e eu posso te ajudar a fazer isso, através do meu treinamento Fórmula Negócio Online.

No treinamento, eu te ensino cada passo que você precisa dar, começando do zero, mesmo que você não saiba nada sobre programação, sobre vendas ou sobre marketing…, pois você vai aprender tudo isso através de passos simples e práticos.

Você vai aprender a criar desde a estrutura do seu negócio até as estratégias e técnicas eficientes para transformar o seu negócio em um negócio de sucesso e, finalmente, conquistar a sua liberdade financeira.

Conclusão

Você conferiu neste artigo 43 ideias do que vender para ganhar dinheiro.

São ideias simples, que não precisam de muito investimento para começar, e que possuem alto potencial de lucro.

A maioria dessas ideias você pode fazer em sua casa e muitas delas utilizando apenas a internet.

Escolha aquelas que você mais se identifica, que estão dentro da sua realidade e que você gosta e tem habilidade para colocar em prática. A partir daí, é ter foco, disciplina e ação.

Espero que você tenha gostado do artigo e que agora saiba o que vender para ganhar dinheiro.

Ahh, e me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.