Tem coisas dentro da nossa casa que parecem pequenas, mas podem estar influenciando muito mais a nossa vida do que a gente imagina.
Neste vídeo, eu quero te mostrar 7 coisas que eu decidi tirar da minha casa e por que, depois disso, comecei a perceber mudanças muito fortes na minha vida, na minha paz, na minha organização e também na forma como eu prosperava.
🙏 VOCÊ OROU POR UMA OPORTUNIDADE? ENTÃO É HORA DE AGIR. Dias 9, 10 e 11 acontece o CANSEI DESSA VIDA, online e gratuito. Vou te ensinar AO VIVO como começar do zero e vender na internet sem aparecer. INSCREVA-SE AGORA: https://thiagohora.com.br/cdv/?vk_source=organic_youtubethiagohora&utm_source=youtube&utm_medium=thiagohora
E não estou falando só de bagunça.
Existem coisas que carregam significado, lembranças, hábitos, desordem, distração e até peso emocional e espiritual. Na Bíblia, existem histórias em que aquilo que uma pessoa guardava escondido trouxe consequência não só pra ela, mas pra muita gente ao redor.
Por isso, eu acredito que vale a pena olhar pra dentro da nossa casa com mais atenção.
O que você guarda?
O que você tolera?
O que continua ocupando espaço mesmo sem fazer mais sentido?
Às vezes, você está pedindo por uma nova fase, mas ainda mantém dentro da sua casa coisas ligadas à versão antiga da sua vida.
Esse vídeo não é sobre superstição. É sobre princípio, ambiente, ordem, consciência, fé e sobre entender que aquilo que você mantém perto de você também influencia sua mente, seus hábitos e suas decisões.
Eu vou te mostrar as 7 coisas que eu tirei, por que tirei e o que mudou depois disso.
Talvez uma delas esteja dentro da sua casa agora.
Assista até o final e depois dá uma volta pela sua casa com outros olhos.
Comenta: EU VOU PREPARAR MEU AMBIENTE PARA UMA NOVA FASE.
E compartilhe esse vídeo com alguém que também precisa fazer uma limpeza não só na casa, mas na vida.
✔ 𝘼𝙣𝙪́𝙣𝙘𝙞𝙚: [email protected]
✔ Meu Insta: https://www.instagram.com/othiagohora/

Deixe um comentário