Plataformas de Afiliados: As 5 Melhores para Ganhar Dinheiro

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Conheça as principais plataformas de afiliados que atuam no Brasil e que podem te fazer ganhar dinheiro! Trabalhando na internet.

Por certo, você já se perguntou se é possível ganhar dinheiro online. Sim, é possível, mas não é algo milagroso ou fácil, como muitas pessoas afirmam ser.

Em suma, existem muitas maneiras de ganhar dinheiro online, mas vamos falar sobre uma em particular: programa de afiliados.

Então, se você tem como objetivo gerar renda extra, trabalhando em casa pela internet, vale ler este post até o final.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

 

O Que É Um Programa De Afiliados?

No marketing de afiliados, os resultados são obtidos por meio do acerto de alianças com terceiros, que são conhecidos como afiliados.

Assim sendo, podem ser pessoas físicas, empresas ou páginas da internet, que ganham uma comissão cada vez que um de seus usuários realiza uma compra.

Contudo, para chegar a este ponto, primeiro precisamos fazer parte de uma plataforma de afiliados.

Plataformas de afiliados são todos aqueles sites que permitem estabelecer uma relação entre afiliado e seus anunciantes.

Da mesma forma, estes ambientes digitais são ferramentas essenciais para os blogueiros ou empresas que não possuem seu próprio programa de afiliados.

Resumindo as plataformas de afiliado são sites onde as pessoas podem inserir produtos para a venda, e onde outros podem se filiar a estes produtos.

Lá conseguimos fazer praticamente tudo, por exemplo, vender, comprar e receber os ganhos. Sendo assim, quando nos tornamos afiliados de produtos toda a negociação é feita nesse espaço.

Você quer monetizar um site, blog ou até mesmo suas redes sociais?

Saiba que a maneira mais fácil de fazer isso é por meio de programas de afiliados, pois seu único trabalho será promover determinados produtos ou serviços, e ganhar suas comissões.

Caso a página seja nova, devemos levar em conta que o conteúdo publicado deve ser original e de qualidade. Isso porque o afiliado precisa zelar pela sua reputação online e oferecer conteúdo com assunto que seja interesse para os anunciantes e para os consumidores.

Alguns programas de afiliados também podem levar em consideração o número de visitas que o blog recebe para aceitar a afiliação.

Sendo assim, é muito importante trabalhar com SEO antes de iniciar o processo de inscrição em qualquer plataforma de afiliados.

EBOOK GUIA DEFINITIVO DO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS DO ZERO AO AVANÇADO(GRATUITO)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

Nicho no Marketing de Afiliados

A depender do nicho, é possível encontrar diferentes tipos de plataformas de afiliados.

Por exemplo, os especializados em viagens e turismo ou lojas online, entre outros.

Por outro lado, temos alguns programas que são mais variados, ou seja, trabalham com quase todo tipo de nicho. Posso citar os principais com atuação no Brasil que são:

  • Hotmart
  • Monetizze
  • Eduzz
  • Amazon
  • Lomadee

Pronto para saber mais sobre as melhores plataformas de afiliados? Então, vejamos a seguir!

Melhores Plataformas de Afiliados Para Ganhar Dinheiro Online

Plataformas de Afiliados

Existem vários programas de afiliados na Internet, mas hoje falaremos sobre os mais populares do mercado nacional. A dica é analisar cada um com cuidado e escolher aquele que mais se conecta com seu nicho.

Antes devemos entender um pouco sobre algumas formas com as quais se pode trabalhar:

  • CPA (custo por aquisição): aqui o afiliado é pago sempre que um usuário faz uma compra através do seu link de afiliado promovido;
  • CPC (custo por clique): nesse caso, o afiliado é recebe por cada clique feito em um link ou banner;
  • CPM (Custo por 1.000): os afiliados são pagos a cada 1.000 visitas de um anúncio, levado por sua página.

Agora, vejamos mais dados sobre os programas de afiliados.

1.    Plataforma de Afiliados Hotmart

O Hotmart é, sem dúvida, o maior e mais completo ambiente de afiliados da América Latina.

Mas não é apenas isso, a Hotmart oferece de forma simples e prática um ambiente para todos que desejam criar ou divulgar um produto digital. Trata-se de um ambiente 100% integrado com as melhores soluções para escalar qualquer negócio digital. Tudo isso, sem nenhum tipo de mensalidade ou taxa de adesão, cobra-se apenas uma taxa quando houver vendas.

2.    Monetizze

Criada no ano de 2015 em Belo Horizonte, a Monetizze surgiu com a proposta de mudar o mercado digital, trabalhando com mais transparência, qualidade e dando maior atenção aos afiliados e produtores digitais. A mesma oferece venda de produtos digitais e físicos.

Desse modo, podemos apontar como um dos diferenciais da Monetizze, o seu checkout que é focado na conversão.

Por exemplo, na página de saída, é possível adicionar seu próprio chat, um código do Google Analytics, e ainda escolher se será obrigatório preencher campos como telefone, CPF e endereço.

Igualmente, oferece pixel de conversão, recuperação de carrinho, entre outros serviços.

3.    Plataforma de Afiliados Amazon

O Amazon auxilia criadores, editores e também blogueiros a monetizar seus blogs ou sites. Com milhões de produtos e diversos programas disponíveis na loja, podemos usar, por exemplo, o link building para direcionar os clientes até certos produtos e programas de afiliados de terceiros.

A Amazon também possui programa próprio e oferece um grande acervo de livros e muitos outros produtos.

Com toda a certeza, é uma boa opção para quem está começando, já que a empresa é conhecida e gera confiança no que se refere à entrega do produto.

Uma grande vantagem é que se os visitantes que chegarem ao site através dos seus links adquirirem outros produtos, você também recebe uma comissão.

4.    Eduzz

Em se tratando de produtos digitais, a Eduzz oferece uma forma segura, transparente, fácil e muito eficiente para que seus afiliados encontrarem, divulgarem e venderem conteúdo digital.

Segundo seus afiliados, a Eduzz tem um verdadeiro arsenal de ferramentas para divulgação.

Isso, certamente ajuda a levar esses produtos a clientes em potencial, aumentando os lucros dos afiliados.

5.    Lomadee

O Lomadee é outra opção de plataforma de afiliados disponível no Brasil. A mesma oferece duas opções de ganho: por clique e comissão por vendas.

Além disso, o programa possui grande quantidade de anunciantes e também nos permite segmentar produtos por tipos.

Sem dúvida, essa é uma boa opção para quem deseja divulgar produtos físicos, desde eletrônicos até pacotes de turismo. Espero que estas informações sobre plataformas de afiliados lhe tenham sido úteis. Qualquer dúvida deixe um comentário!

 

Me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.