Primeira Venda como Afiliado: 3 Dicas que Podem mudar sua Vida

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado

Descubra como fazer sua primeira venda como afiliado com essas 3 dicas matadoras para iniciantes que vão alavancar seus resultados no marketing digital!

Mesmo que você seja um completo iniciante e ainda não entenda nada do processo de vendas como afiliado, você vai conseguir fazer sua primeira venda!

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Então se você quer fazer sua 1° venda, ou até mesmo fazer várias vendas por dia quase no automático, eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

 

O processo da Primeira Venda como Afiliado

Antes de começar seu projeto pra valer e fazer sua primeira venda como afiliado iniciante, você precisa entender como funciona o processo. E esse artigo irá te ajudar!

O que você precisa entender para começar a vender como afiliado é essencialmente que o afiliado não vende, mas sim recomenda o produto.

O seu papel é divulgar um produto especifico com uma ou mais das diversas estratégias que existem no marketing digital e recomendar o produto como uma solução para um problema do seu avatar.

E para isso, serão necessárias ferramentas, conhecimento e testes com a estratégia escolhida, pois pode levar uma semana, como pode levar ate 3 meses (essa é a média).

Outra coisa que você precisa saber é que será necessário pensar em formas de automatizar suas vendas, para que seu cliente chegue até você e compre sem a necessidade da sua presença, mas falarei sobre isso também.

Dica 1 – Não Depender de 1 Única Fonte de Trafego

Essa é uma das dicas mais valiosas que você irá receber hoje sobre vendas como afiliado e você entenderá o valor dela em breve.

Ter somente uma fonte de trafego para seu negócio, que leva o avatar até o produto, pode fazer sua primeira venda como afiliado demorar mais do que o necessário, pela quantidade de pessoas e por necessidade de testes.

Você só saberá se tal estratégia esta funcionando se colocar em pratica e para isso, mais e mais pessoas devem chegar até sue negócio de forma natural.

Pense em um rio, com 5 canais que o alimentam, porem, somente um esta aberto. Isso significa que só 1/5 da agua que possivelmente encheria o rio esta de fato o enchendo,

Isso se aplica ao seu negócio. Se você tiver mais fontes de trafego (ou seja, os canais que alimentam o rio) mais pessoas passaram pela sua divulgação e sue link de afiliado (seu rio).

Então tenha em mente construir um negócio que atrair trafego de diferentes lugares. Dentre 2 a 3 para você que esta começando é o suficiente se optar pelo trafego orgânico. E 1 a 2 Se optar pelo trafego pago.

Dica 2 – Melhorar Suas Copys

A copy é o que movimenta seu avatar em sua estrutura, levando ele de um lugar ao outro. Ou seja, você utiliza de uma comunicação persuasiva para faze-lo tomar a ação que o aproxima do produto.

Ela é o fator decisivo entre o cliente comprar com você agora, não comprar ou comprar com o concorrente e existem muitos fatores que envolvem uma boa copy, como:

  • Tamanho;
  • Especificidade;
  • Gatilhos mentais;
  • Palavras-chave;
  • Histórias;
  • Comparação;
  • Quebra de objeção;
  • Benefícios oferecidos;
  • Entre outros.

A melhor forma de se melhorar sua copy, ou seja, aumentar a chance dos clientes comprarem pela sua indicação e fazer sua primeira venda como afiliado, é estudando e aplicando.

Você deve conhecer as principais estruturas de copy, métodos, gatilhos mentais e os aplicar da melhor forma possível para converte seu avatar do topo ao final do funil de vendas.

E com isso, você irá testando o que funciona e o que não funciona para fazer vendas como afiliado neste nicho que você escolheu.

Outra coisa que irá te ajudar é entender muito bem o seu avatar, compreendendo suas dores, necessidades, desejos e ambições e como você pode ajuda-los a alcançar a solução que eles procuram.

Dica 3 – Tenha Consistência no Seu Negócio

De nada adianta você começar sua estrutura, entender de copy, fazer sua primeira venda como afiliado e não ter consistência…

Até porquê, como mencionei, é possível que demore até 3 meses para você fazer sua primeira venda como afiliado. E para isso é necessário que você esteja aplicando as estratégias da melhor forma possível em seu negócio.

Reserve um tempo em seu dia para sempre estar criando anúncios e/ou conteúdos para atrair mais pessoas que poderão comprar pela sua indicação em breve.

É necessário montar uma verdadeira rotina que tenha como foco fazer negócio crescer e prosperar, mesmo que leve pouco ou muito tempo para isso.

Dica Extra: Esteja Sempre Aprimorando seu Negócio

A UNICA FORMA de garantir que você terá resultados consistes além de sua primeira venda como afiliado é nunca desistir!

Tendo a responsabilidade de que só depende de você para dar certo, é necessário que você dê atenção ao seu negócio e as pessoas que ele envolve, sempre melhorando a qualidade de seus conteúdos e/ou anúncios.

Isso que faz total diferença para quem está a mais tempo no mercado, podendo viver tranquilamente de seus ganhos da internet. É aplicar com consistência as estratégias e sempre as melhorar com o passar do tempo.

Conclusão Primeira Venda como Afiliado

Se você aplicar essas 3 dicas em seu negócio como afiliado, você com certeza conseguirá realizar sua primeira venda como afiliado e até viver de suas vendas online!

Tenha em mente que pode levar algum tempo até realmente se tornar um resultado consistentes, mas foque na etapa que você esta agora, no caso, a primeira venda como afiliado.

  • E se você quiser aprender o método exato, clique a clique, para viver de vendas como afiliado e realizar comissões com seu negócio digital mesmo enquanto dorme, veja este vídeo do Alex Vargas e entenda como é simples!

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.