Trabalho Online: 7 IDEIAS COMPROVADAS de Trabalho Online para Começar HOJE

Tempo de leitura: 11 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado


A busca por trabalho online aumentou bastante nos últimos anos, pois as pessoas desejam ter mais qualidade de vida e também possibilidade de resultados financeiros maiores.

Se você está procurando um trabalho online, veja esse artigo até o final para conhecer 7 ideias comprovadas de ganhar dinheiro na internet começando HOJE.

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

Trabalho Online – 7 IDEIAS LUCRATIVAS para Ganhar Dinheiro Em Casa

Mesmo se você for menor de idade consegue trabalhar online e ganhar dinheiro na internet com qualquer uma dessas ideias. Veja abaixo, as 7 melhores ideias para trabalhar online:

1 – Afiliado

Afiliado é o nome dado à pessoa que promove produtos físicos e/ou digitais e ganha uma comissão cada vez que alguém clica no seu link e compra.

Esses produtos são colocados em sites de afiliados, por pessoas que criam cursos online, e-books, capsulas, ferramentas digitais, produtos físicos variados e oferecem comissões quando um Afiliado divulga seu link e vende.

O que um afiliado faz? 

Utilizando estratégias de marketing digital o afiliado divulga seu link de forma estratégica na internet, para um público que tem interesse/necessidade desses produtos.

Geralmente utiliza as redes sociais, ou ainda uma estrutura própria como blog, canal do Youtube, ou até mesmo anúncios no Facebook ou Google para realizar as vendas.

Quanto ganha um afiliado? 

Os valores de faturamento variam muito de pessoa pra pessoa e estão ligados diretamente ao valor das suas comissões e experiência com marketing digital, iniciantes podem fazer mil, dois mil ou até 5 mil por mês, e profissionais mais experientes ganham confortáveis 5 (e até 6) dígitos mensais.

Eu mesmo comecei do ZERO nesse mercado, em meados de 2015!

Após dias e noites, ralando e estudando comecei a ganhar dinheiro com esse trabalho online. Hoje em dia faturo mais de 17mil reais por mês como Afiliado.

Como se tornar um afiliado?  

Para ser um afiliado com ganhos recorrentes é preciso se cadastrar grátis nos sites de Afiliado:

Após isso, você precisa estudar as estratégias de marketing digital, e aprender como fazer a divulgação do seu link de Afiliado, como escolher um bom produto e etc.

2 – Freelancer 

ganhar dinheiro online, freelancer

Como o crescimento do mercado digital, nunca antes na história uma modalidade de trabalho online está sendo tão requisitada!

Editor de vídeos, redator web, tradutor, criador de sites, gerentes de mídias sociais, gestor de tráfego, copywriter, analistas de SEO, etc.

O mercado de Freelancers está mais aquecido do nunca. Portanto, existem centenas de oportunidades para quem deseja ganhar dinheiro trabalhando em casa, com qualquer uma dessas modalidades.

A demanda é tão alta que estão faltando profissionais nesse mercado, sua oportunidade de trabalhar em casa pode estar aqui.

O que o profissional freelancer faz?  

Basicamente, presta serviços diretamente para um cliente final que pode ser um empreendedor solo, ou uma empresa.

Quanto um freelancer pode ganhar? 

Os ganhos dependem do tipo de serviço prestado e também da experiência do profissional. Quanto mais experiente, mais se pode ganhar pelos trabalhos.

Um redator web, por exemplo, pode ganhar de R$1.500,00 a R$ 3.000.00 por mês trabalhando em casa, 6 horas por dia.

Já imaginou isso? Ganhar acima da média e no conforto de casa?

É possível…

Como se tornar um freelancer? 

Para prestar serviços como Freela é preciso ter uma ótima experiência no trabalho que deseja executar.

Foque em um nicho, por exemplo:

  • Edição de vídeos,
  • Redator de artigos para blogs,
  • Gestor de Tráfego,
  • Social Media,

Comece aprendendo o básico dessa profissão, use o YouTube para isso!

Pesquise por vídeos ensinando como começar e aprenda o básico, após isso faça cursos online de aperfeiçoamento, monte um bom portfolio e tenha referências de outros clientes para se destacar e conseguir trabalhos mais facilmente.

Comece cobrando barato, se possível nos primeiros 3 trabalhos faça de graça para ganhar experiência e ter os primeiros clientes satisfeitos!

Se cadastre grátis, sem sites como:

Use esses sites para conseguir clientes e ganhar dinheiro como Freelancer todos dias.

3 – Produtor de PLR (Private Label Rights) 

ganhe dinheiro pela internet

PLR é o nome dado a todo material que é criado e disponibilizado com direitos de revenda.

Ou seja, uma pessoa cria um determinado conteúdo permitindo que outras pessoas comprem e possa alterar e revender para um público final, ou para outros revendedores.

Geralmente um PLR é um Ebook, ou um conjunto de ebooks ensinando alguma coisa para um determinado nicho.

Como Ganhar Dinheiro com PLR? 

Para ganhar dinheiro utilizando PLR é preciso comprar o conteúdo de plataformas especializadas, que vendem lotes de vários conteúdos por preços bem acessíveis.

Depois, você deve traduzir (geralmente está em inglês), fazer edições e criar material de divulgação para vender ao público final aqui no Brasil.

Quanto é possível ganhar com PLR´s? 

Assim como Afiliado, aqui o céu é o limite!

Você consegue ganhar dinheiro online de forma passiva, pois o conteúdo do PLR é um Ebook digital.

Para conseguir ter seus próprios PLR, você deve comprar os direitos de um que esteja a venda. Existem sites específicos de venda para plr’s, após isso você precisa traduzir o conteúdo para o português ou então pagar para um Freelancer traduzir.

Após isso, você deverá cadastrar seu produto PLR num site de vendas como Hotmart ou Monetizze, por exemplo. Também será necessário criar a página e vídeo de vendas do seu produto.

Então por fim, você deverá divulgar seu PLR para conquistar as vendas!

Como se tornar um Produtor de PLR? 

Para vender bem os produtos PLR é importante aplicar estratégias de marketing digital, e também saber como divulgar sua página de vendas.

4 – Coprodutor Digital 

trabalho online, renda extra

É a pessoa que trabalha online em parceria com outro profissional para criar um produto físico, ou digital.

O Coprodutor é a pessoa que tem o conhecimento de marketing e que ajuda um profissional que quer lançar um produto, mas não sabe nada da parte de marketing e vendas.

O que um coprodutor faz? 

O foco é cuidar de toda estrutura de marketing digital que será usada para divulgar o produto em questão (página de vendas, anúncios, imagens, copys, redes sociais, etc).

Quanto um coprodutor ganha? 

Os ganhos dessa forma de trabalho online são muito variáveis, pois geralmente são determinados através de uma porcentagem. Por exemplo: 50/50 ou até mesmo 30% você e 70% seu expert.

Dependendo da sua expertise em Marketing Digital, você poderá negociar um percentual maior com seu parceiro. As sociedades que mais dão certo, se baseiam em porcentagem.

Como a participação é nas vendas você pode ganhar muito dinheiro, principalmente se o produto tiver muitas vendas.

Image entrar em uma parceria com um Expert, cujo produto terá o valor de $497. Dessa forma, numa parceria 50/50 você receberia $248,50 por venda realizada!

Portanto, se fizer 100 vendas desse produto seu faturamento será de $24.850,00. E o mais legal é que na internet sua escala é infinita, você pode ganhar muito mais do que isso!

De qualquer forma, como coprodutor, você pode atuar em mais de um produto simultaneamente, aumentando ainda mais suas fontes de renda online.

Como se tornar coprodutor? 

A expertise vai depender de qual lado se estará da parceria, se como o “Expert” que vai criar o conteúdo, ou se você for cuidar marketing digital e vendas online.

Dessa forma, no caso de ser um Expert você precisará ter um conhecimento que ajude as pessoas. Em algum nicho específico, como por exemplo:

  • Nutricionista —> ajuda pessoas a emagrecer
  • Professor de Inglês —> ajuda pessoas a falar outro idioma
  • Músico —> ajuda pessoas a tocar um instrumento musical

Já para ser “o cara, ou… a mina” do Marketing, você precisa dominar estratégias básicas e avançadas de vendas pela internet, como:

  • Tráfego
  • Copy
  • Criação de sites
  • Página de Vendas
  • Vídeo de Vendas
  • Email Marketing e etc.

5 – Dropshipping

trabalho online remunerado

Uma modalidade de negócio online que está revolucionando a internet.

Basicamente é você montar um E-commerce, sem precisar ter estoque. Dessa forma, seus clientes compram por sua loja virtual e o pedido vai direto para o fornecedor que envia o produto diretamente para a casa do seu cliente.

O que um Dropshipper faz? 

Seu único foco é encontrar um fornecedor (que pode ser internacional, ou brasileiro) e escolher uma “linha de produtos” para vender. Como por exemplo; utensílios domésticos, camisetas e etc.

Após isso, você precisará montar uma loja virtual e pode usar sites específicos para isso como Mercado Livre, OLX, Shopee, entre outros.

Cada pedido feito na sua loja é enviado diretamente para esse fornecedor que se encarrega de fazer o envio para o cliente, em nome da sua loja virtual.

Quanto dá para ganhar fazendo dropshipping? 

Uma loja com bastante sucesso pode faturar pro volta de R$ 20 mil/mês, alguns profissionais que estão começando podem chegar a R$ 5 mil nos primeiros meses.

Escolher um bom fornecedor, é importante para ter sucesso nesse modelo de trabalho online. Portanto seu foco deve estar no fornecedor, na montagem e divulgação de sua loja virtual, é assim que se ganha dinheiro nesse mercado.

6 – Assistente Virtual

trabalhar na internet

Com essa forma de trabalho online você ganha dinheiro ao ajudar empresas e pessoas com tarefas simples. As possibilidades de ganhos são altas nessa modalidade.

O que um assistente virtual faz? 

Basicamente você utiliza seus conhecimentos em departamentos específicos, como administrativo, financeiro, suporte e etc.

Pode oferecer serviços para organização de eventos, montagem e manutenção de planilhas, atendimento a clientes, etc.

Quando ganha um assistente virtual? 

Você que determina o quanto quer ganhar, basicamente por serviço, demanda ou até mesmo um contrato de prestação de serviços.

Alguns profissionais faturam entre R$ 1.500,00 até R$ 5 mil mensais.

Como se tornar assistente virtual? 

É necessário fque você tenha as habilidades que o mercado procura. Acima de tudo, é ideal que se especialize nesse ramo de trabalho.

Comece com uma boa pesquisa no YouTube, entenda como esse trabalho online funciona, após isso é altamente recomendado que faça cursos de aperfeiçoamento para dominar essa profissão.

Além disso, é importante que aprenda a captar clientes e saiba precificar seus serviços. Para isso, recomendo que comece estudando o assunto no YouTube e depois se aprofunde, fazendo cursos para você pode aprender mais sobre essa forma de trabalhar online.

7 – Programador 

trabalhar pela internet

Atualmente grande empresas estão atrás desse profissional. O Programador é a pessoa responsável por desenvolver e manter nor ar: sites, aplicativos e etc.

Ou seja, nesse ramo de trabalho você tem alta demanda e poucos profissionais qualificados, oque faz seus ganhos aumentarem ainda mais.

O que um programador faz?

Basicamente desenvolve sites, aplicativos e programas específicos para empresas e consumidores.

Por exemplo:

  • Aplicativos de banco
  • Jogos
  • Sites
  • Sistema de controle de vendas e etc.

Quando um programador pode ganhar? 

Empresas que contratam programadores pagam entre R$ 4 e R$ 12 mil dependendo do conhecimento e experiência do profissional.

Como se tornar programador?

É preciso conhecer as linguagens de programação mais usadas como Python, VB .NET, PHP, Java, C, C++, C#, Delphi/Object Pascal, Swift e JavaScript,

Elas podem ser aprendidas em cursos online de formação específica, e também de forma autodidata, como muitos profissionais começam.

Nesse ramo de trabalho é primordial que você tenha conhecimento técnico, se não irá fracassar. O mercado digital muda muito rápido e está sempre se atualizando.

Conclusão

Não dá mais pra negar: se você ainda não ganha dinheiro pela internet está perdendo tempo, deixando muito dinheiro na mesa!

Com os acontecimentos da pandemia muitas pessoas sentiram na pele os efeitos da crise, repensaram seu estilo de vida e trabalho atuais. Será que ainda vale a pena sair de casa, pegar transito e todo estresse para ganhar pouco?

A pandemia acelerou o mercado digital, muitas pessoas (inclusive eu) foram beneficiadas nessa crise. Portanto, o mercado digital não sofreu com a crise econômica.

Além disso, tenho qualidade de vida e ganho muito bem, fazendo oque gosto. Então está na hora de você dar uma virada na sua vida, comece pensando numa dessas profissões para trabalhar em casa.

Espero que esse artigo tenha te ajudado a pensar em um trabalho online para ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Acha que estou te ajudando de alguma forma com este aplicativo? Então me ajude a continuar Compartilhando o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

E se você quer saber como fazer vendas todos os dias e criar um negócio digital que vende todos os dias no conforto da sua casa, CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.