Saiba como empreender com pouco dinheiro

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Cristian Pessoa - Marketing PRÓ Afiliado


Tá a fim de começar (ou dar continuidade) a um projeto ou empreendimento, mas a grana tá meio curta? Já se perguntou se dá mesmo para empreender com pouco dinheiro e não encontrou resposta? Dá sim! Confere essas dicas e comece a empreender hoje mesmo!

Mas antes de continuar, quero te fazer algumas perguntas!!

Você está cansado de tentar fazer uma venda e não conseguir? Ou está cheio de contas para pagar mas não sabe de onde vai conseguir o dinheiro? Ou até está se perguntando como irá comprar a comida da próxima semana?

Pensando nisso eu trouxe a solução que muitos “especialistas do Marketing” escondem de você!

Essa solução se chama Robô Afiliado!

Veja esse vídeo e clique no botão abaixo para ter a ferramenta que mais vende no Marketing Digital!

Sem brincadeira! Esse Robô me fez sair de zero vendas para faturar mais de 100 mil reais por mês em apenas 8 meses, e o melhor, no piloto automático!!

Tá esperando o que? Não deixe mais uma oportunidade passar direto por você!

Chegou a hora de mudar de vida e conquistar seus sonhos!!

DÁ PRA CRIAR BONS PROJETOS COM POUCA GRANA?

Oxi, se dá! E como dá! Existem várias formas de empreender com pouca ou nenhuma grana. A verdade é que você não precisa investir “rios de dinheiro” em um empreendimento para ter retornos financeiros. Existem várias formas criativas e lucrativas de levantar uma grana extra ou torná-la sua principal fonte de dinheiro! E é sobre isso que vamos falar hoje!

É válido lembrar que vamos falar somente sobre formas de ganhar dinheiro, investindo pouca grana, que envolvam o mercado digital. E podemos garantir que alguma delas vai te deixar com os olhos brilhando! A verdade é que qualquer empresa digital tem um baixo custo de investimento em comparação a outras categorias de negócios chamadas “tradicionais”. E, nos últimos dois anos, devido à pandemia causada pelo novo Corona Vírus, muitas pessoas resolveram se aventurar nessa área do mercado digital.

Como já dissemos em alguns posts passados, mas não cansamos de repetir, o mundo digital tem crescido a todo vapor! Empresas e produtos surgem a todo momento e são comercializados em meio on-line trazendo mais comodidade e segurança às compras.

Segundo a NeoTrust, em matéria publicada pelo site da Exame, o varejo digital faturou R$35,2 bilhões no primeiro trimestre de 2021. Um aumento que representa 72,2% em relação ao mesmo período de 2020. Ao todo, foram realizadas 78,5 milhões de compras online no período, sendo um volume 57,4% maior do que o registrado no último ano. Além disso, o ticket médio foi de R$447,90 (9,4% maior que o mesmo período de 2020).

Já segundo pesquisa realizada pelo PayPal, que mede o Perfil do E-commerce Brasileiro, o número de lojas virtuais subiram de 930 mil, em 2019; para 1,3 milhão, em 2020!

Acho que aí já te damos motivos suficientes para começar o seu empreendimento on-line!

NÃO SE ESQUEÇA DO PLANO DE NEGÓCIOS

mulher sem entender o que está acontecendo

Um plano de negócios é como um manual onde você registra todos os dados e objetivos do seu novo negócio e quais passos você dará para que seus objetivos sejam alcançados. Ele faz com que você conheça, profundamente, sobre o negócio que você deseja abrir e, também, sobre o mercado que você deseja ingressar e é de suma importância.

Segundo a Resultados Digitais, “O Plano de Negócios é o documento usado para se definir o modelo, a estratégia, os recursos, as pessoas e os requisitos necessários para um empreendimento. Com um plano bem feito usando uma boa metodologia, são reduzidos os riscos de negócios enfrentarem problemas e aumentadas as suas chances de sucesso”.

Nele você deve registrar o sumário executivo com a descrição do seu negócio, a equipe de gestão, a pesquisa de mercado, a análise econômico-financeira, o plano de marketing, o plano operacional e o plano de implementação com a análise SWOT.

Calma! Parece um bicho de sete cabeças, mas não é! Você pode dar uma olhadinha nesse manual que o Sebrae criou. Ele vai te ajudar muito!

E, FINALMENTE, IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA ABRIR COM POUCO DINHEIRO

homem com braços cruzados

Titio Julius passou por aqui e deixou dicas incríveis de ótimos negócios com pouco investimento, dá uma olhadinha aí e escolhe o seu!

1. MARKETING DE AFILIADOS

Aquele assunto que a gente ama falar: marketing de afiliados! Funciona como um clube de vendas onde pessoas se afiliam, comercializam produtos de outros criadores e recebem comissões pelas vendas. Dessa forma, todo mundo sai ganhando: quem criou ganha sobre a venda dos seus afiliados; quem se afilia, ganha comissões.

Mas, para que todo esse processo aconteça, é necessário que você escolha uma plataforma de pagamentos segura e confiável, que disponibilize bons produtos, que gere links exclusivos de divulgações e que tenha um sistema de pagamento de comissões completo, rápido e estável. 

2. SEJA PRODUTOR

Se você tem um produto físico ou infoproduto e sempre sonhou em lançá-lo, mas não sabe como, você precisa se tornar um produtor! Como produtor digital você traz o seu conhecimento, sua solução ou o seu produto e o vende para centenas de milhares de pessoas em todo o país!

Você tem autonomia para escolher ser um produtor de cursos, mentorias, consultorias ou um produtor que vende produtos físicos. Além disso, oferece as melhores ferramentas e soluções para você alcançar o máximo de clientes possíveis. Aqui é muito mais fácil empreender! Então se você tem uma ideia incrível e quer que todo mundo fique sabendo.

3. DROPSHIPPING

Aqui você trabalhará como um intermediário entre o comprador e o fornecedor. No dropshipping você não tem um estoque do produto que está vendendo,  você faz a sua encomenda assim que vende para o seu cliente.

Você deve estar se perguntando: “Mas, Braaaaaip, porque a pessoa vai comprar algo de mim se pode ir direto no fornecedor?”. Aí que ta, bebê! Ela não pode! O dropshipping vende produtos que não são tão fáceis de achar. Podem ser importados ou não. O que importa é a sua “exclusividade”, ta entendendo? Se você tem o fornecedor, você tem o mundo!

4. CONSULTORIA E MENTORIAS

Você é um sabe tudo em determinado assunto? É especialista mesmo? Então você pode se tornar um consultor ou mentor nesse assunto. Mas, olha, existe uma pequena diferença entre essas duas atividades. Vamos entender melhor então?

Em uma consultoria o seu cliente espera que você resolva ou dê a resolução de um problema pré-existente. Já em uma mentoria, o seu cliente vai esperar que você apresente a ele toda a sua experiência no assunto e, assim, o ajude a lidar com a situação-problema dele gerando insights.

E aí, você é especialista em quê? Transforme isso em um produto e venda para o máximo de pessoas possíveis!

5. CONSTRUÇÃO DE CHATBOT

Um chatbot roda como um programa de computador, realizando uma atividade pré-configurada. Ele simula uma conversa humana em um chat, com respostas pré-programadas para resolver problemas pré-estabelecidos. Com isso, empresas podem automatizar tarefas repetitivas, como as dúvidas frequentes, e transformá-las em diálogos entre um usuário e o robô.

Você pode trabalhar construindo chatbots para outras empresas e oferecendo a solução certa para seus problemas. Existem inúmeras ferramentas que podem te ajudar nesse processo. Quer saber mais sobre o assunto? Dá uma olhada nesse material que a CIO criou e fique por dentro de tudo!

Agora você já tem várias opções para começar a ganhar dinheiro, sem gastar dinheiro! É só começar! 

Ahh, e me siga no meu Instagram @cristianpessoamkt e aproveite meus conteúdos por lá também! Tem sempre novidades e você pode se inspirar para crescer o seu Instagram e aumentar suas vendas!

Compartilhe o Aplicativo com os seus amigos para me ajudar a crescer cada vez mais e trazer conteúdos ainda melhores para você.

Quer saber como acelerar o seu negócio através da internet? CLIQUE AQUI e assista ao vídeo que transformou minha vida e me fez ter a liberdade de viajar quando eu quiser, ajudar os meus pais e principalmente, realizar meus sonhos!.

E-book Gratuito
Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo.

 

Este livro digital já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas. É o ponto de partida de centenas de histórias de sucesso na internet.
 
Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum. 
100% livre de spam.

Você Leia também: também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário




Seja o primeiro a comentar!

UM ROBÔ QUE FAZ VENDAS PARA VOCÊ ENQUANTO DORME

NÃO SAIA SEM VER ISSO OU VOCÊ VAI PERDER A MAIOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA!!

AGORA VOCÊ PODE ALAVANCAR AS SUAS VENDAS OU COMEÇAR UM NEGÓCIO DO ZERO NA INTERNET

ATRAVÉS DE UM ROBÔ DE VENDAS QUE JÁ ESTÁ PRONTO PARA USAR

MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA UM PRODUTO.