5 Dicas para Atrair Afiliados de Sucesso e Vender Mais

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

5 Dicas para Atrair Afiliados de Sucesso e Vender MaisVocê já parou para pensar o quanto um Afiliado é importante para o Produtor? É ele quem irá divulgar o seu produto, resultando em um número maior de vendas. Mas, você sabe como atrair afiliados de sucesso para promover seu produto?

Caso sua resposta tenha sido não, separamos 5 dicas para te ajudar nessa tarefa. Caso tenha sido sim, conhecimento nunca é demais.

Nessas 5 dicas você verá que existem várias formas de encontrar bons afiliados.

Vamos lá?

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

5 Dicas para Atrair Afiliados de Sucesso e Vender Mais

Um Afiliado de sucesso é um vendedor nato. Essa é uma das principais características que ele possui, e é por isso que você irá querer ter pessoas com esse perfil vendendo seus produtos.

Para que você consiga chamar a atenção desse perfil, confira as 5 dicas a seguir.

Dica 1 – Crie produtos de qualidade

Se você quer atrair bons Afiliados, você precisará ter um bom produto. Pois, assim como você, eles também irão procurar as melhores opções para se afiliarem.

Procure se atentar se o produto que você quer vender é algo procurado no mercado de Afiliados. Além disso, descreva-o muito bem, forneça detalhes sobre o produto, imagens e até mesmo depoimentos que possam garantir ao Afiliado que o seu produto é um dos bons.

E para oferecer todas essas informações, você precisa conhecer muito bem o material em questão. Quer saber como fazer isso? Confira no próximo tópico. 

Dica 2 – Descreva seu produto

Pode parecer besteira, mas acontece de terem pessoas que, ao serem questionadas sobre seus produtos, não sabem como responder de uma forma que chame a atenção do Afiliado ou até mesmo do cliente.

Isso acontece por elas não saberem como descrever seu próprio produto. Para que você não passe por isso, tenha algumas informações na ponta da língua. Como, por exemplo:

  • O que é seu produto? Qual a dor que ele sana?
  • Qual seu público-alvo?
  • Qual seu maior diferencial?
  • Por que as pessoas devem escolher o seu produto?
  • Quais os motivos que podem impedir que alguém compre seu produto? E como mudar isso?

Sabendo responder essas questões, você terá uma boa descrição do seu produto.

Dica 3 – Invista em uma Landing Page

Se você seguiu as dicas anteriores, você terá um produto de qualidade e uma boa descrição do mesmo. Que tal juntá-las em uma Landing Page para fechar esse pacote?

O Marketing Digital para Afiliados é completamente focado na conversão de vendas. E quando se fala nisso, impossível não falar de Landing Page, que também é conhecida como a página de vendas.

Através dela, você pode ir disponibilizando as informações sobre seu produto até chegar à venda em si. E, mesmo que o intuito do Afiliado não seja comprar o seu produto e sim vender, é uma forma de mostrar o alto nível do seu conteúdo.

Dica 4 – Forneça material para Afiliados

Além da Landing Page, você pode oferecer materiais para seus Afiliados. Nela você pode fornecer todo o conteúdo que o Afiliado pode precisar para promover o seu produto. 

É como se fosse uma página de vendas, só que voltada para os próprios Afiliados. 

Nele você deve disponibilizar o máximo de informações sobre o seu produto, sobre a forma que eles serão comissionados, regras e materiais complementares. 

O intuito é atraí-los, assim como é feito com o cliente.

Dica 5 – Faça Networking

Chamamos de Networking a atividade de cultivar uma rede de pessoas que trocam informações e conhecimentos entre si. Isso é muito comum, e necessário, no mercado de Produtores e Afiliados. Afinal, quanto mais pessoas conhecerem, e falarem, do seu trabalho melhor.

Mas essa prática não deve ser feita apenas através de redes como Linkedin, Instagram, e demais opções. Você pode levá-la além, para eventos por exemplo.

Anualmente ocorrem vários desses eventos, que podem abrir portas para quem souber aproveitar essa oportunidade para criar novos contatos e falar de seu trabalho.

Portanto, seja comunicativo. Tanto na internet quanto fora dela.

Conclusão

Mesmo seguindo essas dicas, talvez leve um tempo para que você consiga colocar todas elas em prática. É um processo a longo prazo, que se bem feito pode resultar em boas afiliações para o seu produto.

Além dessas 5 dicas, conforme o que você aprendeu com esse post, o que mais você consideraria importante para atrair Afiliados de sucesso? Conta pra gente nos comentários!

É isso, até a próxima!

Gostou desse artigo? Eu faço de tudo para manter esse aplicativo sempre atualizado e gratuito com muito mais conteúdo que muitos cursos pagos! Então se acha que estou te ajudando de alguma forma com este aplicativo, me ajude a continuar CLICANDO NAS PROPAGANDAS, AVALIANDO COM 5 ESTRELAS NA PLAY STORE e COMPARTILHANDO NOS GRUPOS E REDES SOCIAIS para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

E se você quer saber como eu aprendi a fazer vendas todos os dias no conforto da minha casa, CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E qualquer dúvida, basta me perguntar no meu WhatsApp clicando no botão abaixo!

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.