TESTEI LOW TICKET GLOBAL POR 7 DIAS

Tempo de leitura: 1 min

TESTEI LOW TICKET GLOBAL POR 7 DIAS

Vender para países além do Brasil pode parecer um bicho de 7 cabeças, mas é mais fácil do que você imagina.

Nesse vídeo eu mostrei a estrutura de tráfego que utilizei no Facebook Ads, a estratégia de vendas com um funil dinâmico Inlead e também o meu resultado com Low Ticket global durante 7 dias.

Essa estratégia envolve vendas em português para o Brasil em reais, em espanhol para a América Latina em dólar e em inglês para os Estados Unidos também em dólar.

O produto e o funil são exatamente os mesmos, apenas estão traduzidos.

Um ponto muito interessante dessa estratégia é que ela reduz o risco de você tomar prejuízo no dia, porque é muito difícil todas as línguas estarem performando. Sempre alguma delas se sobressai e você acaba tendo lucro…

E no dia que todas performam bem, você forra!

 

✅Link para o meu treinamento Mestre do Facebook Ads:
http://matheusbressan.com.br/?utm_source=youtubevideo88

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!